Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catcat

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    3

Catcat foi o melhor membro do dia em 8 de julho 2018

Catcat postou o conteúdo mais curtido!

Medidas

  • Altura
    1,64
  • Peso
    66
  • Percentual de Gordura
    24

Últimos Visitantes

1.588 visualizações

Conquistas de Catcat

Novato

Novato (1/14)

305

Reputação

  1. Olá galera maromba. sigo treinando pesado! Sulplementaçao e dieta em dia! O final da Bold trouxe colaterais, como oleosidade, espinhas, irritação, uma certa depressão, aumento do clitóris... mas, tudo esperado. o resultado depende do treino e da dieta. E nisso não falhei. os colaterais começarem já a sumir. Clitóris voltou ao normal, oleosidade reduziu, espinhas Tb. minha menstruação está dentro da tabela. Felizmente os dias de sangramento diminuíram. Meu cabelo não caiu. Mas a parte loira que eu fiz matização quebrou. Acabou com o cumprimento dele. Estou salva pelo Mega Hair kkkk pelos, nunca tive. Não tenho. Nem tive pelos como colaterais. Amém rs peso: 67,8 quadril: 105 cintura abaixo do umbigo: 76 coxas: 61 panturrilha: 38/39 biceps: 34 como me sinto: na minha melhor forma. Aos 42 anos ???????????
  2. @Foston vc é demais ? @Sereiafitmenina quero ver fotos do seu shape ! Deve estar uma diosa! ?????
  3. Sim. A dieta está muito ruim. Ganhar peso sem qualidade e sem saúde é dar tiro no pé
  4. Estou querendo definir agora, então pensei em tomar (já comprei rs ) uma fórmula de apelidar, physilium e Philia magra. Por 30 dias. meus nobres, o que acham? @Foston @FitCoupleHim É demais todos ?!? conjuntamente, estou tomando oxan 20mg dia. Para reter os ganhos. a dieta, sigo com a cetogenica. Sendo que uma vez por semana consumo 100gr de carbo.
  5. Por algum motivo q eu desconheço, eu tive redução da libido com o Masteron . me disseram até q a droga era falsa, quando não era. Eu parei com ela. @Foston vc é demais ?
  6. @Sereiafit linda! Vc continua com seu civli com bold ? O que achou? Foi presente de aniversário kkk
  7. Obrigada ! Vou tentar a testo em gel para não perder os ganhos! ah é a roupa é de ? ?‍? bombeiro kkkk
  8. Não achei ainda este chá ?, mesmo indo a lojas de produtos naturais. @mas estou seguindo o que o @Foston e o @batataneyindicaram ?
  9. Conferindo o shape! Parei com a bold e estou somente com a oxan. Aumentei um pouco a ingestão de carbos, sem ultrapassar 100gr no dia. Mas só nos finais de semana. Meu Bf reduziu de 24 para 20%. Estou retida (período menstrual), meu peso de 66 foi pra 69 nestes dias, depois desincha. Mas ainda assim as fotos não está ruins. Estou estudando começar com andrógel, como o @FitCoupleHime outros estão recomendando. Pelo que estou vendo, ele será ótimo para mim!
  10. Oi gata ! Veja primeiro seus ganhos com a Oxan. E foco no treino a na dieta. Está combinação é que lhe garantirá os resultados satisfatórios. bjs e boa sorte
  11. Parabéns ! Está una diosa! ???? Vc poderia relatar sua dieta?! bjx e obrigada
  12. Uau ! Eu não conhecia !! Obrigada ? Vcs são sensacionais! Obrigada! ???Eu fiz e deu alteração. Nada exagerado, mas deu.
  13. Estou preocupada com meu fígado ! Vc teria alguma sugestão ?
×
×
  • Criar novo...