Ir para conteúdo

Dieta Cutting ou Bulk? Tem meio termo? Minha avaliação física e fotos no topico.

Featured Replies

Postado

Avalição Fisica:

Boa tarde Pessoal.

Então vou estudar uma dieta agora pra colocar aqui no fórum e fazer um tópico pra acompanhamento. Tenho 36 anos. Eu malhava já tinha mais de 10 anos, mas fui morar com minha mulher e meio que relaxei com a musculação e fiquei 8 meses meio parado. Voltei a malhar dia 11/09. Nesse mês que eu malhei, segui uma dieta de bulk limpo aqui no fórum e vi que minha barriga deu uma aumentada.

Dae fiz o exame físico na minha academia para pegar bf e medidas pra fazer um tópico conforme vocês pedem aqui no fórum. Estou com 24% de BF mas sem braço e peitoral significativos, como eram antes rs rs.

A praia já esta ai, daqui dois meses.

Se eu fizer uma dieta cutting para perder gordura, vou ficar sem músculos de vez e ja estao brincando me chamando de frango (eu era musculoso), se eu fizer uma dieta bulk, tenho medo de ficar barrigudo e com cara de bolacha RS. RS.

Vocês poderiam me dar uma auxiliada nessa dieta?

Segue fotos e exame médico.

Muito obrigado desde já.

Ps:

Suplementação:

Pós treino:

1 scoop de Whey Prontein Gold da Optmum junto com um scoop de dextrose.

Antes de dormir:

1 Scoop de Albumina.

Estou um pouco por fora, existe algum suplemento pra queimar gordura sem afetar os musculos hoje em dia?

Obrigado novamente por sua atenção.

• Respostas 41
  • Visualizações 7,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Obrigado pelo post Raffera.

Poxa, olhando minhas fotos aqui no forum de voces depois de ter visto varias fotos do pessoal aqui... Eu to meio gordo mesmo hehe. icon_razz.gif

Após definir a dieta, vou estudar a suplementação (talvez um ciclo anabolico, estou estudando o risco) e fazer um tópico para acompanhamento com fotos.

Postado
  • Autor

Concordo com Raferra, faz um bulk limpo, ganha massa e depois faz um cutting, vai ficar show !

abss

Beleza Raferra.

Com o bulk limpo, provavelmente minha barriga vai crescer mais né?

Nada de anabols agora ein, dá pra crescer muito sem ele, ainda..

Não conheço quase nada de anabolisantes, so estou estudando a possibilidade na outra seção. É que me falaram que com anabolizantes aí sim da pra ganhar musculos e perder barriga ao mesmo tempo... Mas prefiro MUITO MAIS evitar a química dos anabolizantes...

Pra nao ganhar mais barriga e rosto redondo, to pensando em fazer um bulk limpo mas comendo bem pouco depois das 8 da noite...

Postado

Então eu mando bulk mesmo estando com 24% de BF?

olha...agora que eu vi o seu bf

realmente vc esta numa encruzilhada amigo..esta no limite mesmoooooooo

1% a mais e vc ja é considerado obeso

mas eu faria um bulk limpo e aeróbicos em dias alternados

observe e veja se o seu BF vai subir...se ultrapassar os 25% manda cut..sem medo...mas tem que saber que vc nao tera musculos para definir..mas é só para evitar que esse bf suba muito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.