Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
isso nao seria um colateral do HGH?

mas tb esse tipo de tecnica deve ser o olho da cara...fora da realidade finaceira da maioria aqui..

não entendi, oq vc tá dizendo que é colateral do gh?

e não essa técnica nem é cara por incrivel que pareça... se eu fosse fazer essa técnica pra meus biceps, triceps e panturrilha iria gastar metade do que tô gastando nesse meu ciclo atual... imagina em 1 lugar só?

na real acho que é bem valida como correção desses pequeninos problemas, porem... eu só usaria se tivesse faltando simetria...

adoro halteres por isto, meus braços tem o mesmo tamanho nos 2 lados, meu peito tbm... minhas pernas a mesma coisa... mas hoje eu estou totalmente adepto dos halteres livres e correndo de barra igual diabo foge da cruz!

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
não entendi, oq vc tá dizendo que é colateral do gh?

e não essa técnica nem é cara por incrivel que pareça... se eu fosse fazer essa técnica pra meus biceps, triceps e panturrilha iria gastar metade do que tô gastando nesse meu ciclo atual... imagina em 1 lugar só?

na real acho que é bem valida como correção desses pequeninos problemas, porem... eu só usaria se tivesse faltando simetria...

adoro halteres por isto, meus braços tem o mesmo tamanho nos 2 lados, meu peito tbm... minhas pernas a mesma coisa... mas hoje eu estou totalmente adepto dos halteres livres e correndo de barra igual diabo foge da cruz!

seria valido ver um estudo desse SEO aí..

Postado

Tá, eu vou pesquisar um pouco pra ver um tópico sobre isto, pq na real o melhor estudo que eu tenho é o construindo mamutes que explica perfeitamente bem, só que é livro do helcio, ai n posso postar aqui né... mas vejo um estudo que tenha algum fundamento bom e posto, quem quiser aprender direito como faz compra o livro dele de diz inclusive as substancias.

fica bom assim?

Postado
Tá, eu vou pesquisar um pouco pra ver um tópico sobre isto, pq na real o melhor estudo que eu tenho é o construindo mamutes que explica perfeitamente bem, só que é livro do helcio, ai n posso postar aqui né... mas vejo um estudo que tenha algum fundamento bom e posto, quem quiser aprender direito como faz compra o livro dele de diz inclusive as substancias.

fica bom assim?

manda uma Mp pra ele...talvez ele venha aqui e fale alguma coisa a respeito desse SEO

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Após ser criticado, esditado, etc vou dar de presente uma parte do livro que fala de injeções locais. O gh no local não faz nada, tem que ser o IGF1 ou PGF 1. Os idiotas que injetam oleo de soja e outras merdas podem até perder e ter que amputar  além de parecerem com o bonequinho da michelin cheios de oleo. Eu chamo estes para fazerem uma rosca direta e vamos ver óleo saindo pelas narinas destes asnos.

O objetivo é alargar a Fáscia com um líquido anabólico que será susbtitúido por músculo. Vejam uma coisa, isto é coisa de profissional , não é pra fazer com 36 cm de braço viu "franguinhos" e eu não experimentei.... logo só tenho a literatura e relatos pessoasi como referência

Isso fez o Jay Cutler romper o bíceps ano passado e Dorian Yates rasgou o peito, logicamente por treinar muito pesado com o liquido dentro do músculo fez ele se rasgar...

Flex wheeler relata que dói muito e injeção com Synthol e Brench Warren diz que o PGF 1 queima por 2 dias.

Tenho observado ao longo dos anos que anabólicos (EAA) injetados diretamente em um ventre muscular promovem maior crescimento localizado. Acredito que isso se deve a dois fatores. Primeiro, que "in loco" a disponibilidade de qualquer química muscular rápida ou de curta duração induzida promove maior estimulação do receptor no local. Isto pode ser devido, em parte, ao fato de que as partes do corpo mais atrasadas têm muitas vezes uma fonte de baixa circulação de sangue e da química e nutrientes que carrega.

Isso relaciona-se com o desenvolvimento de insuficiência vascular e dos nervos nestas áreas também. ("Redes de Apoio". Estamos chegando lá.) Em segundo lugar, foi a teoria de protocolos de injeção localizadas. A teoria diz que através da introdução de um espaço ocupante da fibra muscular, a fáscia (que é uma membrana que envolve o músculo) forma uma “barriga”  obrigando a se esticar e aumentar sua área. Esta indução de crescimento localizado, por sua vez, devido à ... maior área permite a hipertrofia das células musculares e as fibras a aumentam.

Pense desta forma: se você colocar um balão em uma lata de café, você só seria capaz de explodi-lo até agora. Seria simplesmente ocupar espaço disponível. No entanto, se você criou um volume maior da lata, pode mais facilmente aumentar o volume do balão.

Sem dúvida, o propionato de testosterona é um dos melhores para aplicação local. No entanto, os esteroides anabolizantes androgênicos mais eficazes para a finalidade de aplicação localizada são os não derivados de ésteres. Isto é devido ao fato de que uma maior percentagem da enzimas esterase existem no sangue do que no tecido muscular. Desde que os ésteres dependem desta enzima para liberar a substância ativa a partir do éster, e que a esterase não está muito presente no tecido intramuscular local da injeção, portanto ocorre uma menor estimulação do receptor no local.

* Exemplos de não-ésteres: Winstrol Depot, methandrostenolone (Dianabol), injeção e suspensão de testosterona. Existem versões no mercado negro de Masteron e Boldenona isentas de ésteres adicionais que parecem funcionar muito bem.

Então vamos voltar para a estrutura básica do exemplo e vou explicar o protocolo que eu criei para injeção local. Nós estabelecemos um nível plasmático diário de 100 mg/dia, e utilizamos o mesmo período de dominância para fase de androgênicos e de anabólicos.

A injeção local aumentou significativamente o tamanho do músculo. (Como 2 a 6 cm no braço em cerca de 3 semanas). Após o protocolo inicial ser completado, no período de manutenção de 6 a 8 meses foi necessário utilizar 2 a 3 ml de óleo SEO (Synthol) localizado no músculo por 2 a 3 semanas para obter resultados mais permanentes e significativos. Discutiremos em detalhe em um momento. Vamos primeiro olhar como o Mix foi criado para esta finalidade.

Exemplo -100 mg/dia de nível plasmático. (Excluído Masteron)

Para utilizar o Exemplo 2C como um protocolo de injeção local é necessário misturar frascos para 3ml locais. Assim, 3ml a 6ml diários total (em cada bíceps, tríceps, deltóides lateral, pec, etc).

Mix A

Propionato de testosterona (100mg/ml) = 14 ml

SEO 28 ml

Álcool benzílico ½ ml

Mix B

Propionato de testosterona (100mg/ml) = 10,5 ml

Dura (50mg/ml) = 7 ml

SEO = 24,5ml

álcool benzílico ½ ml

Mix C

Propionato de testosterona (100mg/ml) = 7 ml

Dura (50mg/ml) = 14ml

SE0 = 21ml

álcool benzílico = ½ ml

Mix D

Propionato de testosterona (100mg/ml) = 3,5 ml

Dura (50mg/ml) = 21 ml

SEO = 17,5 ml

álcool benzílico = ½ ml

Concentrações diárias

A- Dias 1a7 = 33.3mg. de Propionato/ml

B- Dias 8 a14 25mg de Proionato/ml + 8,3 mg de Durabolinin/ml

C- Dias 15 a 21 = 16.6mg de Propionato/ml + 6,6m de Durabolin/ml

D- 22 a 28 = 8.3mg de Propionato/ml + 25mg de Durabolin /ml

• O álcool benzílico queima um pouco, mas faz parte e é necessidade para esterilização do espaço ocupado pelo óleo.

Exemplo

O desenvolvimento levou em conta cada local da injeção.

DIA

PARTE TREINADA

LOCAL DA INJEÇÃO

1

Legs Completo

Tríceps posterior 3ml cada

2

Peito

Tríceps lateral 3ml cada

3

Costas

Bíceps (Pico) 3ml cada

4

Descanço

Lateral deltoide 3ml cada

5

Braços

Bíceps (Pico) 3ml cada

6

Ombro e Trapézio

Lateral deltoide 3ml cada

7

Descanço

Bíceps (pico) 3ml cada

É importante fazer as injeções após o treino, de modo a evitar perturbações na área da fibra recém-expandida. Isso também ajuda a reduzir hematomas.

O IGF-1 é produzido a partir do propionato de testosterona e do tecido inicial alongado, auxiliado pelo crescimento do tecido vascular dentro da área recém aplicada.

Injeções de manutenção foram utilizadas por mais 6 meses com SEO Site especific Oil (óleo de crescimento). O álcool benzílico vai ajudar a manter a esterilidade em cada frasco.

No entanto, antes de carregar cada seringa, a mistura a ser utilizada deve ser aquecida em banho maria em uma panela de água quente abaixo de ebulição durante 10 minutos e deixada arrefecer antes da utilização.

Max Mix A

Max Mix B

Max Mix C

4 ml Sust. 250 (1000mg)

3 ml Sust-250 (750mq)

5 ml Test. Prop (500mg)

1 Parabolan (76mg)

2 Parabolan (152mg)

3 Parabolan (228mg)

2 ml Equipoise (100mg)

4 ml Equipoise (200mg)

6 ml Equipoise (300mg)

34 mL Protest

32 mL Protest

28 mL Protest

½ ml Benzyl Alcohol

½ ml Benzyl Alcohol

½ ml Benzyl Alcohol

42 ml total approx

42 ml total approx

42 ml total approx

• A 1 a 7  6 ml por dia

• B 8 a 14  6 ml por dia

• C 15 a 21 6ml por dia

injeções localizadas...

A ideia de protocolos de injeções locais é semelhante à intenção de implantes mamários.

Apenas no caso em apreço, o tamanho do tecido muscular foi real. Deixe-me explicar.

O músculo é como a água em um tanque de peixes. O músculo é a água, e a fáscia neste caso é o tanque. Se a fascia é esticada e alargada, o tecido muscular, com o tempo, vai preencher a maior área. Quando substâncias inertes como Synthol são injetadas diretamente em um ventre muscular em volume suficiente grande (em forma acumulativa) a fáscia contém fibras musculares e da fáscia contendo a secção de músculo do próprio indivíduo terá de esticar a fim de manter uma espécie de equilíbrio ou homeostase.

Quando um produto, que contém pró-esteroides livres e pró-hormonais (androgênios não esterizados) são utilizado para a hipertrofia das células musculares acelerando e preenchendo assim a nova área com tecido vascular mais rapidamente. E, quando uma mistura de anabólicos foi utilizada com o SEO (óleo de crescimento), o crescimento foi aumentado de novo.

Poderíamos pensar que, em quase toda a estrutura do ciclo, foi utilizada uma injeção localizada. No entanto, alguns eram significativamente mais eficazes do que outros. Pessoalmente, eu prefiro os ésteres de ação mais rápida ou não-ésteres porque os ciclos são mais fáceis de controlar a duração da atividade e os períodos de manutenção de injeção não interferem com períodos de liberação de prováveis anabólicos de longas atuação. Mais importante é que a atividade anabólica esteja prontamente disponível no local especificamente para não haver alterações de simetria.

Os critérios utilizados para criar um MIX:

Os melhores receitas consistem de uma testosterona boa, de capacidade androgénica elevada, e uma atividade anabólica que permanece anabólica em um ambiente catabólico. O dipropionato de Methandriol pouco ajudou a tornar os receptores mais sensíveis.

Testosteronas

Decanoato-propionato-Undecanoate-Fenilpropionato-Enanthate Suspensão

ALTOS Andrógenos

Parabolan-Finajet (trembolona)

DHT-Finabolan-Masteron

Anabolizantes

Nandrolonas (Esterless-Fenilpropionato-Decanoato-Cypionato em uma pitada) Primobolan

Depot-Masteron-Equipoise-Winstrol Depot (Masteron é um andrógeno alto, mas tem grandes qualidades anticatabólicas e não aromatizam)

Eu sempre gostei do efeito anticatabólico para as localizada de nandrolona.

Nota: Os melhores resultados vieram a partir de acetato, e propionato.

Exemplo MIX 2:

Minha intenção é criar rapidamente um ambiente altamente androgênico e terminar a saída com um ambiente altamente anabólico. Isto exigiu o uso criativo de ésteres, mas realmente não era tão difícil. Assumindo 42 ml usados por semana (3 ml x 2 injeções no lado esquerdo / direito = 6ml por dia) cada frasco do Mix para uma semana > 7dias x 6 ml = 42 ml

continha o seguinte:

(3/3 semanas frascos)

PRODUTO

QUANTIDADE POR ML

Trenbolone acetate

225 mg 3 ml ~5.29 mg

Nandrolone Decanoate ou Primobolan Depot

400 mg 4 ml (100mg/ml) ~9.52 mg

Test. Enanthate

400 mg 2 ml (200 mg/ml) ~9.52 mg

Test. Propionate

400 mg 4 ml (100 mg/ml) ~9.52 mg

Site Enhancement Oil (SEO)

29 ml

Benzyl Alcohol

0.5 ml        

• Injeção 3 não precisava conter o enantato de testosterona

• Propionato de testosterona precisava ser aumentado para 800 mg/8ml para o frasco 3

destinado dias 15 a 21.

• Cada Bíceps e Tríceps recebeu injeções de 3 a 5 ml por semana e os deltoides laterais cada um recebeu uma injeção de 3 ml por semana. 3 frascos, cada um com 42,5 ml foram misturados, permitindo 6 ml por dia, de 21 dias.

Foi interessante como este ciclo funcionou. O propionato de testosterona causou um limiar de plasma inicial rápido. Isto permitiu que o Decanoato de nandrolona (Deca) se tornasse dominante após o fim da semana 3.

O propionato de testosterona caiu no dia 22, e, em seguida, o enantato e Parabolan sobre o dia  28, e decanoato de nandrolona lentamente subia de volta até o dia 35. Em seguida, uma injeção semanal de 3 ml de Protesto (ou outro) apenas continuou durante cerca de 6 meses.

Muito simples não é?

Visitante Helcio Sabatella
Postado

O seu buraco no peito dá pra resolver com treino, não faça merda e tenha paciência que ele vai preencher se vc treinar direito

Postado
caracaaaaaa isso é uma bíblia...rsrsrsr

mas se vc diz que tem jeito treinando...kkkkkkkkkk

creio que o diametro do musculo dele o contribui bastante  nesse fator

O Mamute sabe!

vc viu 1 capitulo do livro, imagina o tranco de ler um livro todinho falando sobre essas coisas? agora imagine que vc vai precisar ler umas 3 ou 4 x pra fixar bem e ter ele em mãos para eventuais consultas... eheheheheheheeh, eu vivo lendo, saber é essencial para o crescimento, em um amplo sentido.

como eu te disse, são injeções localizadas porem não são merdas de óleo, é coisa de profissional.

isso corrigiria sim o problema dele, mas como eu tinha dito antes e ressaltou o helcio o melhor é fazer o musculo crescer que fica bem na fita!

agora eu n vou precisar me matar pra dar explicações sobre SEO... eu estudei e estudo um monte sobre anabols, é minha praia, eu curto muito...

mas virei um Pupil do Grande Mamute, agora é crescer p mostrar que o Mamute sabe como fazer ehehehehehe, e no caminho vou ajudando quem estiver precisando e eu puder ajudar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...