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Rosca bíceps no banco inclinado

ou bíceps no banco inclinado com halteres

Rosca bíceps no banco inclinado: posição inicial Rosca bíceps no banco inclinado: posição intermediária Rosca bíceps no banco inclinado: posição final Rosca bíceps no banco inclinado: posição intermediária

Ampliar posições do movimento:

  • Rosca bíceps no banco inclinado: posição inicial
  • Rosca bíceps no banco inclinado: posição intermediária
  • Rosca bíceps no banco inclinado: posição final

Vídeo explicativo:

Execução correta ou padrão:

  1. Posicionar o banco a 60º;
  2. Deixar o cotovelo atrás;
  3. Girar um pouco o braço para deixar o úmero para fora;
  4. Alongar bem o braço;
  5. Flexionar o cotovelo com amplitude máxima.

Erros comuns ou movimentos evitados:

  • Fazer a flexão dos ombros;
  • Tirar o tronco do banco.

Músculos envolvidos:

  • Bíceps.
Luan Viana
  • , 970 views

Participaram da produção do(a) Rosca bíceps no banco inclinado:


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Existe um vídeo no youtube com o gigante fisiculturista Kai Greene que deixa bem claro que fisiculturistas não são powerlifters ou levantadores de peso ou halterofilistas. O objetivo do fisiculturismo é modelar o corpo e não preparar o corpo para levantar grandes cargas. Assista ao vídeo:

Esse vídeo segue justamente a linha adotada na explicação da execução correta da rosca bíceps dada por @Luan Viana com o suporte de @Talles Sucesso. Deve-se concentrar na musculatura a ser trabalha, fazendo a melhor execução possível para trabalhar a musculatura alvo, no caso, o bíceps.

Balançar os braços, o tronco, e encurtar a amplitude do movimento prejudicam o trabalho do bíceps. Experimente fazer o exercício da maneira mais perfeita possível, ainda que para isso tenha que reduzir drasticamente a carga.

Afinal, qual é a sua prioridade: ser um carregador de peso ou ter um shape denso, volumoso e torneado?

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