Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To pensando em fazer desta forma o meu,

2 Cáps.  H-Stane  uma capsula pela manha junto com alimentos calóricos e outra após o treino, juntamente com Shake de grande valor Glicemico.
(tomar ate acabar o pote, dura 1 mês)

TPC

Tamoxfineo 20mg + Tribulus Terrestris 500mg 60Cáps.

Como tomar ?
1 Comp. ao dia por 15 Dias
4 Cáps. ao dia por 15 Dias

O que acham ?

Postado

Correto Tuner, o primeiro é Tamox e o segundo é tribulus...vou comprar no ebay o H-stane....espero q possa trazer bons resultados.

pelo q andei pesquisando ele é bom e é novo...vou comprar tbm Metalonina 3mg 300cap. por 42 reais ^^

hehehe

baratinho, tomando 1 por dia todos os dias vai durar 10 meses...

Postado

H-stane. comprei um no central dos suplementos .com e na boa, furada. Farinha pura, dois ciclos e nenhum ganho.

nada nada ?...estranho em, vi gente ganhando massa com ele.

Postado

Rapaz, do ponto de vista força n mudou mt coisa n, eu to ganhando peso rapido, a unica coisa q eu to vendo crescer mesmo é o trapezio, outra coisa q eu notei é q ele faz a sua digestão ficar mt rapida, dá para vc comer muito mais vezes ao dia, chega até ser chato pq vc se saceia e 1hr depois tá com a barriga vazia, o pó do meu é um marrom claro e n e n é totalmente homogeneo, veio com um sealed for your protection no selo de segurança, alem de vir com as capsulas todas completas e uns sachês de tirar umidade dentro, n to vendo muita diferença no shape ainda, só balança! Nenhum colateral tb!

Postado

Perdendo definição abdominal devido a dieta hipercalorica mas é gordura mesmo, nda de retenção, rapaz ate agr eu recomendo, mas to achando q quando vc ganha seco seco a massa, pra vc ver tem q ser mt peso mesmo, tipo uns 8kg, menos q isso vc n vê nda, pq vc cresce o corpo todo e ai vc n nota nda, acho q daqui pro fim do ciclo eu bato 10kg de ganho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...