Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução de Jeff Seid: quais esteroides ele usou?


Post Destacado


como eu disse no post acima ...

 

 

 
Hormônios e Musculação, Dudu Haluch

 

Duas análises de exames de 2 atletas jovens de nível nacional, um que é usuário recreativo e outro q se mantém on fire

Análise de exames 1: ciclo e TPC (atleta 1)
http://www.duduhaluch.com.br/analise-de-exames-1-ciclo-e-tpc-atleta-1/

Análise de exames 2: Blast e Cruise (atleta 2)
http://www.duduhaluch.com.br/analise-de-exames-2-blast-e-cruise-atleta-2/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei ja entraram na questão, fiquei com preguiça de ler o tópico inteiro, mais com 15 anos vocês acham que ele ja tava on fire? icon_eek.gif

 

Who knows?

 

A quase 15 anos atrás eu já sonhava em ciclar. Eu confesso, que aos 16 anos eu já enfiei meu primeiro ciclo. Nem por isso morri, ou lasquei meus rins e fígado.

Não existe essa de idade, pode ter certeza. 

 

Não duvido que ele aos 15 anos já estava on fire, talvez não estivesse on em diuréticos como hoje.

 

Eu digo e repito, os nossos grandes ídolos ficam on fire. "Nunca", digo "nunca" nossos idolos irão usar drogas, do tipo enantato de testosterona, por causa da meia vida exemplo. Agora Igf-1, é como mamadeira, alguns pepitieos então é 365 dias do ano. Não há como recuperar lesões sem intenso tratamento c/ pepitieos. Ou voces acham que botando "gelinho" recupera uma lesão de ombro? Ou uma lesão na coxa?

Então, é obvio que estes atletas são fantásticos, mas, ao mesmo tempo eles são reféns de drogas para chegarem ao topo!

 

A única diferença dos fisiculturistas e dos atletas da natação ou atletismo é que a "massa muscular" não é objetivo principal, diferente do fisiculturismo dizendo que foi "bomba". Mau a midia sabe, que os diuréticos são 100x mais perigosos que um simples "anabolizante".

 

Mas, por que? Por que diurético prejudica o condicionamento fisico do atleta... "é puramente estética".

 

Nenhum fisiculturista conseguirá correr 100m em menos de 12 segundos... por que? Porque a função daquela massa muscular é impressionar o público. Ja os atletas, é o inverso, a massa muscular é reflexo dos treinos, o resto é "condicionamento".

 

Se duvidar meus caros, Lance usou muito mais droga que qualquer outro fiisiculturista! "rsrs"...

 

A merda do fisiculturismo são os diuréticos, a turma fode os rins por causa dos diuréticos, ai, logo, a midia vem fuder com o fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Who knows?

 

A quase 15 anos atrás eu já sonhava em ciclar. Eu confesso, que aos 16 anos eu já enfiei meu primeiro ciclo. Nem por isso morri, ou lasquei meus rins e fígado.

Não existe essa de idade, pode ter certeza. 

 

Não duvido que ele aos 15 anos já estava on fire, talvez não estivesse on em diuréticos como hoje.

 

Eu digo e repito, os nossos grandes ídolos ficam on fire. "Nunca", digo "nunca" nossos idolos irão usar drogas, do tipo enantato de testosterona, por causa da meia vida exemplo. Agora Igf-1, é como mamadeira, alguns pepitieos então é 365 dias do ano. Não há como recuperar lesões sem intenso tratamento c/ pepitieos. Ou voces acham que botando "gelinho" recupera uma lesão de ombro? Ou uma lesão na coxa?

Então, é obvio que estes atletas são fantásticos, mas, ao mesmo tempo eles são reféns de drogas para chegarem ao topo!

 

A única diferença dos fisiculturistas e dos atletas da natação ou atletismo é que a "massa muscular" não é objetivo principal, diferente do fisiculturismo dizendo que foi "bomba". Mau a midia sabe, que os diuréticos são 100x mais perigosos que um simples "anabolizante".

 

Mas, por que? Por que diurético prejudica o condicionamento fisico do atleta... "é puramente estética".

 

Nenhum fisiculturista conseguirá correr 100m em menos de 12 segundos... por que? Porque a função daquela massa muscular é impressionar o público. Ja os atletas, é o inverso, a massa muscular é reflexo dos treinos, o resto é "condicionamento".

 

Se duvidar meus caros, Lance usou muito mais droga que qualquer outro fiisiculturista! "rsrs"...

 

A merda do fisiculturismo são os diuréticos, a turma fode os rins por causa dos diuréticos, ai, logo, a midia vem fuder com o fisiculturismo.

  Concordo com o que você o disse, mais é que hoje tenho 16 anos, e treino a pouco mais de 1 ano, penso em ciclar leio bastante a respeito, mais o receio vem de problemas hormonais que citam por o eixo não estar pronto nessa idade, mais quando vejo pessoas que nem ele da um certo alívio e + vontade....

  E acho que não foi agora que ele começo a brincar de diuréticos, igf, gh...mesmo sem tendencia a acne a pele deve estava muito limpa pra quem tava com hormonios nessa idade, não achei nenhuma imagem dos pais dele para saber se a altura dele ja que não é uma cara baixo é devido a genética, ou ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...