Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To na luta pra ter um abs como o seu, haha!E Também acho corpos como o da Andreia e da Danna muito lindos!

Tenta procurar só por suplemento de cromo. Não sei de uma marca que poderia lhe passar.

Bons treinos!

Postado

Boas pessoal

Danibrg, eu não desgosto do meu corpo, apenas quero tirar um pouco de volume e tonificar/rasga-lo.. principalmente as pernas,pois muito sinceramente não gosto muito de pernas grandes e devido ao futebol não dá muito jeito.

Obrigada pelas suas palavras .

Pokoyo, eu não estou em depre. Simplesmente é muita coisas na cabeça ao mesmo tempo. Como se diz : preciso de umas boas ferias :)

Obrigada

Thaisvasques, você vai conseguir essa barriga, é só pensar nos objectivos que quer alcançar e força de vontade :)

Vallyris, obrigada por seu comentário.

-------------------------------------------------------------------------

Bem, hoje fui as compras para comprar algumas coisas que faltavam para começar o cutting/ dieta cetogenica..

Estive lendo mais sobre ela e fiquei com duvida. Em alguns sítios dizia que não podia comer qualquer tipo de hidrato de carbono, mas noutros dizia que podia comer alguns como : arroz, feijão.. alguém me ajuda?

Tambem gostava de vossa opinião pois comprei um suplemento : Ripped fast de Universal pois dizem que é muito bom para cutting..

Bem, então amanha começa o meu ciclo de dieta pessoal

Obrigada Por seus comentários e ajudas :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...