Postado 25 de dezembro de 201212 anos Eu não sou a pessoa mais indicada pra dar dica de malhação de braço porque os meus ainda não passaram de 40. O LANCE tem 50 cm de braço e é natural..pede umas dicas pra ele.
Postado 28 de dezembro de 201212 anos Autor Então KaBaLL tenho 1,78 e 1 ano e 8 meses de treino... Pokoyô: Tenho 40cm de braço (frio). Acho q a foto não favoreceu muito mas tenho a dorsal bem larga, mas sempre dá pra melhorar né... Vlw Abraços
Postado 28 de dezembro de 201212 anos Acredito. Bata as próximas fotos flexionando os músculos. Valeu.
Postado 30 de dezembro de 201212 anos e volução muito boa man.... nota-se que esta ficando bastante simetrico... vc deve ser um alto grau de mesomorfo... muito bom mesmo...pq vc praticamente(nao falando como um fisiculturista ok) esta com muito pouca retenção...nao esta com aquele aspecto inchado, roliço, etc. ta muito legal a evolução..show mano..parbs
Postado 5 de janeiro de 201312 anos Autor Galera vlw mesmo a moral ! Heraldo Costa: Em relação a mesomorfo, acho que sim, ganho de massa magra e perda de gordura, tenho facilidade pros dois, desde que a dieta esteja de acordo... Ainda ta faltando um pouco pra chegar no meu objetivo, tenho que ganhar um pouco mais de massa e estou deixando pra reduzir o % em 6% ou 7% depois. Mas valeu mesmo a moral aê brow!
Postado 5 de janeiro de 201312 anos Autor Mais umas aê, não estão mt boas mas acho que dá pra ter uma noção... PS: To "frio" nessas... Começando a vascularizar...Não tá fácil...
Postado 6 de janeiro de 201312 anos Eu não sou a pessoa mais indicada pra dar dica de malhação de braço porque os meus ainda não passaram de 40. O LANCE tem 50 cm de braço e é natural..pede umas dicas pra ele. e eu sou o Jay Cutler.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.