Ir para conteúdo

Membros em destaque

  1. Helynha

    Membro
    Pontos
    430
    Total de itens
  2. Pati.P

    Membro
    Pontos
    145
    Total de itens
  3. Famama

    Membro
    Pontos
    394
    Total de itens
  4. MM_mm

    Membro
    Pontos
    195
    Total de itens

Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido em 15/02/2022 em todas as áreas

  1. Motivação faz você começar

    Marcos...V e 4 outros reputou(taram) Helynha por uma resposta no tópico

    5 pontos
    ATUALIZAÇÃO Estamos aqui para mais uma atualização. Ganhei um pouco de peso, cerca de 2kg, partindo de 59,300kg da última atualização para 61,3kg atualmente. Fiquei feliz com meu esforço, pois me dediquei bastante, sei que não é fácil ganhar massa magra. Sobre minhas refeições livres, na primeira, eu comi Sushi, e açaí, na segunda refeição livre, comi bolo de cenoura, sushi e açaí (sempre presente) na penúltima refeição livre eu comi açaí e hamburguer, agora na última, comi sorvete, bolo e milho cozido. OBS: Eu estou me sentindo bem retida, mestre @Apollo Galeno, gostaria de saber se pode adicionar algum chá a minha dieta pra melhorar a retenção de líquido, ou algum outro método? SO INICIAL: 64,00 Kg PESO ATUAL= 61,30 Kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força melhorou bastante, sobre a resistência, melhorei, voltei a fazer esteira, coisa que eu tinha um pouco de receio em virtude da minha lesão nos joelhos, agora me sinto 100% •TREINO= Eu estou gostando do meu treino, porém sinto que não estou conseguindo desenvolver a parte da musculatura próxima ao joelho, poderia me ajudar com isso mestre @Batata... ? •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ver no espelho e no dia a dia) = Minhas roupas voltaram a ficar mais apertadas no quadril o que eu acho ótimo, e estou recebendo muito elogios para com o meu corpo. Me sentindo muito bem graças a Deus. FOTOS DA ATUALIZAÇÃO: FOTOS COMPARATIVAS:
  2. Motivação faz você começar

    MM_mm e 2 outros reputou(taram) FaBHana por uma resposta no tópico

    3 pontos
    Flor! Que atualização belíssima! Parabéns pela dedicação, pela motivação, pela constância! Está maravilhosa! Shape de atleta em construção!! Parabéns 👏👏👏👏👏
  3. Motivação faz você começar

    Vezinha e 2 outros reputou(taram) Sr.Shelby por uma resposta no tópico

    3 pontos
    Cada vez mais definida ! Top atualização ! 💪💪💪
  4. Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!

    Famama e 2 outros reputou(taram) Sussu por uma resposta no tópico

    3 pontos
    Toda vez que tem uma atualização sua, amo ver as fotos iniciais e comparar com as atuais! Incrível! Parabéns!
  5. Motivação faz você começar

    Rutinha2 e 2 outros reputou(taram) Helynha por uma resposta no tópico

    3 pontos
    Nós arrasa amiga😍🥰 Obrigada🥰
  6. Motivação faz você começar

    Vezinha e 2 outros reputou(taram) Rutinha2 por uma resposta no tópico

    3 pontos
    Espetacular como sempre, tá uma musa e esse bumbum é de dar inveja. Parabéns amiga, você arrasa.
  7. MUDANÇA DE PLANOS

    FaBHana e 2 outros reputou(taram) Pati.P por uma resposta no tópico

    3 pontos
    UAU! Parabéns!
  8. Motivação faz você começar

    MM_mm e mais um reputou(taram) Helynha por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Muito obrigada🥰 Muito feliz com todos os elogios ♥️ Obrigada 🥰
  9. Motivação faz você começar

    MM_mm e mais um reputou(taram) Bárbara por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Arrasou 👏🏻👏🏻 Sigo admirando a beleza
  10. Motivação faz você começar

    MM_mm e mais um reputou(taram) Clutch por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Que evolução sinistra! parabéns pela dedicação, Shape de quem ta treinando pesado e fazendo tudo certo, os resultados estão ai, show demais... a mulherada aqui do forum sempre representando !!
  11. MUDANÇA DE PLANOS

    FaBHana e mais um reputou(taram) MM_mm por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Obrigado!!!!
  12. Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!

    FaBHana e mais um reputou(taram) MM_mm por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Que mulher sensacional, cada atualização é um tapa em nossas caras de demonstração de foco e determinação, além de uma boa dose de genética!!1
  13. Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!

    Famama e mais um reputou(taram) Arimax por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Vc está maravilhosa!!!! Parabéns 💐!!!! Que evolução!!! Pernocas lindas lindas!! Tudo lindo d++++++++++
  14. Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!

    FaBHana e mais um reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Obrigada 🥰
  15. Ciclo feminino Oxandrolona

    Juhh e mais um reputou(taram) Pati.P por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Sinto muito pela sua dor, espero que consiga super e encontrar forças pra voltar e se superar como vinha fazendo.❤️
  16. Motivação faz você começar

    FaBHana e mais um reputou(taram) Helynha por uma resposta no tópico

    2 pontos
    😁😁😅 tentando melhorar sempre Seguindo seus exemplos 🥰 Obrigada 😍♥️ Cada elogio, um incentivo a mais🥰 Vou seguir direitinho, e mostrar ótimos resultados 🥰 Obrigada @Batata... por sempre esta me ajudando nos treinos. Muito grata 🥰
  17. Motivação faz você começar

    FaBHana e mais um reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Atualização linda 😍 parabéns continue firme e chegará ao seu objetivo 👏👏👏👏
  18. Motivação faz você começar

    FaBHana e mais um reputou(taram) Batata... por uma resposta no tópico

    2 pontos
    O básico continua sendo o melhor...sem frescura usando e abusando da intensidade.. Um treino bom e exaustivo de quadríceps 1- Extensora 5 series carga que consiga levantar com velocidade lenta e segurar um pouco com joelhos estendidos... descer lentamente, ao chegar a exaustão, diminua a carga, conte até 10... retome o movimento de forma rápida até a falha...1 minuto de descanso 2- Agachamento livre 5 series Carga que consiga fazer no máximo 8 repetições com amplitude máxima descendo lentamente, não estender os joelhos qd subir. 2 minutos de descanso 3 - Leg press 5 series Leg press carga para 8 ou 10 repetições sofridas... pare, conte até 10 e faça meia amplitude execuções rápidas até queimar. 90 segundo de descanso 4 - Agachamento búlgaro ou passadas com barra ou halter Carga que consiga 8 a 10 reps cada perna bem executadas. 60 segundos de descanso Caso 5 series seja muito diminua... tirando o búlgaro que não filmei, as execuções seria conforme o vídeo abaixo, reparem como todos os vastos e o reto são requisitado, as técnicas de execução são muito importantes, trabalhar sobre as RMs progredindo nas cargas como também nas repetições... Exemplo: vc pode elaborar um treinamento de quadríceps trabalhando 2 semanas 5x8 e outras 2 semanas 5x5 depois 5x3 e voltar aos 5x8 já com uma carga maior. Também é muito válido diminuir a carga e trabalhar mais repetições de forma cadenciada e pausando... importante sempre estimular seus músculos e surpreendendo-os.
  19. Motivação faz você começar

    FaBHana e mais um reputou(taram) Helynha por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Com certeza, não gosto muito de variar, sempre vou no certo que eu sei que vai me satisfazer. Eu não consigo ativar o musculo, mesmo concentrando no quadríceps, ainda sim não consigo trabalhar essa parte do musculo. Acredito que seja alguma variação no exercício, ou mesmo a posição dos pés na hora de agachar ou levantar no LegPress Muito obrigada, evoluindo dia a dia, é difícil, mas a gente chega lá 🙌 Muito obrigada. 😍 Muito obrigada. 🤩
  20. Motivação faz você começar

    Vezinha e mais um reputou(taram) Batata... por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Parabéns 👏👏👏... Muito boa sua evolução... show 👏👏👏
  21. Motivação faz você começar

    Vezinha e mais um reputou(taram) MM_mm por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Eita que uma atualização dessas é digna de uma estreia dos filmes da Marvel. Eu compraria ingresso e na primeira fila para apreciar tamanho espetáculo. Parabéns princesa, está cada dia mais maravilhosa!!
  22. Motivação faz você começar

    Vezinha e mais um reputou(taram) RenatinhaSA por uma resposta no tópico

    2 pontos
    que coisa boa hem kkkkkkkk adoro, pena que não tô podendo uma ref. livre kkkkkkk Vasto Medial? Interessante, é uma parte difícil mesmo. @Batata...Poderia falar um pouco também, por favor, sobre como melhorar o desenvolvimento do Vasto Lateral ? Li algumas informações sobre posicionamento dos pés ao executar determinados exercícios, por exemplo, no agachamento livre... Acredita que influencia? Está linda, com pernão e rabetão kkkkkkk e ainda tem muito caminho pela frente, imagina daqui a um tempo... Parabéns pela evolução.. é goxxtosa que fala? KKK TMJ
  23. Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!

    Yoka e mais um reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda.
  24. ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** FIM !! Fala pessoal !! Última atualização do projeto, fiquei bastante contente com os resultados. Foi uma experiência bacana, ganhar peso no começo parece algo assustador e depois vc acaba querendo mais e mais. Como eu havia dito, eu fiz uma viagem na semana passada mas a vida fora dos stories não é tão glamourosa e eu estava trabalhando porém não imaginava que durante a viagem eu teria que trabalhar tanto, foram dias bem corridos então aproveitar a viagem fez também que eu abrisse mão da dieta em alguns momentos para vivências gastronômicas já que durante a semana eu só parava mesmo na hora de comer. Mas não houve exageros, e nos finais de semana consegui curtir bastante! •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 71,65 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino de força •TREINO= 100% por 19,90 no gympass consegui treinar numa puta academia kkk ainda que eu saísse toda suja de graxa. Mas isso também foi mantido 100% na viagem •CARDIO= 100% mas na viagem eram umas caminhadinhas meia boca kkkk •DIETA= 80% mesmo saindo pra comer fora e comendo coisas diferentes foram boas escolha, e não cai na síndrome da boquinha nervosa. Aliás gente, dica valiosa: sabe aquela galera que fica em cima da gente só falando de comer e beber, chame-os de boquinha nervosa sempre que falarem de comida e antes do que imaginem eles não vão nem querer comer perto de vcs, pq é foda o dia inteiro "ainn sorvete, aiinnn pipoca, ainn bolacha, ainn salgadinho, ainnn açaí, ainn hamburguer, ainn batata frita" porra nem meu filho que é criança é assim •HIDRATAÇÃO= 100% •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= normal •VOZ= "que voz estranha" kkk foi o comentário da minha amiga sobre um áudio que mandei pra ela na sexta, já meus amigos da viagem que são da época da faculdade e me conhecem há mais de uma década fizeram comentários inapropriados para serem descritos aqui acerca da minha voz •ACNE= uma ou outra •LÍBIDO= normal Galera obrigada de verdade pelo apoio, claro, aqueles que permaneceram me apoiando porque entendem o conceito de time. Cada um aqui é incrível com seu relato e sua história!! Continuem e nunca parem. @Apollo Galeno obrigada novamente por tudo fera!!
  25. Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!

    TataBarb e mais um reputou(taram) FaBHana por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Boa tardeeee família!! Dia abençoado pra nós! 🙌 23/01 - 69,2 +0,7 06/02 - 68,4 -0,8 53 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, ressecadinho Clítoris: normal kkk 🙏 Voz: normal 🙌🙏 Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda PEle: espinhas pequeninas e poucas Libido: 🚀🚀🚀🚀 on fire kkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Sinto que regredi, sei lá... Meu corpo cresce seco kkk não gosto disso kkk Membros superiores: melhoraram e muito da pra ver certinho o músculo trabalhando... Estou socando peso também kkkk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e agora mais que nunca ouço falar sempre "ESTÁ FORTONA" kkk um fisiculturista da minha academia disse para eu não desistir pois espru no caminho certo .. quase chorei nesse dia 🥲 Um bulk com cara de cut de novo kkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram salgadinho + docinho+ bolo de chocolate, 2 lanches, batata frita 🥵 quase passei mal nessa do lanche kkk estava explodindo kkkk 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe 🌹@Apollo Galeno Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...o de sempre que custa a melhorar pontos positivos: eu estou amando essa fase, aproveitei pra melhorar o vacum e parece que minha cintura está diminuindo... Recebo elogio todos os dias... É demais 🎉 Gratidão família! Gratidão Apollo sempre! Não seria nada se não fosse por vocês 💜 Tmj 🤜🤛 YouCut_20220206_152603189.mp4
  26. Mulher iniciante, preciso de ajuda!

    Vezinha e mais um reputou(taram) Andressa Souza por uma resposta no tópico

    2 pontos
    parabéns pela constância.... Lembrando seu primeiro relato e sua ultima atualização se ve evolução constante... Seus superiores melhorando a cada relato
  27. Ser minha própria evolução

    Maah reputou(taram) durosbrutos por uma resposta no tópico

    1 ponto
    linda! mil vezes linda! o corpo já tá dando os formatos, só voa!
  28. Mulher iniciante, preciso de ajuda!

    Kalisse30 reputou(taram) durosbrutos por uma resposta no tópico

    1 ponto
    @Apollo Galeno WhatsApp Video 2022-02-15 at 07.48.18.mp4
  29. Motivação faz você começar

    MM_mm reputou(taram) Helynha por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Amo seus comentários 😍♥️ Obrigada, Musa linda🥰
  30. Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!

    Famama reputou(taram) Arimax por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Minha musa linda e goxxxtosa!!!!! Fala sério....estou sem palavras 🤭🤩😻 é muita perfeição e dedicação!!!! Vc é FHODA!!!!
  31. Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!

    Arimax reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Muito obrigada @Sussu❤️ Muito obrigada ❤️
  32. Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!

    FaBHana reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Muito obrigada meu querido ❤️ só tento fazer o meu melhor por mim 💪
  33. Ajuda para hipertrofia

    Ferraz reputou(taram) Sr.Shelby por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Obrigado pelo incentivo ! Pode deixar que o bicho vai pegar !
  34. Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!

    FaBHana reputou(taram) fe16 por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Mulher, vc tá perfeita!
  35. Ser minha própria evolução

    FaBHana reputou(taram) Pati.P por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Isso aí garota! Tá linda!!
  36. Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!

    FaBHana reputou(taram) Pati.P por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Tá linda! Mas essa última, foto tirou onda demais!😍
  37. Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino

    BorisBuilding reputou(taram) Pati.P por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Parabéns pelo progresso, pelo aniver e pela força de vontade! 🎉👏
  38. Motivação faz você começar

    MM_mm reputou(taram) Helynha por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Obrigada😁🥰
  39. Motivação faz você começar

    MM_mm reputou(taram) Pati.P por uma resposta no tópico

    1 ponto
    E esse bunda mulher! Tá incrível! Ótima evolução! 🚀
  40. Motivação faz você começar

    FaBHana reputou(taram) Marco Passarelli por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Tá sinistra brother!
  41. Motivação faz você começar

    FaBHana reputou(taram) Vezinha por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Está mãe maravilhosa !! Espetacular suas atualizações Parabéns princesa. continue no seu foco 👏👏👏😍
  42. Qual é o melhor pré-treino que já usaram?

    MashleMuscle reputou(taram) Julinha por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Obrigada por responder! 😘
  43. MUDANÇA DE PLANOS

    FaBHana reputou(taram) MM_mm por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Muito Obrigado, buscando uma melhora à cada dia. Muito obrigado. Vamos que vamos!!! Cada dia é uma nova oportunidade para se superar!!!
  44. Ciclo feminino Oxandrolona

    FaBHana reputou(taram) Sussu por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Meus pêsames pelo seu irmão! Eu encontrei nas "surras" da vida... um motivo para me entregar ao autocuidado... acho que se meu corpo estiver "forte"... ajuda minha alma também... é minha terapia... Mesmo diante de tudo, você está muito linda! Uma transformação incrível.... Espero que encontre sua força. Não desista.
  45. Ajuda para hipertrofia

    Maah reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Manda todo mundo que não for acrescentar na sua jornada= SE FUDER! O corpo começou a mostrar musculo nessa atualização. So vamos...... A...estou de olho nas suas atualizações....sigo observando . Quantidade de commida que vc come é algo que muitos gigantes aqui do forum estão comendo.....então....repito....ESTOU DE OLHO EM VC. OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte DIETA ELABORADA PELO FORISTA Café da manha/ pre treino: (bata tudo no liquidificador e tome) 30g Whey 1 Banana 100g de aveia 120ml de iogurte 5g Creatina 100ml de cafe Pos Treino: 1 Colher (30g) Doce Leite 50g de sucrilhos 2 fatias de pão Intervalo (bata tudo no liquidificador) 15g Whey 1 Banana 80g de aveia 100 ml de leite Almoço: 350 g arroz ou macarrão ou massa 100g Carne boi, frango, porco, peixe 2Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada verde obrigatorio 100g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 fruta 1h apos= 100ml de cafe Lanche Tarde: 2 Fatias pão de forma 2 Ovos mexidos 1 banana 150g de mamão 1h apos= 100ml de cafe Janta: 300g arroz ou macarrão ou massa 100g Carne boi, frango, porco, peixe 2 Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada verde obrigatorio 100g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 fruta Entre Quarta e Sábado pensei em dividir o café da manha e o pre treino: Cafe manha: 4Fatias Pao de Forma 1 Colher (14g) Manteiga 1 Copo café (puro ou adocante) Pre treino: 1 Copo (200g) Iorgurte 10g Whey 1 Banana 150g de mamão 5g Creatina Dias sem treino- não comer pão, não comer pos treino e seu arroz de cada refeião vai para 80g Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/03 ( se não aparecer esse dia, entendo que não precisa mais de ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
  46. Ajuda para hipertrofia

    Sr.Shelby reputou(taram) Helynha por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Sempre mandando bem. Isso q é foco 👏👏👏😊
  47. Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!

    Vezinha reputou(taram) MM_mm por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Foguete não dá ré. Monstruosa essa mulher.. top demais. Parabéns 👏👏👏
  48. Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!

    Arimax reputou(taram) Batata... por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Bravo 👏👏👏 bravo 👏👏👏 muy bravo 👏👏👏 mucho bravo 👏👏👏 bravíssimo 👏👏👏😁
  49. Mulher iniciante, preciso de ajuda!

    Vezinha reputou(taram) Foston por uma resposta no tópico

    1 ponto
    No MMA antes da USADA era na véspera da luta. Depois começaram a fazer testes aleatórios, mas ainda assim há técnicas, como o uso de testosterona aquosa só para a hora do treino. Esportes em último nível, NENHUM é saudável: o corpo não suporta.
  50. Mulher iniciante, preciso de ajuda!

    Vezinha reputou(taram) durosbrutos por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Eu pensava que os testes aconteciam de forma aleatoria
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00