Ir para conteúdo

[RELATO] Lipo6 Black UC + Dieta + Fotos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim.. a dieta não abriu ficou deformada a imagem...

concordo contigo.. eu faço esse treino tb.. 1 grupamento por dia.. treinando pesado... pq terei bastante tempo para recuperar este grupamentos..

os resultados estão sendo ótimos..

Mas eu não treino bíceps e tríceps no mesmo dia... deixo para treinar inferior com ombro... o resto é 1 por dia.. 8 exercícios para cada grupamento... 4x10 para cada!

segue firme

YNJM,

Li seus relatos com HC e Oxy, show de bola. Parabéns pela determinação e por que não dizer "vida nova".

Estou fazendo em torno de 6 exercícios para cada grupo, variando com drops e bi-set. O meu único prblema é que não curto malhar perna, não curto mesmo. Sei que é necessário mas está casca de ter ânimo pra malhar este grupo.

Mas vamos lá... abração e bons treinos.

• Respostas 21
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acompanhando.

Cara dei uma olhada na sua dieta e essa soma da ceia que você fez esta errada,porque cada clara contem 3g e a gema 3g,e você fez uma coisa esquisita ali que deu 19g,abçs.

Postado
  • Autor

Acompanhando.

Cara dei uma olhada na sua dieta e essa soma da ceia que você fez esta errada,porque cada clara contem 3g e a gema 3g,e você fez uma coisa esquisita ali que deu 19g,abçs.

Eae Painkiller12, blza?

Realmente os valores referente a clara e a gema estavam errados. Corrigi a tabela e já vou postar a nova daqui a pouco.

Minha idéia é ir diminuindo os carboidratos, chegando a fazer em torno de 5 dias sem ingerir nada do mesmo. Mas vamos vendo os resultados até lá.

Abração!

Postado

KRa, dei uma diminuída nos carbos após as 19 hs, se quiser dar uma olhada, na minha assinatura tem a dieta nova.

Carbo mesmo, só um pouco do syntha-6

Abs

Postado
  • Autor

Boa tarde galera,

9º DIA

Treino muito bom de ombro/trapézio no dia de ontem... muita disposição e foco. Após o treino fiz 30 minutos de esteira, velocidade 10km/h.

Colaterais: Forte dor de estômago na parte da noite e um pouco de tontura após o treino.

Em anexo a dieta que tenho como base, onde sigo praticamente todos os dias. Quando não sigo a mesma também estou utilizando a planilha para verificar a quantidade de nutrientes e calorias que estou ingerindo.

Treino:

Segunda: Peito + ABS

Terça: Ombro + Cardio (Corro 30 minutos. Não consigo mais do que isso devido a ter aula de noite todos os dias)

Quarta: Costas + ABS

Quinta: Cardio

Sexta: Bíceps + Tríceps

Sábado: Cardio + ABS

Domingo: Cardio

post-110749-0-85090800-1351099143_thumb.

Abraço!

Postado

Cara não sei se você conhece,mas você podia fazer AEJ aos finais de semana em vez de cardio normal,se você se interessar tem vários tópicos aqui no fórum sobre AEJ ou me manda um MP,Abçs.

Postado

YNJM,

Li seus relatos com HC e Oxy, show de bola. Parabéns pela determinação e por que não dizer "vida nova".

Estou fazendo em torno de 6 exercícios para cada grupo, variando com drops e bi-set. O meu único prblema é que não curto malhar perna, não curto mesmo. Sei que é necessário mas está casca de ter ânimo pra malhar este grupo.

Mas vamos lá... abração e bons treinos.

Cara... tb não era muito animador nem fã de malhar perna...

mas por ironia do destino.. minha definição de costa e abs só apareceram com maior qualidade quando comecei a treinar perna...

tá uma dica!! segue firme

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.