Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tempo de Treino:18 meses
Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa magra

Medida do braço: 38
Altura:1,90m
Peso:96kg

BF: 13%
Estrutura da TPC: 
1 300mg de clomid

2º - 14º dia 100mg de CLOMID
15º - 28º dia 50mg de CLOMID

1-28 tribulus 2g/dia

40mg/dia tamox caso haja gineco.

Estrutura do Ciclo:

Dura 1-8/sem 500mg seg/quin

Dianabol 1-4/sem 50mg/dia
Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável

Tenho uma rotina alimentar bacana, peso tudo que como, faço um treino abcde. Sintam-se a vontade para fazer qualquer tipo de crítica.

Quantidade de ciclos já feitos: Primeiro cíclo

Bom queria usar hcg, começar com 500ui.. minha principal dúvida é em relação aos horários que devo fazer as aplicações, quando começar com o hcg e se está correto tomar de 4 em 4 dias, e quando eu começaria a tpc com este ciclo. E queria saber o que vocês acham de usar 15 dias de silimarina antes de começar o ciclo e 15 dias após o fim do ciclo.

Postado

cara se vai ter uma retençao consideravel com dianabol e dura, agora se for fazer 11 semanas mesmo essa dura tem que ir até a semana 11,na minha opiniao eu tiraria esse dianabol e ja que vai fazer 11 semanas faz 11 semanas 500MG de dura 100MG de stan dsdn.Outra a toxidade da dura e quase nada da stan tambem e baixo esse cilco nao e tao pesado pra uso HCG claro que se usar e bom mas acho que so uma tpc bacana bem feita ja ta de bom tamanho.HCG e para ciclo muito pesados,como por exemplo testoland,trembolona,hemogenin lembrando que se queser usar nao tem problema.

Postado

mano,curti o ciclo.

você vai ganhar um peso com a diana nas primeiras semanas,mas vai perder depois assim que parar,e vai ganhar um peso legal.

na moral,curti o ciclo sim.

ta tudo certo,unica coisa que tiraria era o HCG e a TPC faria só com clomid ou indux e deixaria o tamox caso ocorra gineco intra-ciclo.

Postado

mano,curti o ciclo.

você vai ganhar um peso com a diana nas primeiras semanas,mas vai perder depois assim que parar,e vai ganhar um peso legal.

ta tudo certo,unica coisa que tiraria era o HCG e a TPC faria só com clomid ou indux e deixaria o tamox caso ocorra gineco intra-ciclo.

Vlw pena dica man... Vou correr atrás do material então, estou terminando um cutting e quero começar no máximo em um mês.. vou relatar!

Postado

mano,curti o ciclo.

sim, tb acho hcg dispensável aí

Postado

olha, a principio ninguem que esteja vendendo durá shering é confiável, produto simplesmente em falta no mercado.

ciclo tá legal, mas eu trocaria por enantato ou outra testo, depo n serve nesse caso pq não condiz com o ciclo

Postado

Blz mano, vou providenciar tudo então, estou terminando um cutting pra tentar ficar com bf em 10% antes de começar.. pretendo ter tudo em mãos antes de começar o ciclo em junho. 

Postado

olha, a principio ninguem que esteja vendendo durá shering é confiável, produto simplesmente em falta no mercado.

tah foda, nego tá socando dura pra dentro como se fosse agua..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...