Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começa a Série - Projeto Iron


Ramaalho

Post Destacado

Cara no meio do vídeo o cara fez uma expressão que nem ele tava aprovando..

 

Deixem o Zyzz em paz..ele já té em paz..morreu.

 

Cara...quer um conselho...fica só no CQC.

 

Quem não tem nada pra dizer não deve fazer vídeo..vídeo é pra quem conseguiu algum resultado legal seja com um método inovador ou tradicional de malhar....

Voce não acredita que uma pessoa possa fazer um diário da propria evolução e ajudar os outros com a técnica que está usando? 

Ou simplismente age como as emissoras de tv, que só mostram um trabalho de um atleta quando ele está nas olimpíadas, e se ele não vence desce o pau no cara?

 

Entendo que voce não goste do video, mas poderia dizer o que mudar, porque eu ganhei 23 kg de massa magra em menos de um ano e meio e sem nenhum instrutor ou nutricionista, só pesquisando.

 

Eu posso não ter muito a acrescentar nesse video, mas voce poderia acrescentar o que eu deveria melhorar ao inves de falar pra não fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É isso aí, é legal você começar desde já, mostrando a geleia que vc tá e quando conseguir ir realizando os objetivos os posts vão evoluindo, olha o Scarpelly mesmo, quando começou os vídeos era uma vareta de coçar pau e agora já tá grande e evoluindo. Mas não vai passar vergonha e ficar no caminho, se você quer montar esse diário, tenha certeza que você tem determinação pra chegar onde quer. Quanto a máscara, sim, ficaria paga pau, eu só sugeri ela, pois você é...como eu poderia dizer, feio! hehehe

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, é legal você começar desde já, mostrando a geleia que vc tá e quando conseguir ir realizando os objetivos os posts vão evoluindo, olha o Scarpelly mesmo, quando começou os vídeos era uma vareta de coçar pau e agora já tá grande e evoluindo. Mas não vai passar vergonha e ficar no caminho, se você quer montar esse diário, tenha certeza que você tem determinação pra chegar onde quer. Quanto a máscara, sim, ficaria paga pau, eu só sugeri ela, pois você é...como eu poderia dizer, feio! hehehe

Boa sorte

SHAUSHUASHHSAHUAS

to ligado!

vou mandar um óculos de sol mesmo então!

 

e porra, mandou pro chão com o "feio" ein?

minha mãe me acha lindo. HSUAHSUAHHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...