Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

esse processo é diferente Micael, pq nesse caso vc fez isto com um produto que tinha escipientes, ou seja, não era 100%puro, mesmo que com  a concentração correta ainda assim a força do produto é bem menor.

Claro que sim, eu sei que nisso aí se trata muito mais de uma coisa concentrada. Só falei mesmo pra todo mundo ver que não é uma coisa impossível  diria que ate fácil de se fazer, mas tem que fazer as contas, se nao fizer vai misturar com agua demais e destruir a concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cada testo tem suas singularidades, enantato é bem forte por assim dizer, cipionato tbm porem é uma testo suja que é mais utilizada pra bulk por reter demais... tem a testo base sem ester que aromatiza mas é a mais forte delas porem a mv é de algumas horas sendo normalmente usada como pré-treino, porem a agressividade é um quesito a se pensar... por isso tomo remedios controlados... com o tanto de drogas que eu uso é impossivel ser calmo sem tomar um tarja preta!

Em dias que tomo alguma coisa. Ate pre treino e termogenico sempre tem clonazepan na carteira hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, vivo com uma cartela de rivotril, uns 2 ou 3 por dia ou eu fico um bixo tão insuportável que nem eu me aguento.

 

e a questão nem é só por muita água pq se vc põe muita água vc conta quanto pó vc colocou e bebe mais, só isso... questão é que tem que ter ba pra dissolver, tem que ter cuidado para não degradar tem que filtrar p retirar impurezas, o processo com a materia prima é mais complexo

 

nos eua vende por exemplo clomid em spray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o masteron, acha válido usar 200mg/semana, sem outras drogas, afim de não inibir o eixo? 

Foi exatamente oq ele disse

Mas acho que vale a pena inibir os eixos para melhores resultados, assim voce vai poder inibir os frangos, pra não terem nem coragem de ousar pedir pra revezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente oq ele disse

Mas acho que vale a pena inibir os eixos para melhores resultados, assim voce vai poder inibir os frangos, pra não terem nem coragem de ousar pedir pra revezar

 

kkkkkkkk boa Anklyn. Mas eu entendi que ele disse que não inibe nessa dose, eu queria saber se isso vale a pena, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende de pessoa pra pessoa, E também da droga como ele também falou.

Normalmente até 150mg não inibe, e como masteron é tudo subdosada já que ela dificilmente vai ter 100mg, no máximo 75mg/ml.

Então pode usar 2mls que terão no máximo mesmo 150mg..

Mas também temos que pensar que nessas dosagens o efeito de uma masteron é por exemplo comparável a 40mg de oxan ao dia... Se não for menos.

O que faz a droga ser forte é a concentração dela, nenhuma droga em concentrações de 150mg/semana vai fazer muito efeito salvo exceções né, como halotestin e dianabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo Life é a pior porcaria que ja fizeram, provavelmente 40mg diluidos em sassame e cheio  de ba p bater um finacoff, n aconselho ninguem a usar uma porcaria destas.

 

ganekil acho que vale a pena se vc for usar decanoato, tipo 300mg de ganekil com  300mg de deca, dá um efeito estupido, mas o cara vai parecer um boi em 4 semanas... é apenas uma deca de mv curta oq quer dizer que vai fazer efeito mais rapido porem n é duradouro então casar ela é o ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu proximo ciclo eu pretendo usar um mix de drogas com mv curtas e mv longas

 

devo começar com testo base, menos colateral que o halotestim com uma força similar, porem só serve de pré-treino, é excretada 6 horas depois na urina, ideal p aplicação com aguha de insulia direto no musculo, aconselhavel apenas em bf baixo

 

proximo ciclo serão 2 semanas de testo antes das outras coisas que serão bem simplórias, quero só um bulk basico com ganho de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...