Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Oxandrolona ( feminino )

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vcs sabem dizer se a oxan corta o efeito do anticoncepcional?? Já ouviram falar disso??

já ouvi falar que sim , por isso preferi nem passar muitas informações pro meu organismo.

mas tem gente que usa pq prefere não arriscar.

lembrando que a libido aumenta muito.

• Respostas 143
  • Visualizações 129,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tb ouvi dizer isso...

Ainda ñ vi relato feminino dizendo que usou anticoncepcional durante o ciclo...pelo menos pra deixar a menstruação regulada!!

Vou procurar saber e posto aqui, caso encontre algo!!

Postado
  • Autor

eu não sei se a relação sexual melhora por causa da libido ou por causa das mudanças no shape , só sei que eu tbeim estou gostando muito.

vc vvai fazer ciclo pirâmide ??

meu ciclo é :

10 dias de 20mg

20 dias de 30mg

10 dias de 20mg

Postado

Anticoncepcional x Anabolizantes

Meninas,

encontrei alguns dados em outro fórum.

Seguem:

"1-anabolizantes são hormônios sintéticos derivados de testosterona...Quando vc usa,pára de ovular,consequentemente ñ haverá gravidez...

2-Só que para vc ñ ovular naquele mês,tem que ser levado em conta a data que vc iniciou o ciclo de aes,ou seja,vc tem que começar o ciclo bem antes da sua ovulação.

3-Quando vc usa aes,sua mentruação pode não vir mesmo depois de terminado o ciclo,e nesse período de "espera da menstruação"é perigoso,pois os hormonios estão enlouquecidos,vc pode ovular a qualquer momento e engravidar caso faça sexo sem proteção.

4-depois de terminado o ciclo de aes,vc tem que esperar a menstruação descer para poder iniciar uma nova cartela de pílulas,e deve tomar a primeira pílula assim que descer,como se fosse a primeira cartela.Só que essa "espera"pode levar meses(eu já esperei 5 meses).

5-eu prefiro ciclar com pílula,pq me ajuda a controlar a menstruação....Mesmo que durante o ciclo de aes ñ desça,espero os 7 dias normal que seria da mestruação e inicio uma nova cartela normalmente...Usando a pílula desce normalmente 1 mÊs apos o término do ciclo.OBS:pílula deve ser tomada SEMPRE no mesmo horário pra fazer seu efeito corretamente.

6-Pílulas com etinilestradiol ajuda a evitar as espinhas...pílulas em geral ajudam a amenizar alguns colaterais dos aes,como alopécia e rouquidão.

7-Tem gente que prefere ñ usar pílula em ciclo,pq dizem que interfere nos ganhos e tb,é um modo de dá um "descanso"ao organismo,mas nesse caso,sexo só com proteção até descer a menstruação.

8-Tudo isso tem que ser levado em conta e pesado na balança de acordo com os objetivos de cada um.

9-Quem ñ entendeu o que eu disse,aconselho a procurar um ginecologista e tirar suas dúvidas com ele.Consultei 2 profissionais antes de chegar a minhas próprias conclusões.O primeiro era um homem e quis me dá sermão,ñ me senti muito a vontade com ele e procurei uma gine mulher,com ela sim conversei bastante,me deu dicas,tirei dúvidas."

FONTE:

E a maioria das meninas que comentaram neste fórum, usaram anticoncepcionais leves durante o ciclo, com baixa dosagem de hormônio, e ñ tiveram problemas...

Postado

Muito bom! Eu tenho uma amiga que tomou durante o ciclo, e a mentruação não veio, porém, depois que ela parou de tomar ficou normalizada. Já outra amiga fez o ciclo sem tomar o anticoncepcional e quando parou ficou toda desregulada.

Milica, meu ciclo é 30mg/dia do inicio ao fim, hoje comecei a 6ª semana. No meu relato colocarei fotos hoje, acompanhe se possivel :D!

Bjos

Postado

Na minha opinião final: continuaria utilizando o anticoncepcional para regular a menstruação (é ótimo saber qd a danada vai descer!).

No caso de sobrecarregar o fígado, utilizaria anticoncepcionais de baixa dosagem hormonal, que é o meu caso!!

Pelo que pude ler, a oxan e o anticoncepcional não cortam o efeito um do outro,

oq pode ocorrer é o anticoncepcional "perder" o efeito contraceptivo.

Logo, camisinha neles!! =D

Postado

Minha namo usou anticoncepcional junto cm a oxan...

Ja faz 5 meses mais ou menos, ate agora nao nasceu nada! Kkkkk

Desculpe a intimidade hahaha

mas vcs usaram camisinha durante o ciclo dela?

sabe dizer se a menstru dela atrasou??

Postado

Nao usamos, por isso falei q ate agora nao nasceu nada rsrsrs

A menstruaçao atrasou sim, ate ficamos preocupados, mas o medico disse q era normal,

e q a oxan nao corta o efeito do anticoncepcional nao.

Postado

Oi meninas,

sou nova no fórum também. Estou no meu primeiro ciclo.

Treino a quase um ano, sempre tive vontade de fazer ciclo mais nunca coragem.

Então voltei a treinar e comprei a Oxan. 100/5gr.

Comecei o ciclo de oxan na semana passada.

comecei com 3 comp ao dia ( 9hr, 16hrs e 23hrs).

E hoje comecando a tomar 20gr/4comp. 6/6hrs

Estou acompanhando o topico... :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.