Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


kra, tremb pode dar quadro depressivo quanto pode dar euforia, é uma via de mão dupla... em mim sobe a libido e nada de prolactina... e nem estou usando letrozol.

 

como o ninga falou o quadro depressivo é possivelmente por isto (prolactina) então um AI ia resolver bem o caso.

 

proviron? hzhahahahahaha, on top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tae, tá acostumado demais com o tópico do gh15 mas vou esclarecer umas coisas interessantes sobre a merda do kigtropin.

 

Hoje no mercado nego tem uns 5 tipos de gh... 2 são vagabundos, 1 é normal e 1 é bom, e tem o kigtropin.

 

digamos que o vagabundo seja apenas um produto de má qualidade e subdosado, ainda assim é gh.

o normal  já é pharma grade level.

o bom é o famoso fda gh

e o Kigtropin é a porra do FDA GH com adição de igf1 com 100% de pureza e uma dose minima de insulina...

 

como isso vem? green tops, bluetops, yelow tops, redtops, e kigtropin top.

 

sim, esta merda toda vem da china, mas descobri uma coisa muito chata na história, o kigtropin na verdade quando não é o legit é um simples fda gh... isso pq eles simplesmente vendem da mesma forma e vendem o adicional que cria o legit kigtropin...

 

será que vão me caçar por contar essa porra aqui? não importa, assim como o gh15 vou contar a verdade, mas vou ser mais inconveniente pq não estou fazendo propaganda do produto.

 

na verdade quando vc vê alguem falando que usou legit kigtropin ele comprou ou da mão de alguem que manipula as coisas e deixa ele como deve ser ou ele mesmo comprou os ingredientes e fez.

 

desculpa se vc vende kigtropin dizendo que vem direto da china mas isso é a realidade, na china não vendem legit pronto, vendem separados e acredite, se vc tiver os aparelhos certos e souber montar vc muta com isto, vai me dizer que eu não sei das coisas? ahahahahaha, isso é informação de uma companhia farmaceutica grande, depois de muitos meses de contatos eu consegui a verdade sobre a porra do kigtropin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, algo pra refletir no tópico..

Já pararam pra pensar que essas receitas de bolos são uma piada? Cada individuo é diferente e os resultados e efeitos serão diferente?

Bom.. Claro que temos os ciclos chamados "básicos" pra iniciantes.

Mas pensem comigo, temos iniciantes de todos os tipos e medidas. Será que a mesma quantidade de anabolizantes vai fazer efeito em um iniciante de 1,65 e 60kg que em um cara de 1,85 e 85-90kg? Conseguimos fazer 1 bolo de 3 tabuleiros com a receita de 1 tabuleiro só? O pensamento é exatamente esse.. Quanto maior você for, mais drogas você vai ter que usar pra ter um efeito parecido com algum cara menor. ( sem levar em consideração afinidades)

E vejo em muitos lugares que o pessoal não leva isso muito em consideração, na minha academia mesmo, um SER de 1,65 faz um ciclo com 2 caixas de oximetolona, ganha 10kg, outro com 1,85-1,87 faz o mesmo ciclo e ganha incríveis 5quilos. Será que realmente foi afinidade? droga subdosada?..

( depois venho falar aqui um pouco de conhecer mais seu próprio corpo)..

 

Essa foi sem duvida uma das melhores postagens dos ultimos tempos.

Moral da historia, a "receita de bolo" pode ser doce pra uns e amargo pra outros.

 

Top, muito top esse post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IA não vai influenciar a prolactina não... pelo menos não por meios diretos. 

na verdade o ideal era dostinex, eu me passei feio nessa, eu por n usar muito essas coisas de proteção atropelo dostinex, arimidex, anastrazol, letrozol...

 

mas se vc n tem problema em ficar com uma ereção sem conseguir ter um orgasmo vc pode optar pelo Cittálopram e vc vai ficar bem feliz mesmo com trembo.

 

ou vc cicla alguma dht e pronto resolvido, tipo se enche de masteron, fica perfeito! mas pode ficar careca uahauhauahuahauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...