Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

depois eu vou falar um pouco sobre drogas orais... embora eu não seja chegado nelas terei que falar.

 

hoje vou falar de masteron.

 

Masteron é um elixir dos Deuses pra quem tem bf baixo, ele tem propriedades fortemente anabolicas e ajuda nos ganhos "secos" porem se o bf não estiver baixo, perto dos 12 ou 14% não é muito valido, por isto os combos com ele...

 

entendam que masteron não vai vc deixar vc seco, mas vai aumentar significativamente o musculo sem nenhum tipo de retenção ou aromatização, não causa gineco e tem propriedades virilizantes moderadas, em mulheres é aconselhado usar apenas 100mg por semana sendo que a mv dele é de 8 dias ao contrário do pensamento erroneo de que ele é um ester curto, mas pq aplicar de 3 em 3 dias? pelo mesmo motivo que se aplica durateston 2x semana, o uso terapeutico não traz tantos ganhos então costumamos abusar um pouco delas.

 

para homens a dose é 3x por semana 100mg, isto quer dizer 3x a dose feminina, isto pq ele vai virilizar bastante, inclusive causando aumento de libido, é um esteroide que dá poucas espinhas, não existe retenção como ja citado e costuma dar força alem de deixar a pele mais fina e bonita.

 

é bem verdade que 2mls de masteron acabam por não inibir o eixo, (2mls  = 200mg) porem uma dosagem mais segura para este fim seria 150mg, como sempre encontramos mast under 2mls sempre vão servir pelo fato de que n conheço um under que não seja subdosado, infelizmente é uma realidade no brasil, existem alguns HB que fazem na concentração que vc quiser, porem para chegar a 100mg de masteron é necessário solventes especiais, sem esses solventes que não são facilmente encontrados no brasil nos resta 75mg em todas as masteron nacionais marcadas como 100mg. triste verdade mas um fato.

 

considero o masteron uma evolução do stano onde vc não tem tanta dor e tem resultados bem melhores, vide eixo e melhora da pele alem de não dar problemas nas juntas.

 

portanto um excelente esteroide para fim de ciclo ou ciclo de cutting com baixo bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu percebi depois de pesquisar é que nos EUA, pra primeiro ciclo a galera costuma mandar somente testosterona, seja enantato, cipionato ou a propria dura(sustanon), e mais hcg, enquanto aqui no Brasil isso nao eh comum de ver, o pessoal quer sair fazendo ciclo com trezentas drogas já. Achei inteligente esse fato, até pra saber como eh sua afinidade com a droga etc e como saber aproveita-las melhor num proximo ciclo...

 

Aproveitando o assunto, qual seria a vantagem ou desvantagem de uma testo pra outra, além da meia vida? Entre enantato, cipionato, etc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomm, não vou fazer um video sobre isso pq é um conteudo extenso pra video então vou indexar na biblia.

 

Estamos tão acostumados com as porcarias subdosadas que vivendo achando bom, isso é top, aquilo é top... perdoem minha indignação, top de cu é rola, vc sabe oq é enfiar 3mls de trembo no ombro e n sentir nem um colateral? eu sei vcs devem estar pensando ele é louco reclamando de n ter colateral... mas quando vc tem colateral vc sabe que funcionou, qualquer um já tá bom... pagar caro por exames n é legal...

 

ai eu usei 4g de dianabol, como todo mundo sabe dianabol é oral e feito para forca e volume, mas ai eu pensei, que porra como isso não me dá volume se todo mundo me garante que é top, eu tive efeito até os 50mg por dia, nada alem disso, mas não foi oq eu esperava, não não foi pq eu estava saturado, a qualidade da droga simplesmente não era boa.

 

ai eu e meus contatos... pensei, e se... eu conseguir diana liquido? teria 2 opções injetar ou beber... tanto faz vai pro sangue mesmo assim, ele é 17a entao aguenta o tranco, mas ele pode ser usado com im em agulhas curtas como agulhas de insulina no triceps, ou biceps... seria um pré treino animal...

 

não teria como dosar isso de outra forma que não em uma seringa, mas poderia ser utilizado de forma oral com 100% de eficiencia, seria transformado em suspensão aquosa diluido em solução de água bactéreostatica e filtrado e refiltrado apos a diluição.

 

então se vc dilui 1g de dianabol em suspensão e coloca em 10 mls vc vai ter o conteudo de 1 comprimido, porem com uma qualidade incontestavelmente melhor, usando 0,10mls vc teria 10mg, 1ml 100mg.

simples não?

 

isso pode ser repetido para Halotestim, Oxandrolona, Stanozolol Turinabol ou qualquer outra droga que vc queira usar.

 

pelo amor de deus, estou falando de materia prima farmaceutica, não façam isso com comprimidos da landerlan que vai dar na mesma merda.

 

eu descobri que existem esses produtos nos estados unidos e pretendo testar uns deles, achei muito interessante a abordagem.

 

tirando o gosto o efeito deve ser perfeito.

 

e uma ultima informação, este tipo de produto deve ser mantido em temperatura ambiente, em local estéril ou refrigerado.

como sempre eu costumo dizer que o bom é usar caixas de isopor que vc pode esterilizar com alcool absoluto.

 

duvidas? perguntem

 

Bible Index.

 

 

Essa eu sei que eu peguei pesado, conceito cientifico que vem dando resultados 10x melhores que os  encontrados por ai, já vou avisando que vou experimentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomm, não vou fazer um video sobre isso pq é um conteudo extenso pra video então vou indexar na biblia.

 

Estamos tão acostumados com as porcarias subdosadas que vivendo achando bom, isso é top, aquilo é top... perdoem minha indignação, top de cu é rola, vc sabe oq é enfiar 3mls de trembo no ombro e n sentir nem um colateral? eu sei vcs devem estar pensando ele é louco reclamando de n ter colateral... mas quando vc tem colateral vc sabe que funcionou, qualquer um já tá bom... pagar caro por exames n é legal...

 

ai eu usei 4g de dianabol, como todo mundo sabe dianabol é oral e feito para forca e volume, mas ai eu pensei, que porra como isso não me dá volume se todo mundo me garante que é top, eu tive efeito até os 50mg por dia, nada alem disso, mas não foi oq eu esperava, não não foi pq eu estava saturado, a qualidade da droga simplesmente não era boa.

 

ai eu e meus contatos... pensei, e se... eu conseguir diana liquido? teria 2 opções injetar ou beber... tanto faz vai pro sangue mesmo assim, ele é 17a entao aguenta o tranco, mas ele pode ser usado com im em agulhas curtas como agulhas de insulina no triceps, ou biceps... seria um pré treino animal...

 

não teria como dosar isso de outra forma que não em uma seringa, mas poderia ser utilizado de forma oral com 100% de eficiencia, seria transformado em suspensão aquosa diluido em solução de água bactéreostatica e filtrado e refiltrado apos a diluição.

 

então se vc dilui 1g de dianabol em suspensão e coloca em 10 mls vc vai ter o conteudo de 1 comprimido, porem com uma qualidade incontestavelmente melhor, usando 0,10mls vc teria 10mg, 1ml 100mg.

simples não?

 

isso pode ser repetido para Halotestim, Oxandrolona, Stanozolol Turinabol ou qualquer outra droga que vc queira usar.

 

pelo amor de deus, estou falando de materia prima farmaceutica, não façam isso com comprimidos da landerlan que vai dar na mesma merda.

 

eu descobri que existem esses produtos nos estados unidos e pretendo testar uns deles, achei muito interessante a abordagem.

 

tirando o gosto o efeito deve ser perfeito.

 

e uma ultima informação, este tipo de produto deve ser mantido em temperatura ambiente, em local estéril ou refrigerado.

como sempre eu costumo dizer que o bom é usar caixas de isopor que vc pode esterilizar com alcool absoluto.

 

duvidas? perguntem

 

Bible Index.

 

 

Essa eu sei que eu peguei pesado, conceito cientifico que vem dando resultados 10x melhores que os  encontrados por ai, já vou avisando que vou experimentar!

Como havia dito. Fiz isso com a oxan e estano manipulada, ela era pastilha sabor morango, tinha agua pra injeção, fiz uns calculos e misturei as capsulas na agua, so nao filtrei depois porque ia beber mesmo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito. Fiz isso com a oxan e estano manipulada, ela era pastilha sabor morango, tinha agua pra injeção, fiz uns calculos e misturei as capsulas na agua, so nao filtrei depois porque ia beber mesmo hahahaha

esse processo é diferente Micael, pq nesse caso vc fez isto com um produto que tinha escipientes, ou seja, não era 100%puro, mesmo que com  a concentração correta ainda assim a força do produto é bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu percebi depois de pesquisar é que nos EUA, pra primeiro ciclo a galera costuma mandar somente testosterona, seja enantato, cipionato ou a propria dura(sustanon), e mais hcg, enquanto aqui no Brasil isso nao eh comum de ver, o pessoal quer sair fazendo ciclo com trezentas drogas já. Achei inteligente esse fato, até pra saber como eh sua afinidade com a droga etc e como saber aproveita-las melhor num proximo ciclo...

 

Aproveitando o assunto, qual seria a vantagem ou desvantagem de uma testo pra outra, além da meia vida? Entre enantato, cipionato, etc? 

 

cada testo tem suas singularidades, enantato é bem forte por assim dizer, cipionato tbm porem é uma testo suja que é mais utilizada pra bulk por reter demais... tem a testo base sem ester que aromatiza mas é a mais forte delas porem a mv é de algumas horas sendo normalmente usada como pré-treino, porem a agressividade é um quesito a se pensar... por isso tomo remedios controlados... com o tanto de drogas que eu uso é impossivel ser calmo sem tomar um tarja preta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...