Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Começando a crescer


TaylorTms

Post Destacado

Ainda estou aprimorando a dieta, e talves no fim de semana ja começo com o clembuterol..

Não estou usando por inqto, devido a dor do testenat fica osso fzr aeróbico, deu essa melhorada com 4 semanas praticamente sem nenhum aeróbico, apenas o gasto do treino!

 

Hoje fexei a quarta semana, quinta agr ciclo-6 e sexta stano!

 

Simboraaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como eu disse lá no inicio, eu estava totalmente sedentário e pesava 106KG..

Começei fazer hipertrofia pra valer em janeiro, porque meu treino antes era mais reps com menos peso e muito aeróbico (para diminuir o BF).

Acho que pra 1 mes de ciclo ja deu uma mudança legal, tanto é que as pessoas qe me veem na rua andam notando, porém está só no inicio porque os ganhos concretos com test de MV longa começam apartir da 3~4 semanas.

 

poh deu uma melhorada legal mesmo, mas achei o shape meio fraco para o tempo de treino que vc escreveu, vc ta comendo quantas calorias por dia, e vc malhar pesado de verdade até a falha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAH mais nois chega lá!

 

 

Hoje ultima aplicação de testenat. (8ª) GRAÇAS A DEUS!

Treino bem forte, deu pra sentir algumas alterações, por causa da dieta.

Começei o tamoxifeno tbm, por causa da maaardita sensibilidade, 20mg por dia até o fim do ciclo.

Amanha começarei tbm o Clembuterol.

 

To com uma duvida, talves possam me ajudar.

Como irei usar o tamox durante praticamente 60% do ciclo, qdo eu terminá-lo a TPC continua normal, ou rola apenas eu tomar por uns 30 dias 20mg?

 

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aveia é um excelente carbo e fonte de fibras. Eu zuei porque você mencionou como se ela fosse testosterona que aumenta sua força e massa muscular HUAHAUAUA :P

 

 

Taylor.

 

Essa eu não entendi.

 

Tanto que você malhou a história da aveia e tá ela aí no seu pré.

 

Muito boa sua dieta...é uma dieta típica de cutting..de secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...