Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston, decaland e Dianabol (quick)


300

Post Destacado

Bom galera, vou relatar o ultimo bulking que fiz, acabei não relatando na época porque estou numa correria bem grande, mas sempre que sobra um tempinho dou uma olhada no fórum, então preciso contribuir smile.png

 

Protocólo:

1-8 Durateston 500 mg por semana (segunda e quinta) 

1-8 Decaland 400 mg  por semana (segunda e quinta) 

1-4 Dianabol Landerlan 40mg todos os dias, inclusive sábados e domingos (quick start)

 

1-12 Vitamina C 500mg

 

Dieta padrão, suplementação com creatina, albumina ao acordar, uma hora antes do treino e a tarde,

no pós treino dextrose e Whey. Muita água, mais de 4L por dia.

TPC padrão.

 

Altura: 1,70m (3º ciclo, treino sério a 4 anos)

 

Resultado final:

Peso\Biceps

antes do ciclo ---------> No pico --> 2 meses após o fim do ciclo

70kg --------------------> 75,6kg----> 73kg

37,5cm -----------------> 39cm -----> 38cm

Bf: 10%

 

Efeitos colaterais durante o ciclo: Dor de cabeça forte, geralmente a noite, irritabilidade alta e muita retenção hídrica.

 

Percepção:

Gostei do ciclo, porém tive muita retenção com o Dianabol, durante o ciclo fiquei extremamente inchado (isso levou 1 mês após o ciclo pra tirar o inchaço ), até de rosto, mas como meu objetivo não era definição, então tudo certo smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parecido com o ciclo que pretendo fazer futuramente... Acompanhando..

 

Mano, já acabei o ciclo :)

 

 

 

So essa diana aí era pra dar mais resultados

 

Sei lá, não foram poucos os ganhos não :/

 

 

Vishh será q eram quente essas drogas? 3kg overall só e meio cm de braço =//

 

Dura de farma eu mesmo peguei, mais to achando que 500 mg foi pouco pra 3º ciclo,

decaland como sempre subdosado, no meu primeiro ciclo utilizei de 200mg de farma com resultados bem melhores,  

já a diana era quente, porque inchei muito durante o ciclo e tive muita dor de cabeça, aumentei quase 6kg,

muita retenção.

 

Não achei 3kg pouco não, pra pós ciclo e levando em conta que foi massa magra, não aumentei nada do meu bf, até diminuiu :)

 

 

Realmente, primeira semana de diana 1,5 cm a mais de pants uHSUHAUSHAUSA agora já to bem mais enxado

 

Hehe tá empolgado, vai firme, foda que esse inchaço da diana é retenção , vai tudo embora no fim do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...