Postado 20 de novembro de 201212 anos Olá meninas, também sou nova aqui. Comecei meu ciclo hj com 15mg (comprimidos de 5mg de 8 em 8hs) Boa sorte para todas nós! Acompanhando Mililica ...
Postado 21 de novembro de 201212 anos Autor Bom meninas meu namorado não vê nenhum problema em usar a camiisinha, eu que achava ruim mas como minha libido está muito alta não tá me fazendo diferença hehehehehhee. comecei a oxan no meu ultimo dia de pilula, minha menstruação desceu depois de 5 dias normalmente, só que bem pouco. está atrasada poucos dias e acredito que continue. nasceu uma espinha no meu rosto, tô achando que é da menstruação, como havia mencionado antes. a danada ta aqui tem uns 5 dias e não some hehehehe . minha pele e meu cabelo está muito oleoso. e meu treino ??? aaaaaaaaaaaa meu treino compensa tudo . hj coloquei pesos sem medo. força tremenda. não tirei nada de medidas ainda , está faltando 10 dias pra terminar o ciclo e vou fazer isso só no final . mas percebo que no começo do ciclo tive um inchaço maior e agora estou notando mais definição. pode ser que eu tenha me acustumado com o aumento que a droga causou em mim. e mais uma coisa: meu primeiro frascos os comprimiidos eramm azuis( Landerlan ) e meu segundo frasco ele já era brancos ( Landerlan ). são lotes diferentes , acredito que não tenha tanta diferença .
Postado 21 de novembro de 201212 anos ouvi falar que no final do ciclo é assim:o corpo vai tá uma beleza, mas pele e cabelo... :S muita hidratação interna e externa pra recuperar hehe
Postado 21 de novembro de 201212 anos No inicio do ciclo, em quanto tempo vocês começaram a ver mudanças??? estou na segunda semana do ciclo, primeira vez que estou fazendo. estou tomando 4 por dia, intervalo de 6 hrs. Referente ao anticoncepcional estou tomando normalmente. Iniciei o ciclo da oxan logo depois que minha menstruação terminou. Sinto mais força já, treino e não sinto cansaço. acompanhando !
Postado 21 de novembro de 201212 anos Autor No meu corpo eu já senti mudanças + ou - no décimo dia . eu até relatei lá no começo.
Postado 21 de novembro de 201212 anos Huuuum.. é eu estou no 9º dia. algumas roupas ficam meio apertadas. rs e a barriga...? deu uma secada? Eu tenho 52 kg... E 1,63CM. magrinhaaaa... so que o que me incomoda é a barriga.. :/
Postado 21 de novembro de 201212 anos Autor estou em bulking, não me preocupo com barriga agora. mas notei que ela de uns 10 dias pra cá deu uma secada.
Postado 24 de novembro de 201212 anos Autor gente está bem pertinho de terminar o ciclo e eu estou anciosa pra postar os resultados p vcs
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor Faltam 2 dias para terminar o ciclo. adorei os resultados. apareceu mais uma espinha em mim e essa tá cruel , mas depois a danada some. meu rosto está muito oleoso, deve ser por isso. a barriguinha deve ter diminuido e muito. quanto a minha dieta , estou há 40 dias nela, vou ter q consultar um nutricionista novamente, meu organismo deve ter se adaptado pq eu já consigo sentir fome antes das 3h de intervalo. vou ficar usando creatina após o ciclo para manter os níveis de força, que por sinal estão altissimos. depois posto fotos pra vcs :*
Postado 28 de novembro de 201212 anos Pele fica oleosa msm... Minha namo lotou de acnes quando ciclou, mas dps q parou sumiram.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.