Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A barriguinha sexy hahahahaha. Parei com isso, sou um cara serio. 
Agora ta faltando so aparecer o abdômen. gordurinhas localizadas nao tem nao, isso que é importante. E esse antebraço grande ai? Hahahahaha. Ta legal. Pouco tempo de ciclo ainda, espera no minimo 4 vezes esse resultado que voce viu ate agora.

Postado

A barriguinha sexy hahahahaha. Parei com isso, sou um cara serio. 

Agora ta faltando so aparecer o abdômen. gordurinhas localizadas nao tem nao, isso que é importante. E esse antebraço grande ai? Hahahahaha. Ta legal. Pouco tempo de ciclo ainda, espera no minimo 4 vezes esse resultado que voce viu ate agora.

hahaha tu quer dizer com gordurinhas a mais... :P

quero muito muito definir o abdomen... e se ainda não der com o ciclo, vou manter a dieta até conseguir!

Postado

hahaha tu quer dizer com gordurinhas a mais... tongue.png

quero muito muito definir o abdomen... e se ainda não der com o ciclo, vou manter a dieta até conseguir!

Não vi gordurinhas nao. Só que nao tem gordurinhas aí. Ele nao apareceu ainda provavelmente por retenção, qualquer pessoa sabe o que é gordurinhas, aí nao tem ;)

Postado

alguém tem uma dica de refeição pré treino, pois queria deixar o pão integral só uma vez ao dia (no café da manhã) e cortar ele na refeição pré treino.

Muitos falam "NÃO!" mas sim, uma proteina, um blend que nao seja muito pesado. Musculos são aminoacidos, proteinas são aminoacidos. Arginina é aminoacido, arginina é um otimo pre treino. Entao...

Postado

A oxan vai trabalhar ainda um bom tempo!

Pode ficar tranquila!

Domo disse o Micael acho que tem uma retenção aí mesmo, cafés/chás/mate (gaúcho!!!) pode ajudar!!

Quanto a refeição pré treino, eu não curto pão, então recomendaria qualquer outro carbo no lugar dele.

Eu, particularmente prefiro a batata doce mesmo, mas se não, vai arroz ou macarrão (integrais).

Outra que gosto de usar, é uma massa de arroz da Blue Ville (óia o marketing!).

Ele é bem boa e bem leve, sempre uso ela como carbo no meu cutting. Ela tem um gosto meio diferente, mas acho bem boa. Ainda mais acompanhada de um frango desfiado!

OFF: E novamente, dá-lhe tricolor!!! 

Postado

A oxan vai trabalhar ainda um bom tempo!

Pode ficar tranquila!

Domo disse o Micael acho que tem uma retenção aí mesmo, cafés/chás/mate (gaúcho!!!) pode ajudar!!

Quanto a refeição pré treino, eu não curto pão, então recomendaria qualquer outro carbo no lugar dele.

Eu, particularmente prefiro a batata doce mesmo, mas se não, vai arroz ou macarrão (integrais).

Outra que gosto de usar, é uma massa de arroz da Blue Ville (óia o marketing!).

Ele é bem boa e bem leve, sempre uso ela como carbo no meu cutting. Ela tem um gosto meio diferente, mas acho bem boa. Ainda mais acompanhada de um frango desfiado!

OFF: E novamente, dá-lhe tricolor!!! 

Carbo é fonte de energia, cutting é utilizar gordura como forma de energia. É ate valido carbo no pre considerando as fotos, mas uma proteina rica em aminoacidos sustenta bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...