Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Treino de boa, treinei mais cedo hj pois estava de folga porem so comi e dormi o dia inteiro kkkk mas mantive a dieta cmo de costume, nao to sentindo absolutamente nada da aplicacao de ontem ou ja to pegando o jeito ou o musculo ka acostumou kkkk mtoo bao, so preciso pegar o jeito tbm do lado esquerdo!

Ate segunda fellas

Proteina: 168.1 ---- 2.55 p/kg

Carbos: 505.9

Gorduras: 151.1

Calorias: 3992

Dieta limpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia fellas, pequeno colater q ta me deixando loco kkk essa semana tenho sentido mtoo calor, acordando com cara de sindrome de down e mto calor mto calor mto calor sensacao de que estou derretendo, troquei ideia com o bernardo1 q sempre me ajuda assim cmo varios outros pois suspeitei de pressao alta ( embora junca tive problemas com isso) e acabou q tirei pressao e nao esta alta ta 13/8 ( menos mal) entao farei a administracao do anastrozol pq p E2 deve estar nas alturas, mto calor tive um pouco de insonia ontem e hj acordei com uma vontade da porraa de chorar tipo tpm kkkkkkk mas no mais eh isso ai, administrarei o anastrozol 1mg hoje amanha e segunda e depois caso necessite 1 ds 2dn, pois o anas da get big veio em capsula e nao arrisco partir no meio... Vamo q vamo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso de mexer com a agulha e aplicar mta pressão sobre o local é fato que isto acaba criando dores em qualquer aplicação, minhas agulhadas de durateston quando to meio impaciente doem mais por conta disto.

Exatamente, e cmo do esquerdo nao tenho mto jeito venho sofrendo um pouco kkk porem ja no lado esquerdo apliquei quinta e sexta nem parecia q havia aplicado kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje me deu vontade de comer açaí. Será que to na menopausa? E já era 22:00 quando saí pra comprar.

 

Se bater uma vontade incontrolavel de comer chocolate, pode se considerar na menopausa huahuahuahuahauauahuahuahuahua

E2 também ta meio alterado haha. Mas que se fod@. Não vou mandar IA não ;)

 

Galera tomei o anastrozol e ja estou sentindo melhor, nao 100% mas bem melhor calor diminuiu to sentindo feliz com gas com paciencia nem acreditei kkkk vamo q vamo..

Isso é um pouco psicológico também. Tenta se concentrar no que ta fazendo, isso quase sempre tira qualquer estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...