Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor entre o Grow, M-Stane, M-Drol H-Drol ou Halovar?


Ramaalho

Post Destacado

Grow = nao sei to com preguiça de ver a tabela

M-stane = M-drol -> M stane ainda existe original m-drol jamais, te da mais ganhos e mais colaterais, mais retencao.

H-drol = Halovar -> nenhum dos dois existe mais original, no maximo alguem que estocou ou alguma loja pode ter alguns fracos de halovar. menos ganhos, ganhos mais secos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Grow = nao sei to com preguiça de ver a tabela

 

 

kkk rachei d eri  aki mas o oozaru ta certo eu até tava pensando no m-stane mas creio que eu va deixar queto ..to pensando ja em outro aki rsrsrs mas pelo menos se achar alguem de confiança esse m ainda da pra axar ori ja os outros esqueçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
claro que eh....nao eh pq se ganha mais volume com m-drol que ele eh melhor, m-drol tem colaterais mto forte e mta retençao, voce tem que analisar todos os aspectos e parametro para definir qual eh melhor

estou tentando analisar, mas a galera tem o maior preconceito com ph aqui, dai nem dá pra saber com qual começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia usar m-stane e sei la vejo que ele é bem forte na sua formula..causa mais retenção e colaterais aí eu ia de h-stane que é mais de boa mas decidi ir de epistane..vamus ver como vai ser...

to pensando em trocar um ph com oxandrolona e clembuterol. São os AE's com "mais seguros", segundo as pesquisas que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...