Postado 12 de dezembro de 201212 anos Ae galera, comprei franol ontem sem receita ! Site : http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1859/franol_com_20_comprimidos.html?utm_source=maispreco&utm_medium=comparadorpreco Minha vó estava em casa, escolhi pagar na hora e ninguém pediu receita, vale a pena ! rs
Postado 12 de dezembro de 201212 anos Wtmorandi, sabe se dá pra comprar através de Portugal? Ou sua venda é exclusiva no Brasil?
Postado 13 de dezembro de 201212 anos Wtmorandi, sabe se dá pra comprar através de Portugal? Ou sua venda é exclusiva no Brasil? Receio que nem era pra eu estar passando o endereço ! Mas a loja é do Brasil, não sou eu que vendo não, é uma farmácia ! rs Em portugal vc tem que conferir em sites do mesmo país. hehe Abraços
Postado 14 de dezembro de 201212 anos essa farmacia entrega em todo brasil?? Entrega sim ! Se cadastra lá e dá uma olhada..
Postado 18 de dezembro de 201212 anos tenta tomar ate umas 3 h da tarde, ai la pelas 10 o efeito passa Pods crer, vou fazer isso mesmo! =)
Postado 18 de dezembro de 201212 anos O Whey que vc toma, é isolado? Estou querendo comprar, mas o isolado está carinho!
Postado 18 de dezembro de 201212 anos odeio quando ficam divulgando onde vende agora fica uns 6 meses esgotado ¬¬ kkkk espirito natalino mode on
Postado 18 de dezembro de 201212 anos O Whey que vc toma, é isolado? Estou querendo comprar, mas o isolado está carinho! o concentrado é mais barato e faz a msm coisa...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.