renatomp Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 To pensando em fazer desta forma o meu, 2 Cáps. H-Stane uma capsula pela manha junto com alimentos calóricos e outra após o treino, juntamente com Shake de grande valor Glicemico. (tomar ate acabar o pote, dura 1 mês) TPC Tamoxfineo 20mg + Tribulus Terrestris 500mg 60Cáps. Como tomar ? 1 Comp. ao dia por 15 Dias 4 Cáps. ao dia por 15 Dias O que acham ?
tuner Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 ta bom assim se o primeiro for o tamox e o segundo ali for o tribulus de boa...
renatomp Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 Correto Tuner, o primeiro é Tamox e o segundo é tribulus...vou comprar no ebay o H-stane....espero q possa trazer bons resultados. pelo q andei pesquisando ele é bom e é novo...vou comprar tbm Metalonina 3mg 300cap. por 42 reais ^^ hehehe baratinho, tomando 1 por dia todos os dias vai durar 10 meses...
LeandroTeip Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 H-stane. comprei um no central dos suplementos .com e na boa, furada. Farinha pura, dois ciclos e nenhum ganho.
renatomp Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 H-stane. comprei um no central dos suplementos .com e na boa, furada. Farinha pura, dois ciclos e nenhum ganho. nada nada ?...estranho em, vi gente ganhando massa com ele.
Needf Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 central de suplementos é furada... Eu importei o meu e estou receoso que seja falso... Everton Evangelista 1
bodybuilding17 Postado 30 de janeiro de 2013 Autor Postado 30 de janeiro de 2013 Rapaz, do ponto de vista força n mudou mt coisa n, eu to ganhando peso rapido, a unica coisa q eu to vendo crescer mesmo é o trapezio, outra coisa q eu notei é q ele faz a sua digestão ficar mt rapida, dá para vc comer muito mais vezes ao dia, chega até ser chato pq vc se saceia e 1hr depois tá com a barriga vazia, o pó do meu é um marrom claro e n e n é totalmente homogeneo, veio com um sealed for your protection no selo de segurança, alem de vir com as capsulas todas completas e uns sachês de tirar umidade dentro, n to vendo muita diferença no shape ainda, só balança! Nenhum colateral tb!
bodybuilding17 Postado 30 de janeiro de 2013 Autor Postado 30 de janeiro de 2013 Perdendo definição abdominal devido a dieta hipercalorica mas é gordura mesmo, nda de retenção, rapaz ate agr eu recomendo, mas to achando q quando vc ganha seco seco a massa, pra vc ver tem q ser mt peso mesmo, tipo uns 8kg, menos q isso vc n vê nda, pq vc cresce o corpo todo e ai vc n nota nda, acho q daqui pro fim do ciclo eu bato 10kg de ganho! tuner 1
R0drig0SC Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 Chegou hoje 2x H-stane +1x L-stane... que importei dos EUA. devo começar meu ciclo amanha mesmo, e que venha bons ganhos pra nos.
R0drig0SC Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 foi mal pela imagem, nao sei arrumar o tamanho de exibição! aproveitando. pode dizer se o seu pó tb é assim? comprei na suplement edge
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora