Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Fácil Produzir Esteroides em Casa? Trembolona 100 mg/ml 100% confiável?


Vallyris

Post Destacado

Bom, dormir a porra do dia todo e amanhã vou trabalhar efedrinado...

 

já tomei 4 aplicações hoje e tô bem sossegado... fora o hemogenin nosso de cada dia.

 

seguinte,

 

colega meu falou que era facil fazer AES

 

como tenho um ambiente esteril de laboratório pensei pq n? assim eu criaria minhas coisas sem muita encheção de saco, faria estoque pra um ano inteiro e de sobra venderia a preço de custo pra os amigos... trembo 100mg/ml 100% confiável a 100 pilas é uma barganha, então tô vendo onde comprar o material, cansei de dar dinheiro pra lab under que eu n tenho certeza absoluta da procedencia, mas eu sei que isso vai ser uma jornada extremamente dificil, coisa de quem perdeu a noite estudando pq tá sem sono...

 

então vamo lá né!

 

alguem ai sabe fazer? ou algum quimico? encontrei receitas em inglÊs e felizmente sou fluente na lingua e consegui entender direitinho, meu maior problema é a materia prima, fora isso tá tranquilo!

 

abcs a tdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, dormir a porra do dia todo e amanhã vou trabalhar efedrinado...

 

já tomei 4 aplicações hoje e tô bem sossegado... fora o hemogenin nosso de cada dia.

 

seguinte,

 

colega meu falou que era facil fazer AES

 

como tenho um ambiente esteril de laboratório pensei pq n? assim eu criaria minhas coisas sem muita encheção de saco, faria estoque pra um ano inteiro e de sobra venderia a preço de custo pra os amigos... trembo 100mg/ml 100% confiável a 100 pilas é uma barganha, então tô vendo onde comprar o material, cansei de dar dinheiro pra lab under que eu n tenho certeza absoluta da procedencia, mas eu sei que isso vai ser uma jornada extremamente dificil, coisa de quem perdeu a noite estudando pq tá sem sono...

 

então vamo lá né!

 

alguem ai sabe fazer? ou algum quimico? encontrei receitas em inglÊs e felizmente sou fluente na lingua e consegui entender direitinho, meu maior problema é a materia prima, fora isso tá tranquilo!

 

abcs a tdos

Até onde vai a ganancia do homem. Ou a vontade de tomar anabolizantes hahaha. Sempre quis fazer o meu proprio tambem, acho que por isso quero estudar endocrinologia um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...