Pular para o conteúdo

Lobeca

Membro
  • Entrou em

  • Última visita

Tudo postado por Lobeca

  1. Irmão voce ta injetando droga under. Voce nao sabe oq ta injetando, pode estar completamente cheio de bacterias dentro do vial, se liga. Vai no medico aqui nao tem ninguem que vai te ajudar agora. Isso só faz ter mais certeza de nunca under !
  2. Por que forçou a aplicação? Se era com a intenção de ser uma aplicação mais profunda deveria usar uma agulha mais comprida.
  3. Então um cruise eterno de 200mg de testo com 3 doses semanais de 150UI de hcg ainda me deixaria fertil ?? Quais são as complicaçoes que poderia vir ao longo do tempo ?
  4. Fala Galeraa, Seguinte, hoje entro na quarta semana de um ciclo de 12 semanas de 400mg de deposteron por semana. Meu peito direito é um pouco menos desenvolvido que o esquerdo e por isso ele pega mais e fica mais dolorido um pouco, a questão é que eu sinto umas pontadas as vezes nesse peito e as vezes fico encanado com ginecomastia. Mas eu nao tenho sensibilidade nos mamilos nem inchaço nas mamas. Fiz outro ciclo com depo antes e nunca precisei tomar o anastrozol por sentir algo. Tem como eu nunca precisar tomar anastro tomando 400mg de testo ? Como é essa tal sensibilidade ? Ela ocorre de uma hora pra outra ? Pode ser um uma mama só ? Existe gineco sem sensibilidade ? Estou tomando HCG. é o suficiente para ter gineco por prolactina ? É isso valeuu
  5. Concordo... principalmente pela alteração brusca de humor parece ser DBOL.
  6. Primeiramente saiba que isso é algo normal de acontecer com os adeptos do treino sério e não existe nada de errado com você. Quando eu digo que isso é normal de acontecer com aqueles que treinam sério quero dizer que, principalmente entre os homens, aqueles que levam o treino a sério são aqueles que também treinam pernas, e com a mesma intensidade e afinco que treinam peito e bíceps. Então aqui você já percebe que existe uma ligação, que já é bem conhecida pelos mais experientes, entre o treino de pernas e passar mal. Optar por treinar só pernas num dia especifico da semana e não misturar com a parte superior é uma estratégia amplamente utilizada e com sucesso nas academias do mundo inteiro. Dentro dos princípios do Treinamento descritos por Joe Weider, (Considerado o Pai da Musculação) treinar desse jeito compreende vários princípios, entre eles o Princípio do Treinamento por Fluxo, que significa direcionar todo o fluxo sanguíneo para a área a ser treinada, diferente de treinar misturando exercícios para superiores e inferiores, priorizar um grupo ou um segmento direciona mais sangue e nutrientes para a área, que permite que o treino seja mais efetivo em romper as fibras (que é o processo da hipertrofia muscular). Porém no caso especifico do treino de pernas, direcionar todo o fluxo sanguíneo para a região de baixo faz ficar menos sangue no cérebro e sistema digestivo, gerando assim sensações de tontura e suor frio, misturado com um apagão que pode ser desde distúrbios visuais ou quase total. Então nesse dia é normal ficar meio ‘lesado‘ durante algum tempo, que depois normaliza e se transforma na falência e canseira das pernas durante o dia, e as dores nos dois dias seguintes. Quem treina sério sabe que é assim. Mas tem algo que você pode fazer para atenuar um pouco essas sensações: Não faça apnéia, ou seja, não prenda a respiração durante os movimentos, principalmente agachamento e leg press. Tendemos naturalmente a fazer apnéia por causa do que é chamado de ‘manobra de Valsalva‘, que é quando prendemos a respiração e temos a contração do diafragma, que é um músculo que ajuda muito e da a sensação de uma ‘cinta‘ que ajuda a empurrar e se sentir seguro, porém se você não respirar entre os movimentos a contração do diafragma interrompe mais ainda o fluxo sanguíneo e somado ao efeito descrito anteriormente pioram muito as sensações e podem facilmente ocasionar desmaios e vômitos. Portanto aprenda a contrair o diafragma para ajudar a dar firmeza e estabilidade aos movimentos mas tente respirar junto, tanto faz se inspira ou expira na subida ou descida, o importante é não prender a respiração. Espero ter ajudado. Grande abraço Fonte - https://www.tribunapr.com.br/blogs/andre-paje/por-que-passo-mal-no-treino-das-pernas/
  7. Vou iniciar aqui meu diário de treino. Tenho imensa dificuldade de seguir um treino por 3 meses, gosto de treinos completos estilo ABDCE com abs todos os dias. A - Peito + ombro frontal e lateral + abs B - Costas - ombro posterior e trapezio + abs C - Pernas completo + abs D - Ombro completo + abs E - Biceps + triceps + ante braço + abs Minha intenção com esse diário é receber criticas, polidas ou coices, tanto faz.E também criar um banco de dados para consulta. Eu ouço muito o que as pessoas tem pra me falar mas acredito mais no que eu penso ser melhor pra mim. As vezes quebro a cara as vezes não. Porem no final sempre há humildade para voltar atras e reconhecer meus erros. Gosto de treinar até a falha com no minimo 8 repetições e no máximo 16, vou ajustando a carga sempre. Treino B - 11/12/18: Flexão de lombar 4 x falha Pulldown polia 4 x falha Serrote 4 x falha Pullback maquina + cavalinho isometria de 3 seg 4 x falha Puxada frente aberta pronada + supinada 4 x falha Crucifixo inverso polia 4 x falha Ombro posterior polia baixa 5 x falha Remada alta 5 x falha Abs oblíquo maquina Valeu.
  8. Idade: 2 Anos Altura: 181cm Peso: 80Kg Medicações em uso: Nao Problemas de Saúde: Nao Tempo de treino: 1 Ano Ciclos feitos: Uma ampola(200Mg) de deposteron por semana, por 12 semanas. Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 400mg de deposteron por semana por 12 semanas / 50Mg de oxandrolona durante todo o ciclo TPC: 15 dias após a ultima dose de deposteron entrar com tamox 30 dias, 20mg por dia + tribulus + mucuna + long jack + vitaminas. Durante o ciclo vou administrar anastrozol quando necessario. Minhas mamas são bem pequenas, acredito que nao terei problemas com aromatização, sempre terei os medicamentos a mão caso precise. Divisão de treino e horario do mesmo: SEG - peito + ombro(posterior) TER - costas + abs QUAR - pernas+ panturrilha + antebraço QUINT - ombro completo + abs SEXT - Braços + panturrilha SAB - levantamentos(terra, stiff etc) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 3600Kcal feito por nutricionista(Minha mae). Ainda nao a coloquei em pratica, vou coloca-la em janeiro. Um mes antes do ciclo, pois dia 2 vou viajar para fora do pais e sei que não vou cumpri-la. Fala Galera, Ano que vem vou começar o ano da mudança ja entrando com um ciclo que ao meu ver é pesado. Tive um resultado muito bom com o ciclo anterior, então acredito que com o dobro da dose mais a oxan o negocio vai ser bom. Não coloquei os exercicios e series. Mas o treino é bem completo, com tempo medio de execuçao de uma hora e meia. Gostaria de saber o que acham do ciclo. E tambem tenho uma duvida. Duvida: No ciclo passado notei uma drastica diminuição na qualidade do meu semen. Em volume, cheiro e espermas(parte branca).Quanto comecei a TPC do ciclo anterior com tamox notei um rapido aumento no volume de semen porem um lenta volta do esperma(parte branca), hoje ja está tudo normalizado. Como posso contornar esse colateral ? HCG ? Se sim, como adminstrar da forma correta ? Espero que esteja completo como do seu agrado @Apollo Galeno. Chega mais @davidevh @Foston @Locemar @Arnaldo Santos. @Batata... ajuda nóisss !!! Valeuu.
  9. Seguinte, falta uma ampola de deposteron pra eu acabar meu ciclo. Apenas recapitulando pra quem nao acampanhou os posts anteriores, o ciclo era 12 semanas de deposteron - 200mg/sem + 70mg oxandrolona por dia durante todo o ciclo. Porem estava tomando muito anastrozol e tamoxifeno e parei com os manipulado, então a partir da sexta semana fiquei só com o deposteron, e nao me arrependo achei muito bom, queria ter tomado a oxan tb mas nao quis gastar com um novo manipulado. Pois bem, ainda irei fazer a tpc com base nos exames que levarei ao medico dia 25/09. Acredito que sera bem tranquilo em relação a isso pelas baixas doses de AE's que mandei. Meu proximo ciclo quero mandar sem acompanhamento do medico, quero mandar por conta mesmo controlando os colaterais com anastrozol e tamoxifeno, SE NECESSARIO. Meu pai é medico então as receitas e as guias de exames nao serão problemas. Meu pai nao sabe porra nenhuma sobre esteroids. Vamos la para meu segundo ciclo quero algo com ganhos secos, porem com maiores ganhos. Pensei em algo desse tipo: 1-12 Cipionato de testosterona 400mg/sem **Como fazer a divisão de aplicaçoes ? 1-12 Oxandrolona Oral - 70mg/dia Como não vou mandar agora esse ciclo gostaria de discutir com voces as melhores alternativas sem recorrer ao underground, sempre indo pelas drogas que nao causam retenção hidrica. Gostaria de mandar Stano, mas pra mim a estetica nao vale a dor que tantos relatam. Nao sei se as pessoas aplicam errado ou é uma caracteristica da droga. Ouvi falar tambem de Boldenona, o que tem a dizer. Nao tenho pressa para crescer, então se acharem valido somente esse aumento na dose de testo me falem tambem. Minha dieta é simples arroz, feijao, carne e salada a cada 3h. Com algumas frutas tambem. Meu BF está 10,2%, faço bioimpedancia em casa todo mes rs. Coloquei algumas fotos que tirei a um mes atras, estou maior com o mesmo BF. Meu ajudem por favor. @Apollo Galeno @Arnaldo Santos. @davidevh @Locemar @Toxi
  10. Galera, Alguem me explica por que esse cara é campeao do Men's ? O abdomen dele nao é dahora, quanto dos outros competidores. O que realmente é analisado nessa competição ? Valeu!
  11. Fala Galera, Estou fazendo o ciclo abaixo, estou na sexta semana. Estou tendo problemas de libido e ereção, vou fazer a coleta de sangue para exames hoje ainda. Estava tudo normal até sexta dia 17/08/18, estou muito assustado. Com medo de ficar assim pra sempre. Eu paro de tomar o manipulado ja ? Acho que estou tomando muito anastrozol e tamoxifeno como alguns ja disseram. Deem uma ajuda ai. Obrigado. 1-12 Deposteron 200mg uma vez por semana. Manipulado - Oxandrolona 35mg Anatrozol 0,15mg Tamoxifeno 10mg Vitamina B12 1000mg (Acredito que aqui ele errou, 1000mg é uma grama. Acredito ser UI) Vitamina D3 1000 UI Glutationa 25mg Coenzima Q10 50 mg
  12. Bom dia Galera, Ontem passei no Endocrinologista finalmente, profissional gente finissima, respondeu todas as minhas duvidas e ao inves de sair com mais duvidas ainda, sai de la confiante e sem medo de fazer o ciclo. Vou expor o ciclo aqui para podermos conversar e discutir, então aos Endocrinologistas por Honoris Causa, por favor, não encha o saco. 1-6 Deposteron 200mg uma vez por semana. Manipulado - Oxandrolona 25mg Anatrozol 0,15mg Tamoxifeno 10mg Vitamina B12 1000mg (Acredito que aqui ele errou, 1000mg é uma grama. Acredito ser UI) Vitamina D3 1000 UI 5 HTP 100mg Manipulado deve ser administrados todos os dias 2 comprimidos por dia. Assim que eu terminar essas 6 semanas, volto la para levar os exames pedidos e fazer o TPC. O amigo que me indicou o Endoc fez exatamente o mesmo ciclo, a nutricionista dele é minha mae. Ganhou 6Kg. Obrigado a todos ! Detalhes que esqueci - 24 anos 1,83m BF 12% 78Kg
  13. Tenho 25 anos tenho um corpo atletico. Corre sempre, pedalo e treino na academia. Estava e ainda estou feliz com meu corpo. Porem a duas semanas atras fui convencido por impulso a tomar estanozolol oral. Assim que comecei a tomar fui pesquisar sobre e vi que estava fazendo tudo errado não mandei testo junto como muitos aconselham e sabia muito menos o que fazer quando terminasse o "ciclo". Porem continuei tomando. Comecei a ver tambem os efeitos colaterais e ai que começaram os problemas e eu percebi que eu não tenho psicologico para tomar esse tipo de droga sem acompanhamento. Depois que eu vi, até em foruns americanos que as bolas encolhiam pela falta de produção natural de testo passava o dia com a mão nas bolas. Achava que estava ficando broxa, que estava com pouco esperma e tudo mais. No dia em que eu penei o vidro com os comprimidos no mato foi tipo um alivio, isso foi ontem. Hoje estou me sentindo muito melhor, com a cabeça no lugar. Muitos podem me chamar de viado e os caralho. Mas queria deixar aqui esse depoimento para aqueles que querem evoluir nesse sentido, se for pra começar saiba das coisas no começo, meio e fim. Valeu.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.