Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante natural existe? Faz mal?


evoluindo

Post Destacado

Mas e a estrutura do ciclo? Podem ate ta, eu fiz minha ultima so com tribullus e tamoxifeno, nao houve nada de errado comigo. Minha libido nem tinha mexido. E ja tinha feito tpc so com tribullus e nao deu nada, nao encolheu os testiculos... nada!

 

Entendi...

As vezes você deu sorte nessa tpc que fez apenas com tribullus. Ou nao tenha pre disposição genética p/ ter gineco.

 

 

 

agora o tamoxifeno...

 

Tamoxifeno:

O tamoxifeno foi inicialmente sintetizado como contraceptivo nos anos 1960, mas foi evidenciado, em 1971, que ele induzia a ovulação em mulheres anovulatórias inférteis. Liberado para uso nos EUA em 1977, durante os anos 1980, o tamoxifeno se tornou a primeira terapia antiestrogênica direcionada ao ER para tratamento adjuvante do câncer de mama 7 (D).

É uma das drogas antineoplásicas mais comumente prescritas no mundo, atuando como antagonista do estrogênio na mama e agonista no endométrio. É amplamente utilizado no tratamento e na quimioprevenção em mulheres de alto risco para câncer de mama na pré- e pós-menopausa 8 ( B ).

 

Ele é eficaz caso haja aumento do estrogenio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entendi...

As vezes você deu sorte nessa tpc que fez apenas com tribullus. Ou nao tenha pre disposição genética p/ ter gineco.

 

 

 

agora o tamoxifeno...

 

Tamoxifeno:

O tamoxifeno foi inicialmente sintetizado como contraceptivo nos anos 1960, mas foi evidenciado, em 1971, que ele induzia a ovulação em mulheres anovulatórias inférteis. Liberado para uso nos EUA em 1977, durante os anos 1980, o tamoxifeno se tornou a primeira terapia antiestrogênica direcionada ao ER para tratamento adjuvante do câncer de mama 7 (D).

É uma das drogas antineoplásicas mais comumente prescritas no mundo, atuando como antagonista do estrogênio na mama e agonista no endométrio. É amplamente utilizado no tratamento e na quimioprevenção em mulheres de alto risco para câncer de mama na pré- e pós-menopausa 8 ( B ).

 

Ele é eficaz caso haja aumento do estrogenio.

Com ele jamais existira ginecomastia. Meu peito é normal e eu tomo proteina de soja e esteroides hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso decepcionar meus seguidores e vim participar do tópico.

 

Andaram dizendo que enzicoba era um anabolizante natural e acabou proibido pela ANVISA.

 

Enzicoba é coenzima de vitamina B 12 e tem outros medicamentos assim.

 

Eu não uso porcaria nenhuma.

 

Anabolizante é fazer o pré e o pós treino certo..dormir bem, coisa que não tenho feito com um bebê de 1 mês.

 

Tou cansado de dizer aqui como é pré e pós treino correto pra natural..pra bombado eu não sei porque eles têm um metabolismo insano comem que nem uma impigem e ainda ficam tanquinho.

 

Natural pra ser tanquinho ou tem espinhas na cara ou faz uma dieta bem restritiva, mas nunca errar no pré nem no pós.

 

Anabolizante mesmo também é saber malhar.

 

Toda  sessão tem que ser progressiva mas o aumento do esforço tem que ser o mínimo possível.

 

Misturar pesos leves com peso pesados (de 4 reps).

 

Uma coisa que tem que tá na cabeça de todo mundo no lugar do chifre é que o músculo do natural não reage a forçar demais..se forçar demais ele pensa assim..vou ficar do jeito que tou e esse cara aí vai continua frango.

 

Não entendi muito bem o final, você disse que não posso forçar muito os meus musculos senão eles param de crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o final, você disse que não posso forçar muito os meus musculos senão eles param de crescer?

Ele não soube expressar, mas acho que entendi. Ele quis dizer que as pessoas pensam assim dos naturais, que deve forçar pouco porque é natural, mas que nao tem nada disso. Eu acho! Mas pode ser que nao seja. Ele tambem ja falou que tem gente tomando cobalto por ai, entao é so ele pra dizer se ta certo minha interpretação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso.

 

Eu quis dizer o seguinte.

 

A capacidade do natural de recuperação é pequena.

 

Você tem que aumentar só um pouquinho do esforço de uma sessão para a outra.

 

Se aumentar demais o músculo não reage..ele não se adaptará..ou fica como está ou diminui.

Mais um ensinamento hahahaa. Aumento brusco de peso faz mal pra quimico, pro hulk, pro Arnold, pro Gorila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso.

 

Eu quis dizer o seguinte.

 

A capacidade do natural de recuperação é pequena.

 

Você tem que aumentar só um pouquinho do esforço de uma sessão para a outra.

 

Se aumentar demais o músculo não reage..ele não se adaptará..ou fica como está ou diminui.

 

Agora Entendi! Valeu pela ajuda, sempre é bom aprender pra não fazer burrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...