Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danibrg.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi, oi!

 

Blz, então vamos seguir com as 20mg! Valeu meninos!

Os resultados, apesar de sutis, tem me agradado sim, Nelson!!

 

Altura da Dani: 1,77m!

 

Relatandoooo...

 

Dieta nos últimos dias ok! Treino também!

Hoje foi quadríceps/glúteos - Extensora 3X15 com 30" de descanso entre as séries p/ aquecer + Leg 60º 3x12 s/ descanso - Leg 45º 4x10 1' de descanso entre as séries - Bi-set Agachamento+Passadas no smith 4X15-8 e, já com as pernas bambas, p/ fechar 15 minutinho na esteira!

Fechei o treino com 50'!

TOP!

 

Amanhã, o treino que mais gosto (costas/bíceps) e sábado tem crossfit!

 

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, oi!

 

Blz, então vamos seguir com as 20mg! Valeu meninos!

Os resultados, apesar de sutis, tem me agradado sim, Nelson!!

 

Altura da Dani: 1,77m!

 

Relatandoooo...

 

Dieta nos últimos dias ok! Treino também!

Hoje foi quadríceps/glúteos - Extensora 3X15 com 30" de descanso entre as séries p/ aquecer + Leg 60º 3x12 s/ descanso - Leg 45º 4x10 1' de descanso entre as séries - Bi-set Agachamento+Passadas no smith 4X15-8 e, já com as pernas bambas, p/ fechar 15 minutinho na esteira!

Fechei o treino com 50'!

TOP!

 

Amanhã, o treino que mais gosto (costas/bíceps) e sábado tem crossfit!

 

icon_wink.gif

Isso aí Dani, seguindo.

Treino de costas/bíceps é um dos que mais gosto também, só perde pro de ombros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intenso esse treino, é bom assim

 

Tinha uns carinhas treinando lá no horário em que eu fui e um deles olhou p/ mim enquanto eu descansava jogada no chão ao lado do smith e falou "É... não é fácil não, né?!" Eu só ri!

 

O instrutor que me dá uma força lá na academia sugeriu esse treino semana passada! Eu fiz e curti muito! 

 

 

Concordo.

Depois do treino, tenho que passar por uns 6 lances de escada.

Os velhinhos chegam a me pedir licença pra passar! hahaha

 

Comecei a caminhada na esteira bem devagar... tava trêmula! Depois de uns dois minutos foi que senti firmeza nas pernocas de novo! 

 

tongue.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uns carinhas treinando lá no horário em que eu fui e um deles olhou p/ mim enquanto eu descansava jogada no chão ao lado do smith e falou "É... não é fácil não, né?!" Eu só ri!

 

O instrutor que me dá uma força lá na academia sugeriu esse treino semana passada! Eu fiz e curti muito! 

 

 

 

Comecei a caminhada na esteira bem devagar... tava trêmula! Depois de uns dois minutos foi que senti firmeza nas pernocas de novo! 

 

tongue.png

 

A sensação de perna tremula é mto bom, dou maior valor... Dani ta forte os cara ficaram foi com medo de vc, xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sensação de perna tremula é mto bom, dou maior valor... Dani ta forte os cara ficaram foi com medo de vc, xD...

 

Também gosto muito dessa sensação, ippo!

 

Relatando...

 

Dieta até aqui ok!

Treino hoje 100%!!

Comecei o dia com um AEJ, 25 minutinhos de caminhada. Fiz meu desjejum, descansei um pouco e #partiutreino! Rs!

Costas/bíceps/abdome, aumentei as cargas em todos os exercícios! Força tá com tudo!

Quero aproveitar essa força, me esforçar ao máximo p/ quem sabe ao final do ciclo eu consiga fazer barra fixa! Nem que seja 3 repetições! kkk!

Recuperação show também! Colaterais até agora, só aumento da oleosidade da pele... Mas não muito!

 

Próxima semana vou subir na balança e postar novas fotos!

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto muito dessa sensação, ippo!

 

Relatando...

 

Dieta até aqui ok!

Treino hoje 100%!!

Comecei o dia com um AEJ, 25 minutinhos de caminhada. Fiz meu desjejum, descansei um pouco e #partiutreino! Rs!

Costas/bíceps/abdome, aumentei as cargas em todos os exercícios! Força tá com tudo!

Quero aproveitar essa força, me esforçar ao máximo p/ quem sabe ao final do ciclo eu consiga fazer barra fixa! Nem que seja 3 repetições! kkk!

Recuperação show também! Colaterais até agora, só aumento da oleosidade da pele... Mas não muito!

 

Próxima semana vou subir na balança e postar novas fotos!

icon_wink.gif

Seguindo Dani.

Quando comecei também não conseguia fazer barra fixa, era tensa a coisa! hahaha

 

Isso aí, seguindo.

Amanha começo um cutting, vamos ver como vai ser!!

 

Força aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...