Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?


O Garoto Destemido

Post Destacado

nem vão falar... tu senta pra falar de esteroides com teu pai ou tua mãe? só questão de respeito né? pra n ficar ouvindo lenga lenga... eu até falo sobre com meus pais, especialmente com meu pai, pela questão das compras frequentes e carregar grandes quantidades comigo as vezes, mas quando falamos sobre isto é sempre alguma dúvida sobre legalidade... eles tem nomes e não podem sair dizendo eu uso esteroides... eles precisam dos patrocinadores e os patrocinadores não querem ligar a ideia de suplementos a anabolizantes...

O Eduardo ate ta certo porque ninguem ia jogar um patrocinio da probiotica no lixo assim, mas é um pouco hipocrisia isso ai cara, serio. Eu falo sobre esteroides sim, tanto que foi meu pai que patrocinou 1600,00 que eu nao tinha pra um ciclo hahahahahahaha. Eu pergunto se eles preferem um filho bonito e forte ou um bebado que vai bater o carro voltando da balada hahaha. Quanto ao seu transporte ai, cuidado cara, ta sabendo que isso pode caracterizar trafico ne? Eu tenho ate medo, me pegaram com um B12 e eu tive que falar que era pro cachorro. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

B12?

 

 

Mais produção de sangue, mais energia, mais vasodilatação... B12, nunca fico sem, com ou sem AEs, eu não fico sem porque ela tambem atua na sintese proteica, atua na regeneração articular... É a vitamina mais completa possivel e eu acho legal suplementar sempre com ela. 

Quanto ao policial que me revistou, ele nao quis nem perguntar o que era, falou ate em algemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitamina B12 tem no meu polivitaminico e sempre como alimentos ricos em B12.

lol, não tem nadq ilegal em vitaminas

Se voce criar uma "superdosagem" dessa vitamina, mesmo que "mije" ela depois, enquanto no seu sistema sanguineo ela ta atuante. Isso é bom antes do treino pra algum desanimo, alguma coisa assim, sempre compro caixas e deixo na farmacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei pelo estudo... depois de muito estudar to indo na pratica.

 

 

kra, esse lance da policia, se eu não vou vender fudeu! quer me levar p delegacia leve, vou querer retratação formal, basta vc fazer um exame em mim que vai acusar o uso em grandes doses de qualquer substancia que eu carregue.

 

não tenho medo nem problemas com a policia, alguns parentes policiais me fazem ver a policia de uma forma diferente e agir com eles de uma forma diferente... sem desculpas mas sem medo, quando me pegar em um erro que seja o de vender e não o de usar eu ficaria preocupado, mas como não acontece... tá tranquilo.

se tu se cagava com uma b12 tu devia dar uma olhada em minha mochila... é horripilante se vc pensar que pode ser preso por porte ehehehehehehehehe, mas é uso então eu n me importo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...