Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Começando a crescer


TaylorTms

Post Destacado

Entao cara, minha meta ja era ta mandando AEJ pelo menos 3x por semana..

Eu trabalho das 14:00 ás 23:00~00:00hrs e vo pra academia entre 9~9:30 da manhã, neste caso iria fazer o AEJ umas 8 da manha e treinar umas 10:30..

Só que chegou o período de férias aqui, ai ta foda estou entrando qse todo dia 10~11 da manha, ai ja estou acordando mais cedo e indo dormir tds dias meia noite, uma hora, ai fica tenso pq faço AEJ chego na academia morrendo kkk ai ao invés disso estou fzendo tds dias 10~20min de corrida ou bike após o treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entao cara, minha meta ja era ta mandando AEJ pelo menos 3x por semana..

Eu trabalho das 14:00 ás 23:00~00:00hrs e vo pra academia entre 9~9:30 da manhã, neste caso iria fazer o AEJ umas 8 da manha e treinar umas 10:30..

Só que chegou o período de férias aqui, ai ta foda estou entrando qse todo dia 10~11 da manha, ai ja estou acordando mais cedo e indo dormir tds dias meia noite, uma hora, ai fica tenso pq faço AEJ chego na academia morrendo kkk ai ao invés disso estou fzendo tds dias 10~20min de corrida ou bike após o treino..

 

Mais uma dica, quando tu estiver em tpc, tenta manter as kcals durante esse periodo, tenta manter um bom nivel de gorduras boas, se puder aumentar um pouco o consumo delas teu corpo agradece.. E na hora de treinar, tenta mudar um pouco o treino, em vez de focar em repetições, tenta focar em resistencia, por exemplo menos repetições com mais pesos... Tudo vai te ajudar a nao perder tanto na tpc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pd crer..

Eu vo fzer uma avaliação na dieta, porque se nao frear a boca eu acumulo gordura facil, facil :(

Minha meta agr como eu disse será secar a barriga, sendo assim irei manter a dieta hiperprotéica e com defcite calórico de 700 á 1300kcal.

Segunda-feira dia 15 volto com o ciclo de clembuterol e vo ver se consigo pelo menos AEJ 2x por semana, com aeróbicos de alta intensidade TSD após o treino 10~20min.

 

Creio que mesmo que catabolize um pouco, ainda vo fica com um voluminho bacana até porque agr to com 40,5 de biceps, entao eu mantendo a dieta pra secar sem e na TPC com certeza deve cair pra uns 37~38 ;P mais ainda fica meio de boa (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ia relatar hoje mesmo!

kkk

 

Bom galera, to no 2º dia da TPC lembrando que a estrutura é:

1-14 ~ 40mg tamox

15-30 ~ 20mg tamox

1-30 ~ 1g tribulus

 

A dieta esta tudo ok, e ontem junto com a tpc começei o ciclo de clembuterol novamente..

A unica coisa que to achando meio foda, to sentindo minha libido bem baixa ainda, alguem tem alguma dica?

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...