Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulk de 4500 Calorias Sem Esteroides


Micael Silva

Post Destacado

minha dieta tá dando cerca de 3,5~4mil kcal também kkkkk e to me sentindo meio enchado porem parece que to perdendo bf kkk só aumentando um pouco a retenção, talvez pelo masteron e diana juntos uashuashuhas

Você ta on ne cara hahaha. Sem falar na trembo que ta chegando. Eu to limpinho ha 3 meses mais ou menos. Quando acabar esse bulk vou mandar um ciclo estilo o seu, mas vou colocar diana do inicio ao fim hahahahahahahahahahahhaaha. Figado que aguente tem que existir. Essa media de 4500 foi o que fiz com os suplementos, ontem comi 6 pedaços de pizza com minha namorada e tomei 1l de suco, so aí ja foi mais de 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você ta on ne cara hahaha. Sem falar na trembo que ta chegando. Eu to limpinho ha 3 meses mais ou menos. Quando acabar esse bulk vou mandar um ciclo estilo o seu, mas vou colocar diana do inicio ao fim hahahahahahahahahahahhaaha. Figado que aguente tem que existir. Essa media de 4500 foi o que fiz com os suplementos, ontem comi 6 pedaços de pizza com minha namorada e tomei 1l de suco, so aí ja foi mais de 1000

 

Se eu faço uma dieta suja dessa eu fico o ano inteiro pra perder a barriga.

Bulk sujo nunca mais rs.

 

O que o bulk sujo te fornece, nenhuma outra dieta é capaz de fornecer. Energia, disposição, força, bom humor etc.

Enjoy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu faço uma dieta suja dessa eu fico o ano inteiro pra perder a barriga.

Bulk sujo nunca mais rs.

 

O que o bulk sujo te fornece, nenhuma outra dieta é capaz de fornecer. Energia, disposição, força, bom humor etc.

Enjoy...

Realmente. Quando tava 0 carbo nem eu me aguentava. Xinguei um cara no supino porque ele tava demorando, briguei com a mulher da recepção porque ela deixou um oleoso entrar hahahahaha. Agora ta tudo tranquilo, tudo legal, o treino ta rendendo bem mais... Mas nem ta tão sujo, nunca fiz um assim, mas ate que ta dando pra levar. Tava com 70kg, fiz o cutting e cheguei aos 63, agora ja to com 69 de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem fotos hoje. Tirei assim que acordei, não ficaram muito boas, mas depois eu posto. Ontem o pós treino foi legal, cheguei em casa e comi um "cachorrão" e um "misto". Não sei como se chama isso pra vocês, mas vende em lanchonete. 
Acordei hoje e tomei um copo de schweppes, 1 copo de leite com leite em po e achocolatado, 1 banana, 7 biscoitos com cobertura. Não tomei nenhum tipo de hipercalorico porque trouxe comigo um hotpocket pra daqui a pouco comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui cara ^^

 

Porque não começa com o bulk sujo, e após atingir um certo peso/meta lança um limpo só pra manter o ganho segurando a BF ao maximo *-*

Tenho um amigo qe esta assim e fico bem bacana, volume da barriga mt peqeno porém o muscular top ^^

Depois desse bulk a diana vem me visitar. Aí fica tudo lindo pra entrar no cutting hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...