Postado 13 de dezembro de 201212 anos Eae Galerinha. só queria saber se fazer um Ciclo de 16 ml de Dura + 30 ml de Stanozolol é bom. Ou tem que ser menos.. Ajudem com suas opiniões quero começar o quanto antes vlw Mulecada ;D
Postado 13 de dezembro de 201212 anos faz a estrutura do ciclo, tudo certinho e a gente te ajuda cara
Postado 13 de dezembro de 201212 anos da pra fazer um ciclo tranquilo sim. agora só faça a estrutura. tbm poste seus dados completos.
Postado 13 de dezembro de 201212 anos vou mover p/ a seção de duvidas, e aguardar a complementação topico, pedida pelos colegas acima, para opinar.
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Cara você precisa de muita pesquisa. Sua pergunta nem tem muita lógica... Vá por mim de uma pesquisada e se informe sobre o assunto. Desse jeito nem de responder da. E o pessoal ai falando em estrutura.. rss
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor Mano só estou perguntando. se não é muito, não precisa dar uma de sabe tudo,, Pesquisei bastante já montei um ciclo esse é o segundo, e estou pensando em tirar o Stano e colocar o m drol... agente pergunta os trem aqui chega uns bonitão que quer saber tudo e fica tirando onda. Sacanagem :S
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Mano só estou perguntando. se não é muito, não precisa dar uma de sabe tudo,, Pesquisei bastante já montei um ciclo esse é o segundo, e estou pensando em tirar o Stano e colocar o m drol... agente pergunta os trem aqui chega uns bonitão que quer saber tudo e fica tirando onda. Sacanagem :S Eu não faria isso.
Postado 22 de dezembro de 201212 anos Cara fiz meu 1º ciclo de Durateston com Stanozolol, meus ganhos foram bom, Usei 9 ampolas de 1ml de dura e 10ml de stano, estava pesando 86 kg e no fim do ciclo estou pesando 94 kg e estou só precisando definir abdômen por que não faço abdominais. Estava com 34 de bíceps e agora estou com 40. circuferência do abdômen diminuiu 10 cm.
Postado 22 de dezembro de 201212 anos Cara fiz meu 1º ciclo de Durateston com Stanozolol, meus ganhos foram bom, Usei 9 ampolas de 1ml de dura e 10ml de stano, estava pesando 86 kg e no fim do ciclo estou pesando 94 kg e estou só precisando definir abdômen por que não faço abdominais. Estava com 34 de bíceps e agora estou com 40. circuferência do abdômen diminuiu 10 cm. mas misturar m-drol c/ durateston eu não faria
Postado 31 de dezembro de 201212 anos eu deixaria o stano... m-drol = 99% chance de ser falsificado !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.