Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Fácil Produzir Esteroides em Casa? Trembolona 100 mg/ml 100% confiável?


Vallyris

Post Destacado

ahhh insulina meu querido eu tenho a rodo, pelo menos uns 8000uis guardados na geladeira, e isso para humanos mesmo.

 

eu sou até bonzinho na conversa o cara aceitou numa boa, porem tá em falta e tem que esperar chegar...

 

mas já encontrei um fornecedor p tudo... agora é descobrir as receitas, que tipo de óleo usar, qual é o solvente... comprar os filtros e correr pro abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ahhh insulina meu querido eu tenho a rodo, pelo menos uns 8000uis guardados na geladeira, e isso para humanos mesmo.

 

eu sou até bonzinho na conversa o cara aceitou numa boa, porem tá em falta e tem que esperar chegar...

 

mas já encontrei um fornecedor p tudo... agora é descobrir as receitas, que tipo de óleo usar, qual é o solvente... comprar os filtros e correr pro abraço!

Mais um under hahahhaahahahahahaha. Ouvi dizer em um curso uma vez que oleo de coco daria pra tudo, o problema é a questao de modificar a MV pro seu objetivo, porque a liberação do oleo de coco é constante. Voce conseguiu com cnpj ne? Mas de qualquer modo vou procurar o que o cara falou que acha que tem aqui na cidade, testosterona nunca é demais. E a insulina que eu disse é insulina suina pra cachorro, tem zinco e mais varias coisas no meio, por isso que nao tomei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehehehehe, que cnpj que nada, tudo na base da conversa... agora é ver onde vai dar

 

eu sei que preciso de:

Alcool Benzilico

Algum solvente que ainda não descobri qual é

um óleo vegetal de boa qualidade (esteril) isso eu consigo facil com o lab da patroa

filtros de café

e filtros de seringa.

 

agora qual é a porra do solvente eu n sei...

 

já soube que óleo de primula é perfeito para esta finalidade... eu particularmente gostaria de usar o de amendoim, porem ele é meio denso demais, talvez misturando os 2 seja mais suáve, dependendo claro da droga, trembo por exemplo tem que ser um óleo mais leve, deca tbm, já testo é mais densa mesmo...

 

se alguem tiver informações ou receitas fico feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehehehehe, que cnpj que nada, tudo na base da conversa... agora é ver onde vai dar

 

eu sei que preciso de:

Alcool Benzilico

Algum solvente que ainda não descobri qual é

um óleo vegetal de boa qualidade (esteril) isso eu consigo facil com o lab da patroa

filtros de café

e filtros de seringa.

 

agora qual é a porra do solvente eu n sei...

 

já soube que óleo de primula é perfeito para esta finalidade... eu particularmente gostaria de usar o de amendoim, porem ele é meio denso demais, talvez misturando os 2 seja mais suáve, dependendo claro da droga, trembo por exemplo tem que ser um óleo mais leve, deca tbm, já testo é mais densa mesmo...

 

se alguem tiver informações ou receitas fico feliz!

 

Cicloexano "É utilizado ainda na fabricação de combustíveis sólidos para aquecedores, incluindo militares, na formulação de fungicidas e na cristalização de esteróides e derivados." 

O problema é que essa informação é wikipedia ne :s

Ja vi gente tirando o oleo de cartamo de dentro da capsula de gelatina pra tomar com o finaplix, mas aí ja acho amadorismo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou estudar direito pq quero um negocio top, nem que eu pague um quimico p me explicar... esses trecos amadores tô fora, a minha intenção é fazer justamente pra ter qualidade maior nos que EU vou usar... pq porra eu ia fazer um armengue?

 

pq eu posso até pensar em vender, mas em primeiro lugar tô pensando em usar coisa top, só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou estudar direito pq quero um negocio top, nem que eu pague um quimico p me explicar... esses trecos amadores tô fora, a minha intenção é fazer justamente pra ter qualidade maior nos que EU vou usar... pq porra eu ia fazer um armengue?

 

pq eu posso até pensar em vender, mas em primeiro lugar tô pensando em usar coisa top, só isso!

Mais que certo. O quimico faz a formula, sua mulher desenvolve quais serao os efeitos no seu corpo e voce faz o marketing e gerencia a "empresa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem mulher pelo meio ehehehehehehehehehe, negocio é de homem, só vou tomar uns aparelhos emprestados do lab dela, de qualquer forma já pedi o contato dela p comprar os meus.

 

o óleo varia de droga para droga por causa do ester, mv... essas coisas, tem tbm o valor, amendoin não é tão caro quanto primula... mas é muito melhor para testo, já n é mto bom pra trembo pelo que andei lendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...