Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

No final do vídeo voce pede conselhos sobre oq achamos, mesmo que negativos, entao vamos la!

A edição da musica, introdução, os cortes, enfim, toda a edição, ficaram legais!

Quanto ao vídeo, já começa mal mostrando o Zyzz fazendo um exercício, ok, da pra ver que você é fã dele, tem ate um negócio que você escreveu de Brah, mas Zyzz ou a pessoa adora ou odeia, então ja vai começar com alguns haters, mas isso não significa que vai ter mais fãs por isso, mas enfim, até aí não chega a ser um problema. Depois aparece o Ander fazendo um exercício, aí sim você mandou muito mal, o Ander é muito paspalho, me deu vontade de parar de ver o vídeo aí, as coisas que ele fala são muito básicas e repleta de erros, se ele é sua inspiração, o vídeo já perde a credibilidade. Você disse que tinha 62kg e depois foi pra quanto? Faltou a informação aí e enfim, faltou assunto, única coisa que tu falou era que iria beber 3 garrafas de água por dia, ou seja, você fez um vídeo pra falar que ia beber 3 garrafas de água por dia, o próximo vídeo vai ser sobre oq? Sobre quantas vezes você foi ao banheiro? Outra coisa, os cortes entre as frases  deixam o vídeo mais dinâmico, mas voce tem que saber dosar estes cortes, são as informações parecem vomitadas e não tempo de assimilação, tem que haver algumas pausas verbais. Boa sorte!

Postado

Cara no meio do vídeo o cara fez uma expressão que nem ele tava aprovando..

Deixem o Zyzz em paz..ele já té em paz..morreu.

Cara...quer um conselho...fica só no CQC.

Quem não tem nada pra dizer não deve fazer vídeo..vídeo é pra quem conseguiu algum resultado legal seja com um método inovador ou tradicional de malhar....

Postado

No final do vídeo voce pede conselhos sobre oq achamos, mesmo que negativos, entao vamos la!

A edição da musica, introdução, os cortes, enfim, toda a edição, ficaram legais!

Quanto ao vídeo, já começa mal mostrando o Zyzz fazendo um exercício, ok, da pra ver que você é fã dele, tem ate um negócio que você escreveu de Brah, mas Zyzz ou a pessoa adora ou odeia, então ja vai começar com alguns haters, mas isso não significa que vai ter mais fãs por isso, mas enfim, até aí não chega a ser um problema. Depois aparece o Ander fazendo um exercício, aí sim você mandou muito mal, o Ander é muito paspalho, me deu vontade de parar de ver o vídeo aí, as coisas que ele fala são muito básicas e repleta de erros, se ele é sua inspiração, o vídeo já perde a credibilidade. Você disse que tinha 62kg e depois foi pra quanto? Faltou a informação aí e enfim, faltou assunto, única coisa que tu falou era que iria beber 3 garrafas de água por dia, ou seja, você fez um vídeo pra falar que ia beber 3 garrafas de água por dia, o próximo vídeo vai ser sobre oq? Sobre quantas vezes você foi ao banheiro? Outra coisa, os cortes entre as frases  deixam o vídeo mais dinâmico, mas voce tem que saber dosar estes cortes, são as informações parecem vomitadas e não tempo de assimilação, tem que haver algumas pausas verbais. Boa sorte!

Na verdade, eu tenho ideias para videos nos proximos 20 dias, com 2 ou 3 videos por semana.

Na verdade, o Ander não é minha inspiração, mas por meio dele mais pessoas que são fãs podem ver meu video.

Realmente, faltou eu dizer que eu cheguei aos 85 kg com 10% de BF, mas parei e cheguei aos 96 e então comecei a emagrecer.

Muito obrigado pelas dicas, pode ter certeza que vou postar mais coisas nos proximos videos, e essas coisas irão ajudar outras pessoas e não só a mim.

Valeu mesmo! o proximo eu posto aqui, dai voces podem ir acompanhando ou voces se inscrevem no meu canal :D

Postado

Você poderia também fazer o vídeo com um óculos escuro, ou uma máscara igual do jason, ia dar um estilo legal!

Não ficaria muito paga-pau? porque eu to trabalhando numa máscara do homem de ferro...fica pronta em alguns dias, daí usaria no proximo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...