Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução de Jeff Seid: quais esteroides ele usou?


Post Destacado


Capaz de alguém fazer a rosca ou a paralela mas os dois acho difícil...físico de sedentário ...e eu tenho que ver isso...ARREGOU .?.......

Esse físico aí do avatar ele diz que é de sedentário....pode um negócio desse?.

 

attachicon.gifdorsal verde.jpg

faz o seguinte então o mestre do sedentarismo grava um video vc fazendo os 2 rosca direta e paralela ae eu gravo um tb dinheiro com certeza se n vai da, mais grava um de vc fazendo tb ae ae eu gravo deu fazendo, e outra vamo grava um de agachamento e de DL tb jaq vc é tao forte assim kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhaony se você postar aqui um vídeo fazendo as 12 reps de paralelas com anilha de 20 kg presa nas pernas e rosca direta bíceps, 12 reps, com uma anilha de 25 kg de cada lado..é só informar a conta que eu deposito 200,00 reais.

 

Eu acredito que só eu nessa faixa de peso e altura consiga isso...acho que é difícil prum cara pesadão com mais de 80 kg também fazer isso.

 

Considerando que tenho 46 anos talvez eu seja, até prova em contrário, o único malhador nessa faixa etária que consiga isso.

 

único??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito cara que tem muita força no supino reto...chegam a fazer com 140, 160 kg, mas eles são muito pesados e na paralela não têm força, porque não suportam o peso do próprio corpo.

 

Eu sou pesado pra minha altura porque meu BF é de 14 a 17%, mas eu tenho força e por isso que consigo, agora quem tiver achando ruim eu dizer isso manda um vídeo, ganha os duzentim e para de contar lorota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito cara que tem muita força no supino reto...chegam a fazer com 140, 160 kg, mas eles são muito pesados e na paralela não têm força, porque não suportam o peso do próprio corpo.

 

Eu sou pesado pra minha altura porque meu BF é de 14 a 17%, mas eu tenho força e por isso que consigo, agora quem tiver achando ruim eu dizer isso manda um vídeo, ganha os duzentim e para de contar lorota.

pokoyo vc namoral vc pqp pq vc num prova tb cara kk, ate hj vc so tiro 2 fotos na sua vida q geral viu ak kkk, faz um video de fazer fazendo a rosca direta com 110 points

 

as paralelas até q é mais facil msm, agora quero ver vc fazendos 12 rptição sem fazer iqual um papalegua kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...