epriaz

Ciclo Stanozolol

Avalie este tópico:

57 posts neste tópico

Eai pessoal, estou aqui criando esse tópico para postar o meu relato do meu ciclo que está sendo realizado com o Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml , senão me engano.
Irei postar fotos tambem para poderem ver como meu corpo está reagindo com a droga..
Demorei a criar este tópico prq no inicio tava com preguiça, e depois tive viagens e problema para acessar ao fórum, por isso estou criando somente agora !
Estou fazendo um ciclo de acordo com o que o meu personal que tambem toma Stano me orientou a fazer, decidi escolher o Stano por ser uma droga mais 'fraca', e porque como estava com medo de colaterais achei ser a mais apropriada.. além do mais a pouco tempo parei de tomar Roacutan e fiquei meio com medo de tomar outras drogas com medo de atacar o fígado, já fiz exames após o inicio do ciclo e nada alterado.. tudo perfeito ! (:
Já tive um ganho de peso, mais de 4 kg em 4 semanas de uso de Stano, mas não fiz as medidas pois quero fazer somente quando acabar o ciclo. Estou fazendo 3 ml/semana de Stano, fora o uso dos suplementos que tomo que são BCAA multivataminaico da Atletica e Whey da ON.

Relatório de antropometria pré ciclo
Idade: 18
Estatura: 1,72 m
Peso: 75,4 kg
IMC: 25,49
PCT: 9
CMB: 27,67
% gordura: 11,63
Gord. absoluta: 8,77 kg
Massa magra: 66,63
Circunf. abdomem: 84,5 cm
Circunf. cintura: 82 cm
Circunf. quadril: 102 cm
RCQ: 0,8
Dobra Triceps: 9
Dobra subescapular: 13
Dobra Suprailiaca: 9
Dobra abdomem: 12

Fotos pré ciclo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos 1ª semana

Bom, na primeira semana eu não senti dor nenhuma nas aplicações, não sei se foi devido à adrenalina que tava super alta prq eu tava tenso pra caralho com as aplicações, e ai não deixou doer.. ou se foi prq a mão do cara tava muitoo boa pra aplicar nas primeiras vezes.. prq nem sentir a agulha entrando eu não senti.

Primeira semana eu não senti nada demas, fora um leve pump nos treinos, mas acho que foi mais efeito psicológico mesmo.. que deu vontade de treinar mais forte e ir aumentando o máximo possível de peso possível !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos 2ª semana

 

Na 2ª semana eu já estava mais entusiasmado e ansioso pelos resultados.. comecei a aumentar levemente o meu peso, mas não sei ao certo se era gordura ou se era massa magra, mas acredito eu que era massa magra pois eu estava seguindo bem a minha dieta que não tem muita gordura.. Mas já comecei a sentir um leve retardo na fadiga muscular nos treinos de hipertrofia, e nos treinos de handebol e raxas de futebol de campo.. hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos 3ª semana

 

Nessa 3ª semana já houve um ganho de uns 3 kg mais ou menos, mas não sei quanto foi de massa magra ao certo, pois não fiz a antropometria ainda, pois quero fazer somente no final do ciclo ;]

Estava seguindo a dieta mais certinho até então, mas aqui entre a 3ª e 4ª semana do ciclo eu acabei tendo de viajar para disputar um campeonato e passei a semana fora, e como você está fora de casa é meio foda de seguir a dieta à risca.. fora que eu acabei comendo um pouco a mais de açucar, bebi um pouco ;s e além do mais eu acabei não malhando ¬¬

Vamos tentar recuperar o tempo perdido agora nessas semanas a seguir..

 

Irei entrar agora na 4ª semana do ciclo, e irei injetar hoje mais tarde o Stano.. ai a partir de agora, creio que irei fazer um detalhamento maior do relato aqui.. é bom que eu vou me motivando mais a seguir mais ao certo a dieta, e me motivo mais nos treinos.. hehehehe. Passei já da hora de dormir já.. meu sono esses dias tá meio desregulado ¬¬

vou lar dormir prq senão o cortisol vai me fuder ;sssssssssssssssssssssssssss

 

Abraços galera.. até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu ciclo e so stano ?! acho que voce esta mais perdido que eu com seu ciclo mano!! os mestres vão te orientar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está não....acho que pra 18 anos vc está indo no caminho certo...se conhecendo primeiro...achei ótimas as evoluções...muito boas mesmo....3 mL de stano por semana pra vc entender como seu corpo reage...como alimentar..como descançar e periodizar os treinos...tempo de treino...vi que se preocupou realmente em uma boa avaliação antropométrica (veja se dá pra fazer bioimpedância da próxima vez...converse com a nutricionista pra isto)...no mais é isto....quando comecei a ler me pareceu muito novo pra qualquer precipitação (como usar EAs)...mas pelas fotos vi que tá legal...apenas manere no futuro, não fique obescecado com isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz cara, ta no caminho, pelas fotos deu pra notar uma leve evolução!!! seu abdome deu uma secadinha e deu uma salientada no peitoral!!!

tá bacana!!! é isso aé... acompanhando

Bons ganhos

ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu ciclo e so stano ?! acho que voce esta mais perdido que eu com seu ciclo mano!! os mestres vão te orientar !

thi_rocha só estou com Stano prq sempre tive muito medo disso e tambem não estou tomando o Stano só pra ganhar massa e talz.. apesar da vontade de ficar grande, e definido nunca tive coragem por ser totalmente leigo.. eu to com o intuito de melhorar a minha perfomance tanto no handebol quanto no futebol ..

Acho que todos somos leigos até fazer o uso prq não adianta de nada ter conhecimentos teóricos se não tiver a prática, isso na minha opinião.. hehehehe. Então comecei de 'leve' com o Stano porque tenho amigos que já fizeram uso e com a idade aproximada da minha, e porque conseguiram ter resultados somente com o Stano.. pretendo começar só com o Stano para ter uma noção de como meu corpo vai reagir, e pra ir vendo como que vai ser os colaterais e tudo mais.. até porque eu estava meio temeroso por ter acabado de tomar o Roacutan a pouco tempo e fiquei com medo de mandar muita droga pra dentro e depois ficar morrendo nos UAI da vida ai eAIUHAeiuhiAEUHaeuhuAEIHeh

Mas claro.. quero aprender cada vez mais sobre os EA's e espero aprender muito com todos vocês (;

Não está não....acho que pra 18 anos vc está indo no caminho certo...se conhecendo primeiro...achei ótimas as evoluções...muito boas mesmo....3 mL de stano por semana pra vc entender como seu corpo reage...como alimentar..como descançar e periodizar os treinos...tempo de treino...vi que se preocupou realmente em uma boa avaliação antropométrica (veja se dá pra fazer bioimpedância da próxima vez...converse com a nutricionista pra isto)...no mais é isto....quando comecei a ler me pareceu muito novo pra qualquer precipitação (como usar EAs)...mas pelas fotos vi que tá legal...apenas manere no futuro, não fique obescecado com isto.

Sim, fiz uma dieta com a nutricionista e realizava as antropometrias com frequencia.. depois que terminar o ciclo irei fazer uma nova antropometria para colocar aqui juntamente com as fotos (:

Desculpe a ignorancia mas o que seria bioimpedancia ?

Estou indo devagar, acho muito legal os resultados e talz, mas não tenho a intenção de fica obcecado não.. até prq não tenho vontade de ficar aqueles cara gigaaaaaaaante.. queria crescer mais um pouco e dar uma definida ;]

Body Muscle valeu cara ! Bons ganhos pra você tambem ehhehee

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara de Roacutan e espinhas o Taerone manja mais que todo mundo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bioimpedancia, é um estimulo elétrico que mede seu percentual de gordura!!! existem os de pé, os de mão e os de mesa que medem o corpo todo!!!

na boa, não curto muito, prefiro o bom e velho adipometro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, a bioimpedância é o método direto mais eficaz....mas não de balanças...o método eficaz é feito com polos eletromagnéticos em 3 pontos do corpo.

O adipômetro tem até 20% de margem de erro...eu acho muito...mas uma vez realizado procure repetí-lo sempre com o mesmo profissional.

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thi_rocha só estou com Stano prq sempre tive muito medo disso e tambem não estou tomando o Stano só pra ganhar massa e talz.. apesar da vontade de ficar grande, e definido nunca tive coragem por ser totalmente leigo.. eu to com o intuito de melhorar a minha perfomance tanto no handebol quanto no futebol ..

Acho que todos somos leigos até fazer o uso prq não adianta de nada ter conhecimentos teóricos se não tiver a prática, isso na minha opinião.. hehehehe. Então comecei de 'leve' com o Stano porque tenho amigos que já fizeram uso e com a idade aproximada da minha, e porque conseguiram ter resultados somente com o Stano.. pretendo começar só com o Stano para ter uma noção de como meu corpo vai reagir, e pra ir vendo como que vai ser os colaterais e tudo mais.. até porque eu estava meio temeroso por ter acabado de tomar o Roacutan a pouco tempo e fiquei com medo de mandar muita droga pra dentro e depois ficar morrendo nos UAI da vida ai eAIUHAeiuhiAEUHaeuhuAEIHeh

Mas claro.. quero aprender cada vez mais sobre os EA's e espero aprender muito com todos vocês (;

Sim, fiz uma dieta com a nutricionista e realizava as antropometrias com frequencia.. depois que terminar o ciclo irei fazer uma nova antropometria para colocar aqui juntamente com as fotos (:

Desculpe a ignorancia mas o que seria bioimpedancia ?

Estou indo devagar, acho muito legal os resultados e talz, mas não tenho a intenção de fica obcecado não.. até prq não tenho vontade de ficar aqueles cara gigaaaaaaaante.. queria crescer mais um pouco e dar uma definida ;]

Body Muscle valeu cara ! Bons ganhos pra você tambem ehhehee

Abraços

vc ta tomando roacutan ou ainda acabo faz pouco tempo? esse stano q vc ta usando é oral ou injetavel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

injetável...no início do tópico o cara falou em 3 ml por semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é dificil conseguir um médico a preço acessível com uma boa bioimpedancia!!!

por isso prefiro o adipometro, mas depende tmb do protocolo!!! só uso Pollock 7 dobras!!! acho o melhor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não precisa ser médico pra fazer a bio....há muitos profissionais de nutrição e educadores com especialização e que prestam este serviço...mas se for procurar um médico procure um fisiatra que fará não só os testes mas orientações de treino, alimentação..etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mas é que o aparelho é caro, agora essas balanças de bio, é melhor usar o adipometro mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

injetável...no início do tópico o cara falou em 3 ml por semana

vi aqui depois ;)

muito legal o topico, acompanhando aqui. deu um secada mesmo...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você com certeza poderia ter obtido todos os ganhos que vai ter com o stano sem AEs.. e põe facilmente nisso. Ta sem a menor carcaça ai cara, não me leve a mal..

Com 18 anos já mexendo com esteroides.. achei a maior viagem. Mas já que iniciou.. mantenha o relato que vai ser bem proveitoso.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ta tomando roacutan ou ainda acabo faz pouco tempo? esse stano q vc ta usando é oral ou injetavel?

Parei de tomar já.. esperei 2 ~ 3 meses pra começar o ciclo depois de ter acabado com o Roacutan.. não estou tendo espinhas não cara, pode ficar sussa, hahahahhaa. Só que eu percebi que aumentou um pouco a oleosidade no rosto, mas nada de espinhas.. no máximo um cravinho aqui ou ali..

É injetavel.. to tomando 3 ml/semana.

Você com certeza poderia ter obtido todos os ganhos que vai ter com o stano sem AEs.. e põe facilmente nisso. Ta sem a menor carcaça ai cara, não me leve a mal..

Com 18 anos já mexendo com esteroides.. achei a maior viagem. Mas já que iniciou.. mantenha o relato que vai ser bem proveitoso.

abs

Sim.. com certeza conseguiria mas eu estava meio que estagnado sabe.. tava com nutricionista e fazendo a dieta + suplementação e mudando os treinos e tava meio estagnado ;s

Ai tava meio que desmotivando e talz.. é bom que agora eu dei uma animada bruta hahahaha

Mas to ligado que é tipo 'meio cedo'.. mas é que eu tava querendo melhor o desempenho no hand e o stano ia dar uma ajudada, e de fato deu ;]

--

Como eu fiquei viajando 1 semana eu acabei falhando a 4ª semana do ciclo.. o meu personal coloco 3 ml hoje, e vai mandar mais 3 ml na sexta feira pra 'normalizar' a semana.. até hoje eu nunca tinha visto nada falando de superdosagem de Stanolozol, mas será que dá algum BO tomar 6 ml na mesma semana ?

O meu treinador de handebol ele faz uso de EAs e eu falei para ele que eu estava ciclando Stanolozol, e ele me falou que seria bom tomar Tribulus Terrestris .. já o meu personal disse que não precisava, e talz.. vocês acham que seria bom tomar ? E como e quando tomar ? Se for aconselhavel o Tribulus Terrestris seria a TPC ? Alem do Tribulus meu treinador falou tambem de tomar Vitamina E .. o que vocês acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mas é que o aparelho é caro, agora essas balanças de bio, é melhor usar o adipometro mesmo!!!

concordo, entre a balança que "mensura" a gordura corporal e o adipômetro...melhor ficar com o adipômetro. Apesar de não ser o assunto do tópico, contudo entramos neste mérito, a bioimpedância é muito importante pq aferirá tb a gordura visceral e mostrará o cenário mais fidedigno do todo, enquanto a avaliação feita pelo adipômetro basicamente foca no tecido subcutâneo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é verdade Markus!!! mas disse que prefiro o adipometro, pq só tem acesso a uma bio que realmente vale, quem vai ao médico ou a um bom nutricionista!!!

e o custo acaba ficando alto!!! academia por melhor e mais cara que seja, usa a bio de balança ou de mão!!! ai é muito fraco!!! então acabo ficando no bom e velho adipometro!!! mas se tiver a oportunidade de uma boa bio, com certeza vale mais a pena!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu ciclo irá durar quantas semanas parcero? .. para a tpc manda o tribullus só SE CASO sentir uma queda na libido, caso contrário nem precisa! Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o tribullus só na TPC e se baixar muito a libido!!!

Certo, teria como me falar qual é o modo correto de tomar ?

A partir de quando devo tomar ? E quanto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o tribullus só na TPC e se baixar muito a libido!!!

Certo, teria como me falar qual é o modo correto de tomar ?

A partir de quando devo tomar ? E quanto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos 2g por dia!!! ou compra logo um Vitrix e toma como indica o pote!!! hehehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • 1º Ciclo dura + stano de 5 semanas
      Por rafasp21a
      Opa ... pessoal vou começar o meu primeiro ciclo tenho 21a  tenho 1,77 86 kg 
      vou fazer um ciclo de 5 semanas 
      stano 3 vezes por semana
      e dura 1 vez
       
      Faço dieta e treino
      gostaria de saber com esse ciclo consigo um resultado bom , ou se preciso aumentar algo ?
    • Ciclo para Hipertrofia com enantato, masteron, stanozolol e clenbuterol!
      Por FONTOURA
      Assim GAlera:
       
      Gostaria só da quantidade de ml usar e dias.
      Tenho : 
      Enantato Testosterona
      Masteron
      Stanozolol Injetavel
      Clembuterol Gel
      Stanozolol Comprimidos
      Gostaria de uma força só para montar ciclo com essas drogas e quantidade de cada droga usar.
      desde já agardeço.
      Meu whats 5184420243
    • Meu primeiro: Ciclo STANO + DURA
      Por Apfs
      Fala galera. 
       
      Sei que treino a pouco tempo apenas 1 ano.  Possuo biotipo ectomorfo, e tenho muita dificuldade pra ganho de peso no momento estou com 62kg. 
      Estou realizado acompanhamento nutricional pra q tenha uma boa dieta fora suplementação; Sei que o ganho de corpo é algo ao longo prazo e com isso acabo desanimando, mas, em momento algum deixei os treinos de lado.
       
      Apesar de ser magro, devido ao treino de segunda a sexta tenho um corpo "bacana" porem nada visualmente forte rs. A um mês mudei para uma academia mais bacana e acompanhamento do personal, fora que agora estou com uma nova dieta junto a minha nutricionista muito mais proteica devido ao meu foco para ganhos. 
       
      Mas não satisfeito decidi após pensar muito hoje iniciei meu primeiro ciclo.
       
      Informações sobre o ciclo.
       
      Sano dia sim/dia não. 1ml.
      Dura 2x na semana.  Seg e Qui. 1ml Totalizando 500mg por semana. 
       
      Ciclo iniciado pela aplicação de Stano.
       
      Segue minhas medidas atuais...
       
      Panturrilha: 34cm
      Coxas: 50cm
      Gluteo: 88cm
      Abd: 79cm
      Peito: 91cm
      Ombro: 112cm
      Ant Braço: 26cm
       
      Bicips Relaxado: 27cm Contraido 32cm. 
       
      Atualmente 62kg 
      BF 11%
       
      26 anos.
       
      Qual opinião de vocês amigos?  Fotos antes do ciclo em anexo.
       

    • enantato de testosterona + stanozolol (oral)
      Por JoaPrevidelli
      galera me chamo João , tenho 18 anos , treino a 2 anos e peso 73kl , e pretendo realizar meu 1° cilco , com Enantato de testosterona+stanozolol (oral) entao fui pesquisar e gostaria da opiniao de voces e de uma ajuda se possivel com a TPC , abraços !
       
      Idade :18 anos
      altura : 171cm
      peso : 73
      Bf : entre 12% 15%
      Objetivo : massa com qualidade 
       
      1-10 enantato de testo 400mg/sem (seg/quint)
      4-10 stanozolol (oral) 60mg tds - to querendo mandar 1 abacaxi a cada 3 dias kkkk oq acham ?
      *tenho uma tendencia ja a lipomastia , vou mandar 0,5mg DS2DN de anastro a partir da 3 semana 
       
      Tpc : 20 dias depois da ultima aplicação de enantato , ou depois que fazer os exames !
       
      1-14 40mg/tds de tamoxifeno
      14-28 20mg/tds de tamox
      vitamina C 2g tds
      vitamina E 1000 ui tds
      Vitamina D 5000 ui tds 
      *Devo utilizar HCG nesse ciclo ? ou no caso seria desnecessário ? 
    • Segundo CICLO com OXANDROLONA + STANOZOLOL (ORAL )
      Por Carolbitt
      Malho há 2 anos e alguns meses, fiz meu primeiro ciclo com Decaland, 1 ml / semana,  tava com milhares de dúvidas e medos com varias espinhas e afins ....
      ciclo tudo certo ganhei 5 k de massa e mantive no pós-ciclo.
      Agora, depois de  5 meses, tô a fim de fazer o meu segundo ciclo com oxandrolona + stanozolol (oral), quais dicas, quantas mg/ dia tomar, horários, quantas semanas.
      Já li vários relatos, mas gostaria de me informar mais um pouco antes de mandar pra dentro algo sem experiência.
      vlw galera !!