Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano RWR + Ciclo6


Emmanuel Oliveira

Post Destacado


Não acredito em ciclos com menos de 8 ou 10 semanas com enan, por ser uma droga de MV bem longa, os resultados demoram a vir e quando estão no pico q seria na quinta semana você vai parar de ciclar.

eu deixaria da segiunte maneira

1-8 600mg enantato de testo ( segunda / quinta )

4-10 stanozolol 100mg/dsdn

tem mais fundamento, sem contar melhores resultados.

 

Brother, como seria um ciclo de 8 semanas nesse seu sistema ai? Ficaria do mesmo ou aumentaria a dosagem por semana das drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, como seria um ciclo de 8 semanas nesse seu sistema ai? Ficaria do mesmo ou aumentaria a dosagem por semana das drogas?

relativo as dosagem, a testo você vai manter o mesmo padrão todas as semanas.

se quiser utilizar o stano junto com o enantato, pode ir deboa. mas eu acho preferencial 4-10 pelo fato de entrar o stano quando a droga está em ação já q a MV é longa como eu disse e seus resultados começam a vir depois de algumas semanas, geralmente na quinta, mas o stano em 1-8 junto seria uma espécie de QUICK START, então é deboa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

relativo as dosagem, a testo você vai manter o mesmo padrão todas as semanas.

se quiser utilizar o stano junto com o enantato, pode ir deboa. mas eu acho preferencial 4-10 pelo fato de entrar o stano quando a droga está em ação já q a MV é longa como eu disse e seus resultados começam a vir depois de algumas semanas, geralmente na quinta, mas o stano em 1-8 junto seria uma espécie de QUICK START, então é deboa também.

E onde eu enfio a ox nesse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...