Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?


O Garoto Destemido

Post Destacado

Na academia que eu estou agora, o pessoal fala que toma anabols de boa tbm, o problema é que a galera é tudo principiante, gente com 36 de braço e ate menos começando a ciclar e sem saber o que é tpc, sexta feira msm o lek la sentiu ginecomastia e nao sabia nem que remedio tomar e ainda foi inventar de espremer o caroço e falou que saiu ate um liquido parecido com leite, tenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

porra ai é foda!

 

maluco lá na academia tem uns desse naipe...

 

já tem uns que buscam informação, tem um cara magro, que treina na mesma academia que eu há 5 anos, me pediu p montar um ciclo p ele, kra treina tão certo que deu gosto de ajudar...

 

mas tbm n ajudo qualquer um n, quem quer fazer tem que ao menos estudar ou procurar alguem que oriente correto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo,como onde eu treino la é muito pequeno e ja estou la a mais de 2 anos,então eu tenho uma relação muito boa com os donos.

vamos lá.

alem dos donos,existem 1 ou 2 pessoas que são do ladro negro da força que treinam lá,o resto é tudo iniciante ou pensa que whey é bomba.

tem os mais "chegados" que são conhecidos/amigos daqui mesmo do bairro,que quando tem uma duvida ou pensa em ciclar vem perguntar pra mim,mas nunca chegam a comprar nada ¬¬ depois caem na mancada de comprar PH e vê que não tem futuro.

muitos chegam pra mim e perguntam : - Tu toma o que? - Eita,ta ciclando? 

esses tipos de pergunta e minhas respostas são sempre as mesmas: - Tomo e ja tomei muita coisa. (é a resposta que eu mais mando) nego fica constrangido e nao pergunta mais. kkkkk  e outra é: - O dinheiro que tu gasta com besteira,balada e bebida,eu invisto no meu corpo. - Com essa nego vai embora de cabeça baixa kkkk

essa semana,2 chegados vieram me perguntar sobre ciclos e tal e queriam saber se eu montaria um ciclo pra eles e fazer orçamento e tal. hoje mesmo veio um me perguntar.

eu digo tudo,falo o que ja fiz e que to pensando em fazer,explico que tem que gastar,levar agulhada,é um investimento que eles acham caro,400 conto ¬¬ mas que terá resultados satisfatorios.

agora só me resta saber se realmente vao ciclar e tudo.

 

Eu não tenho problema em dizer ciclos e essa porra toda,mas só falo pra pessoas que realmente estejam dispostas e com mente aberta.

 

 

 

que tamanho?

 

pô o ninga ta grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo,como onde eu treino la é muito pequeno e ja estou la a mais de 2 anos,então eu tenho uma relação muito boa com os donos.

vamos lá.

alem dos donos,existem 1 ou 2 pessoas que são do ladro negro da força que treinam lá,o resto é tudo iniciante ou pensa que whey é bomba.

tem os mais "chegados" que são conhecidos/amigos daqui mesmo do bairro,que quando tem uma duvida ou pensa em ciclar vem perguntar pra mim,mas nunca chegam a comprar nada ¬¬ depois caem na mancada de comprar PH e vê que não tem futuro.

muitos chegam pra mim e perguntam : - Tu toma o que? - Eita,ta ciclando? 

esses tipos de pergunta e minhas respostas são sempre as mesmas: - Tomo e ja tomei muita coisa. (é a resposta que eu mais mando) nego fica constrangido e nao pergunta mais. kkkkk  e outra é: - O dinheiro que tu gasta com besteira,balada e bebida,eu invisto no meu corpo. - Com essa nego vai embora de cabeça baixa kkkk

essa semana,2 chegados vieram me perguntar sobre ciclos e tal e queriam saber se eu montaria um ciclo pra eles e fazer orçamento e tal. hoje mesmo veio um me perguntar.

eu digo tudo,falo o que ja fiz e que to pensando em fazer,explico que tem que gastar,levar agulhada,é um investimento que eles acham caro,400 conto ¬¬ mas que terá resultados satisfatorios.

agora só me resta saber se realmente vao ciclar e tudo.

 

Eu não tenho problema em dizer ciclos e essa porra toda,mas só falo pra pessoas que realmente estejam dispostas e com mente aberta.

 

 

 

 

pô o ninga ta grande. 

nunca vi foto dele.

 

E se ele não estivesse grande sendo formado em nutrição, biologia, e tendo o conhecimento que tem sobre bombas... meus pêsames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umas coisas q quem quer ser fitness erra é no tamanho.

Os fitness pesam todos mais de 90 kilos, a galera quer ser fitness pesando 75 kilos

o zyzz mesmo tinha 1,86 e 100 kilos.

90 kg+ nâo é culturismo, é finess

depende da altura do cara tb.

 

Tem fitness de 1.60 que pesa  65.

 

Não existe uma regra e sim um possível parâmetro.

 

um ex, é o brasileiro jose carlos santos,  ele mede 1.60 e foi mir universo umas 7 vezes na categoria 65kg, somente agora subiu para a  70kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...