Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera, relatando a tpc

16º dia, 20mg de tamox e 1g tribulus..

Não sei se é devido ao inverno ou se é algo hormonal, eu ando meio desmotivado de fzr dieta/treinar =(

Mas to lutando contra isso!

Creio que devo mandar manipular uma cafeininha pra ver se me da um up de manha pq ta foda! :/

Colaterais até o momento:

Dores de cabeça/ pele oleosa/ um desconforto no estomago, parecido com queimação

Alguma dica?

Vlws

Postado

Se liga com esse desconforto no estomago viu. Pode ser um inicio de gastrite. Melhora alimentação, vai ter que botar mais cabrs  ;P diminuir prote, cortar certos tipos de alimentos ( ácidos seria bom cortar alguns de inicio, abacaxi, pode esquecer ECA, enfim, da uma pesquisada sobre gastrite )

é normal na tpc agente ficar meio na merda, rlx que jaja melhora manin! 

Postado

UIAEHIUAHIEAUA

Troquei as bola, é que tava digitando e fzendo uns trem aqui no trampo =x

Mas sei lá, tenho medo por causa da inibição do eixo, libido e tals.

É cara, se começar com bc é pra sempre, porque vai ser foda voltar o eixo depois. Ou não, cada corpo é um corpo kkk eu pretendo entrar em bc assim que tiver pago todas minhas coisas (carro, facul...)

Postado

Pode crer, é um casamento kkk eu vou terminar a tpc dps analizar oq rola ou nao fzer, quero ver se até lá baixo o maximo de bf tb ^^

É cara, se começar com bc é pra sempre, porque vai ser foda voltar o eixo depois. Ou não, cada corpo é um corpo kkk eu pretendo entrar em bc assim que tiver pago todas minhas coisas (carro, facul...)

Então cara, axo qe pode ser devido ao stano tbm tomei 2 semanas 60mg e 2 semanas 70mg deve ter zuado o estomago =(

Agora oq eu não sei se esse desconforto no estomago se é DOR ou FOME, to numa dieta muito restrita, como só mato e carne então é foda =x

Fiz essa suposição porque tp segunda feira fiz a recarga de carb, comi arroz, feijao e macarrão em doses pequenas, porém tive muita dor de estomago após a refeição :x

Se liga com esse desconforto no estomago viu. Pode ser um inicio de gastrite. Melhora alimentação, vai ter que botar mais cabrs  ;P diminuir prote, cortar certos tipos de alimentos ( ácidos seria bom cortar alguns de inicio, abacaxi, pode esquecer ECA, enfim, da uma pesquisada sobre gastrite )

é normal na tpc agente ficar meio na merda, rlx que jaja melhora manin! 

Postado

Cuidado com estomago cara, vc não vai querer começar a ter problemas. Gastrite não tem cura, é uma tormenta pelo resto da vida, então se vc n tem nada, cuida pra não conseguir. 

Postado

Sim mano, tenho até medo disso..

Tive um amigo que smp se queixou de dor de estomago, porém na epoca agente bebia mt e ele dizia ser a caxassa que fazia mau, nunca ia em medico e só tomava estomazil, ENO e etc, porém a dor foi aumentando e aumentando e um dia ele passou mau e foi ao medico, chegando lá foi costatado cancer estomacal avançado, ja nao tinha mais cura porque tinha espalhado nos orgãos da região da barriga. =(

Eh foda entao nem brinco, se segunda tiver com esse incomodo eu vo marcar uma endoscopia :x

Postado

Voltando ao relato..

20º dia de TPC..

20mg tamox + 1g tribulus

Libido ja esta bem alta grazadeus, oleosidade da pele diminuindo, porém as espinhas pqp nao param de surgir pra td regiao das costas e peito ;xx

Estress ja desapareceu =]

Devo esperar mais uns 15 dias e vo começar um cutting mais rigido, porque eu to num cutting, porém mais light (alguns dias com restrição de carb - 50g e alguns dias libero até 150g)

Devo adotar a dieta cetogenica, pra liquidar de vez o restin da barriga que sobrou porque ai sim eu ficarei bem tranquilo pra bulkar em paz *-* kkk

Vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...