Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remédio para hipertensão + Durateston


Cabrito

Post Destacado

Boa noite a todos. Malho há alguns meses e gostaria de otimizar meus resultados com a utilização da Dura, por ter quase nenhum efeito colateral. Não pretendo fazer um ciclo convencional, combinando mais de uma substância, por precaução devido aos efeitos colaterais de outros anabolizantes e pelo fato de tomar remédio para controlar a pressão arterial. Penso em tomar uma por semana, por um mês ou coisa assim, bem leve mesmo, só para conseguir um pico durante esse processo, já que a duração dela no corpo é de 21 dias. A questão é: estou sendo excessivamente cauteloso ou de repente ao contrário, no meu caso, eu deveria ser completamente desencorajado a tomar algum esteróide? Gostaria da opinião de vocês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tenho receio que ele ou algum endocrinologista seria totalmente contra esse tipo de coisa, já que há muita desinformação e preconceito, mesmo no ramo médico. Não sei a quem que eu possa perguntar que seja confiável do ponto de vista técnico. Tenho receio de ir consultar um endocrinologista para expor meu caso e ser enxotado de lá ou coisa assim... rs. Mas vou pensar no assunto, obrigado pela resposta. Se mais alguém tiver algo a acrescentar, será bem-vindo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente vc tem um fator complicado contra vc... Realmente existe um preconceito grande para o uso de anabolizantes, mais vc tem que entender tbm, que o preconceito existe pq mta gente morre por fazer besteira, no seu caso usar anabols pode ser a besteira fatal, converse com o medico e tire as duvidas, em algum momento vc pode encontrar algum que possa fazer acompanhamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que eu saiba, o efeito, se houver, é no momento em que o anabolizante está no corpo, e não a longo prazo. E, uma vez que eu tomo medicamentos, minha pressão arterial mantem-se estável. Fora que pretendo tomar pequenas doses, ao invés de fazer ciclos, como disse acima... Pela informação que coletei até o momento, não seria tão grave assim... por isso queria saber se alguém daqui toma remédio de pressão e qual foi o impacto :/ Eu mesmo já tomei Durateston, mas faz tempo e eu não malhava direito nem auferia a pressão, então não saberia dizer qual é o impacto imediato.... Valeu a todos que responderam. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o diseaseX, aparentemente você esta determinado a tomar, então tenha em mente o seguinte. Tente tomar o que tem menos efeitos colaterais, mesmo que ele tenha um custo maior. Sua vida e mais importante. Tome o que cause menos retenção hídrica, que consequentemente aumenta a pressão, o menos hepatotóxico. Fique longe da Trembolona. Enfim o que lhe cause menos danos, em todos os sentidos. Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipertensão pode ter muitos motivos.

 

Pode ser patológico com problemas nos rins ou no sistema circulatório.

 

No meu caso já tive pressão alta: 16 x 10 mas a causa era sedentarismo e maus hábitos alimentares, quando deixei de malhar.

 

Hoje minha pressão é 11 x 6 ao acordar e não tomo nenhum medicamento.

 

Tudo porque faço dieta estrita.

 

Também descobri que presunto à noite sobretudo defumado aumenta muito a pressão arterial e parei de consumir.

 

Acho que você tem de tentar corrigir essa hipertensão adotando uma dieta restrita, se não for patológica e tratável só com remédios.

 

Já tomar anabolizantes, sendo hipertenso, acho que só com orientação de médico especializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...