Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução de Jeff Seid: quais esteroides ele usou?


Post Destacado

Muito se especulou que os problemas cardíacos de Arnold foram provocados por AES:

"(...) Uso de esteroides

Schwarzenegger admitiu ter usado esteroides anabolizantes para melhorar seu desempenho, enquanto eles eram legais, escrevendo em 1967 que "os esteroides foram úteis para manter o tamanho do músculo enquanto eu estava em uma dieta estrita para a preparação para o torneio. Eu não os usei para o crescimento muscular, mas sim para a manutenção muscular quando desmanchava." Ele chamou as drogas de "construção têxtil".31

Em 1999, Arnold processou o Dr. Willi Heepe, um médico alemão que, publicamente, previu a morte prematura do fisiculturista, baseado no uso de esteroides e os posteriores problemas cardíacos. Pelo motivo de o médico nunca o ter examinado pessoalmente, Schwarzenegger ganhou DM 20.000 (US$ 12.000) no julgamento por difamação contra ele em um tribunal alemão. Ainda em 1999, Arnold processou o The Globe, um tabloide norte-americano, o qual fez predições similares sobre a saúde do fisiculturista. Schwarzenegger nasceu com uma valva aórtica bicúspide, uma válvula aórtica com apenas duas cúspides (uma valva aórtica comumente tem três cúspides);3233 ambos pai e irmão tiveram a mesma condição. Em 1996, um ano após a cirurgia cardiovascular de Schwarzenegger para substituir a valva aórtica com uma valva homoenxerta humana,33 ele defendeu publicamente seu uso de esteroides anabolizantes durante a carreira fisiculturista.34 (...)"

 

Mentiroooosoooooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Os atletas olímpicos não podem usar anabolizantes porque seriam pegos nos rigorosos exames anti-doping.

 

Esse Usain deve ser muito é maconheiro porque na Jamaica todo mundo fuma maconha..

 

Também sou contra a maconha.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhaony se você postar aqui um vídeo fazendo as 12 reps de paralelas com anilha de 20 kg presa nas pernas e rosca direta bíceps, 12 reps, com uma anilha de 25 kg de cada lado..é só informar a conta que eu deposito 200,00 reais.

 

Eu acredito que só eu nessa faixa de peso e altura consiga isso...acho que é difícil prum cara pesadão com mais de 80 kg também fazer isso.

 

Considerando que tenho 46 anos talvez eu seja, até prova em contrário, o único malhador nessa faixa etária que consiga isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhaony se você postar aqui um vídeo fazendo as 12 reps de paralelas com anilha de 20 kg presa nas pernas e rosca direta bíceps, 12 reps, com uma anilha de 25 kg de cada lado..é só informar a conta que eu deposito 200,00 reais.

 

Eu acredito que só eu nessa faixa de peso e altura consiga isso...acho que é difícil prum cara pesadão com mais de 80 kg também fazer isso.

 

Considerando que tenho 46 anos talvez eu seja, até prova em contrário, o único malhador nessa faixa etária que consiga isso.

aa intendi pow, mais eu so meio alto  1,82  85 kg  bf 10-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...