Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TURINABOL


Taerone

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

se bem q oxan é de leve né.... mas da uma lida na bula da iso que vc vai ver q ela pode atrapalhar seus ganhos tb... aí é foda.

po eu li a bula da iso umas 2 vezes, aquele papiro não cita nada que atrapalha os ganhos cita!? oque acontece é que sua CPK vai pra puta que p***, ae junta o treino com esse remédio...

Eu durante o uso não senti muita diferença no treino, usei pre treino quase o ciclo todo, então aquele "cansaço" que falam que dá eu não senti muito, cortei o agachamento na época para menimizar as dores nas costas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu li a bula da iso umas 2 vezes, aquele papiro não cita nada que atrapalha os ganhos cita!? oque acontece é que sua CPK vai pra puta que p***, ae junta o treino com esse remédio...

Eu durante o uso não senti muita diferença no treino, usei pre treino quase o ciclo todo, então aquele "cansaço" que falam que dá eu não senti muito, cortei o agachamento na época para menimizar as dores nas costas..

ele não cita diretamente: " se tomar iso não vai ganhar musculos!!!"  claro, rsrsrs...

mas ele cita alguns fatores q atrapalham sim o treino e o ganho, não sei te falar exatamente pq apesar de ter lido varias vezes, foi ha mais de 1 ano atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...