Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começa a Série - Projeto Iron


Ramaalho

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

No final do vídeo voce pede conselhos sobre oq achamos, mesmo que negativos, entao vamos la!

 

A edição da musica, introdução, os cortes, enfim, toda a edição, ficaram legais!

Quanto ao vídeo, já começa mal mostrando o Zyzz fazendo um exercício, ok, da pra ver que você é fã dele, tem ate um negócio que você escreveu de Brah, mas Zyzz ou a pessoa adora ou odeia, então ja vai começar com alguns haters, mas isso não significa que vai ter mais fãs por isso, mas enfim, até aí não chega a ser um problema. Depois aparece o Ander fazendo um exercício, aí sim você mandou muito mal, o Ander é muito paspalho, me deu vontade de parar de ver o vídeo aí, as coisas que ele fala são muito básicas e repleta de erros, se ele é sua inspiração, o vídeo já perde a credibilidade. Você disse que tinha 62kg e depois foi pra quanto? Faltou a informação aí e enfim, faltou assunto, única coisa que tu falou era que iria beber 3 garrafas de água por dia, ou seja, você fez um vídeo pra falar que ia beber 3 garrafas de água por dia, o próximo vídeo vai ser sobre oq? Sobre quantas vezes você foi ao banheiro? Outra coisa, os cortes entre as frases  deixam o vídeo mais dinâmico, mas voce tem que saber dosar estes cortes, são as informações parecem vomitadas e não tempo de assimilação, tem que haver algumas pausas verbais. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no meio do vídeo o cara fez uma expressão que nem ele tava aprovando..

 

Deixem o Zyzz em paz..ele já té em paz..morreu.

 

Cara...quer um conselho...fica só no CQC.

 

Quem não tem nada pra dizer não deve fazer vídeo..vídeo é pra quem conseguiu algum resultado legal seja com um método inovador ou tradicional de malhar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final do vídeo voce pede conselhos sobre oq achamos, mesmo que negativos, entao vamos la!

 

A edição da musica, introdução, os cortes, enfim, toda a edição, ficaram legais!

Quanto ao vídeo, já começa mal mostrando o Zyzz fazendo um exercício, ok, da pra ver que você é fã dele, tem ate um negócio que você escreveu de Brah, mas Zyzz ou a pessoa adora ou odeia, então ja vai começar com alguns haters, mas isso não significa que vai ter mais fãs por isso, mas enfim, até aí não chega a ser um problema. Depois aparece o Ander fazendo um exercício, aí sim você mandou muito mal, o Ander é muito paspalho, me deu vontade de parar de ver o vídeo aí, as coisas que ele fala são muito básicas e repleta de erros, se ele é sua inspiração, o vídeo já perde a credibilidade. Você disse que tinha 62kg e depois foi pra quanto? Faltou a informação aí e enfim, faltou assunto, única coisa que tu falou era que iria beber 3 garrafas de água por dia, ou seja, você fez um vídeo pra falar que ia beber 3 garrafas de água por dia, o próximo vídeo vai ser sobre oq? Sobre quantas vezes você foi ao banheiro? Outra coisa, os cortes entre as frases  deixam o vídeo mais dinâmico, mas voce tem que saber dosar estes cortes, são as informações parecem vomitadas e não tempo de assimilação, tem que haver algumas pausas verbais. Boa sorte!

Na verdade, eu tenho ideias para videos nos proximos 20 dias, com 2 ou 3 videos por semana.

Na verdade, o Ander não é minha inspiração, mas por meio dele mais pessoas que são fãs podem ver meu video.

 

Realmente, faltou eu dizer que eu cheguei aos 85 kg com 10% de BF, mas parei e cheguei aos 96 e então comecei a emagrecer.

 

Muito obrigado pelas dicas, pode ter certeza que vou postar mais coisas nos proximos videos, e essas coisas irão ajudar outras pessoas e não só a mim.

 

Valeu mesmo! o proximo eu posto aqui, dai voces podem ir acompanhando ou voces se inscrevem no meu canal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...