Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Bom, como o pessoal tava curioso quanto ao detox que eu faço p melhorar as condições do fígado e estomago vou dar uma breve explicação sobre algumas coisas que eu uso.

 

carverol.jpg

 

O carvão ativado ou carvão vegetal (Carbo activatus) é um antídoto não específico, que atua inibindo a absorção gastrintestinal, por absorver as substâncias toxicas em sua superfície porosa.

 

Por combater os gases e impedir a absorção gastrintestinal ele é um fármaco de grande valia no detox, ele também é utilizado como antidoto em superdosagens e envenenamentos... dai vcs já tem uma ideia de pq usar ele no detox né? ele tem dois lados, por um lado ele pode trazer prisão de ventre, por outro pode soltar oq tem no intestino, então é sempre bom usar um laxante leve em doses baixas para que ele seja expelido completamente já que ele inibe a absorção de outras substancias. normalmente as fezes vão sair negras.

 

manda-se utilizar de 2 a 4 comprimidos a cada 4 horas, eu pessoalmente prefiro usar 5 2x ao dia ou 10 1x ao dia repetindo a dose no dia posterior. Após o uso dele costumo usar um laxante leve e em doses baixas para terminar de expelir o que sobrou dele, repetindo o uso do laxante como um complexo sena ou tamarine em doses baixas por mais 3 dias e usando bastante alimentação a base de fibras.

 

normalmente vem com 20 comprimido e custa em torno de 12 a 15 reais a caixa.

 

Segunda parte do detox é usar Silimarina em 2 a 4 comprimidos por dia durante uma semana

 

e a terceira parte eu costumo usar 1 abacaxi por dia com um molho de salsa para melhorar as funções hepáticas, uso um juicer e costumo usar o abacaxi com casca e tudo, assim eu não perco nenhuma propriedade do abacaxi.

 

então no final de 2 semanas exames clínicos sempre apontam para um bom funcionamento renal/hepático/gastrintestinal.

 

então quem tinha duvidas quanto a detox para anabols já tem uma noção de como recuperar o organismo em pouco tempo de forma satisfatória.

 

o procedimento acima não traz nenhum tipo de risco a saúde.

 

caso pense em fazer tpc esperar o final das 2 semanas para começar, normalmente este é o tempo que uma testosterona faz efeito casando perfeitamente bem o começo da tpc com o final do detox

 

qualquer duvida é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fase boa pra diurético só em cutt, na verdade no final dele,

 

a menos que vc seja muito precavido, então 2 semanas depois do cutt vc pode usar 1 comprimido de lasix até o final do ciclo.

 

eu prefiro 1 semana de diuréticos, o efeito é fantástico e rapidíssimo, porem um pouco mais arriscado e precisa de cloreto de potassio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...