Postado 14 de outubro de 201212 anos Autor lol em todos os exercicios, ta é loko... eu faço 1 ou 2 series de drop no ultimo exercicio, musc pequeno geralmente faço 1 serie so e grande, alguns 2, alguns so 1 Fiz em todos,kkkkk',fico muito bom e muito cansativo kkkkk',abçs e bons treinos.
Postado 15 de outubro de 201212 anos Fiz em todos,kkkkk',fico muito bom e muito cansativo kkkkk',abçs e bons treinos. quero ver aumentar a intensidade depois kkk
Postado 15 de outubro de 201212 anos fiz dropset em 2 exercicios para biceps, quase vomitei na academia hahah mas o pump é animal
Postado 15 de outubro de 201212 anos Flalalalalaal cabadaaaaa looooooool,De boa? Hoje o treino foi insanoooooo,foi fodaaaa,coloquei droop set em todas as repetições e foi fodaaa,vamo ao relato. Treino A-Costas,Bíceps e Abdome Reto Costas: Puxada Frente-75kg/65kg/45kg-Repetições-12/10/8 Puxada Nuca-55kg/45kg/35kg-Repetições-12/9/8 Remada Articulado-30kg/20kg/10kg-Repetições-12/15/20-Aqui vou aumentar o peso no próximo exercício ou trocar por Remada Baixa. Troquei o Graviton por um exercício que não lembro o nome,mas não fiz droop set nele por estar começando agora com ele. Bíceps-SHOW Rosca Direta com Halteres-12kg/10kg/8kg-Repetições-10/8/5 Rosca Martelo com Halteres-12kg/10kg/8kg-Repetições-10/8/4 Rosca Concentrada-Aqui ferro tudo kk'-12kg/10kg/8kg-Repetições-8/5/3 Abdominal Não fiz,porque já treinei ele 3x na semana Só uma Dúvida,o droop set eu faço as 3 series em 1 repetição só com droop set ou faço as 3 series normais com droop set? abçs qem ti disse pra colocar drop em tds? é legal isso? vo fazer tb eu acho pra dar um up abraço
Postado 15 de outubro de 201212 anos pessoal, vc querendo colocar drop em tudo, ñ recomendaria, pq depois pra aumentar a intensidade é praticamente impossivel... além de ser bem mais desgastante
Postado 15 de outubro de 201212 anos pessoal, vc querendo colocar drop em tudo, ñ recomendaria, pq depois pra aumentar a intensidade é praticamente impossivel... além de ser bem mais desgastante é verdade. Eu faço drop em 1 exercicio só, geralmente no ultimo da serie
Postado 15 de outubro de 201212 anos Autor fiz dropset em 2 exercicios para biceps, quase vomitei na academia hahah mas o pump é animal Oloco quase vomito? uhahuahuaa Mas o pump é foda mesmo
Postado 15 de outubro de 201212 anos Autor pessoal, vc querendo colocar drop em tudo, ñ recomendaria, pq depois pra aumentar a intensidade é praticamente impossivel... além de ser bem mais desgastante eu gostei em todos uhauhauha,mas vou focar em alguns só,agora de noite mesmo já estou sentindo a Dor Pós Treino uhauhauha
Postado 15 de outubro de 201212 anos Autor isso aí pain, agora q eu vi o topico, vou acompanhar tb abração Acompanha sim,abçs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.