Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

Gente foi mal, to devendo as IBAGENS , é que hj não foi um bom dia pra mim, resolvi olhar minha situação financeira. ai olhei a fatura do meu cartão pela internet e fiquei meio cabisbaixo =\ não consegui comer direito, nem queria ir treinar... 

dormi durante a tarde e me forcei a levantar, fui treinar e agora to lindo e Feliz de novo ;D

Não gosto de tirar fotos de noite, pq né, sei lá não sei se sou só eu, mas de noite eu fico meio barrigudo kkk estranho... são os liquidos e comidas que agente come durante o dia que vão deixando tudo meio na bad rsrs, então amanhã de manhã eu posto as fotos da semana =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ibagens =)

 

 

 
editada hihihi

 

 

depois que a trembo acabou, to começando a ganhar peso de novo ( acho que ja falei né? ) agora estou com 76.5 ;D Acho que, das duas uma: enquanto eu tava mandando a trembo pra dentro, eu acho que o bulk não tava tão bulk quanto precisava estar kkkk ou então é meio foda mesmo ganhar cm trembo de cima rs 

 

(preguiça na hora de tirar as fotos ;P, meu bf ainda esta abaixando, BENZA DEUS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da bundinha... no homo RIARIAIRIAIAR

mas ta bem melhor mesmo ein cara, boa diferença biggrin.png nice

asdasduashd 

 

eu dei meio mole com a dieta durante o ciclo... se eu fosse dar uma nota de 0 a 10 na dieta, mandaria um 7 ;P 

 

em agosto, quando eu mandar o bulk, n vai ter essa de mole na dieta não,  vou acordar cedo e preparar a dieta logo do dia inteiro, botando em potes de sorvete a comida com os horarios em cima, quero ver agora  não vingar 100%. Eu tenho esse mal de ser meio preguiçoso e me entregar ao demonio do sono rs, mas vou começar a "tratar" disso ai... Vou juntar um dinheiro pra junto com o ciclo, eu comprar umas consultas também com um Nutricionista Esportivo pra acompanhar tudo.

 

Pretendo competir ano que vem (só pretendo mesmo kkkk pq pra ir bem vai ser necessário um milagre KKKK) na categoria Fitness, mas o preparo vai ter que ser intenso de agora do meio do ano pra lá ;P Vou me interar mais no assunto, pq eu realmente tenho vontade, mas acho que minha força de vontade não está de acordo não kkk acho que é a maldita MONOGRAFIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A é gente, tenho uma dúvida também ;P O tamox tem problema levar ele até o fim do ciclo e parar 1 semana p voltar dpois na tpc ou segue direto? Ou paro agora? e outra nada haver kk, vcs preferem crucifixos ou supinos p gerar hipertrofia no peitoral? To começando a aderir mais crucifixos pq ja to fazendo só supinos ja tem tempo ;P 

vlw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A é gente, tenho uma dúvida também ;P O tamox tem problema levar ele até o fim do ciclo e parar 1 semana p voltar dpois na tpc ou segue direto? Ou paro agora? e outra nada haver kk, vcs preferem crucifixos ou supinos p gerar hipertrofia no peitoral? To começando a aderir mais crucifixos pq ja to fazendo só supinos ja tem tempo ;P 

vlw gente

supino>crucifixos, mando sempre na barra ou no halter, só ir variando assim nos supinos, crucifixo quando faço é o inclinado...

pelo jeito do seu peitoral, seria uma boa um inclinado, um reto, peck(ou cross ou crucifixo reto) e um pull over...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supino>crucifixos, mando sempre na barra ou no halter, só ir variando assim nos supinos, crucifixo quando faço é o inclinado...

pelo jeito do seu peitoral, seria uma boa um inclinado, um reto, peck(ou cross ou crucifixo reto) e um pull over...

boa, eu tava fazendo pull over mas acabei tirando pela indicação médica e esqueci de botar de novo ;P eu faço supino reto, cross over, sup. inclinado e declinado (td cm halter, menos cross né rs) nessa ordem. To pensando na prox. serie eu mandar assim:  Cross over, sup. inclinado maq (por causa do meu ombro fudido ;P), crucifixo declinado e pull over, apesar de que acho que depois do ciclo vou mandar só 3 exercicios pra grandes e 2 pra pequenos ;P, ai eu tiraria o cross over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...