Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo descente Avaliem e opinem pf


OldSchoolRaiz

Post Destacado

LEIAM TUDO ANTES DE OPINAR

 

 

Sou leitor do forum a muito tempo, pelo fato de o forum ter muito informação de qualidade nunca tinha visto a necesidade de me cadastrar, só com a busca ja da pra aprender muito.

 

Perem a alguns dias atras fiz meu cadastro e tirei minhas ultimas duvidas, agora acabei de voltar de um intercambio de 4 meses, comendo mau e treinando mediocremente levando em conta estudos e trabalho

 

Voltei tem 3 semanas, me encontro em cutt natural

 

Gostaria que opinassem quanto ao meu proximo ciclo para ganho leve de massa e definição

 

Não tenho horario fixo de trabalho, então basicamente como a cada 2 ou 3 horas prot e como entre 30~50g de carbo antes do treino, só

 

(de 2.5 a 3g de prot por kg)

 

Estou fazendo ECI agora, seguindo a ideia do taerone de efedra a cada 2 horas, e ioimbina pela manha antes do aej

 

em boa forma já tive 98kg, 43cm de braço e 10$ de bf

 

tive dois contatos com aes, mas nada muito significante, no primeiro mandei só stano e em setembro do ano passado mandei 1-6 dura 2x sem e 1-5 decaland 1 ml semana.

 

Dessa vez quero fazer um ciclo descente, tbm pq só agora tenho como bancar o mesmo com dieta e tpc

 

 

Idade: 19

Tempo de treino : 5 anos

altura: 1,80

peso: 105kg

bf: ALTO

braço : 42cm

 

 

Divisão de treino:

A - Braços/ ante braço

B - Pernas completo

C- costas/post ombro/ trap

D - peito/ ombro

 

 

treino de segunda a sabado

 

 

estou aberto a idéias de como mudar treino, ciclo, oque voces acham que ficaria bom no meu caso

 

A unica coisa é que sou endomorfo extremo, acumulo gordura muito facil e minha vida ate aqui tem sido um cutt eterno.

E sou meio anti trembo, tirando isso opinem com qualquer tipo de droga, só não esqueçam que nunca fiz um ciclo de verdade

 

 

pensei em algo como:

 

1-10 enan 600mg

1-10 bold 200~300mg

ECI + t4 ?

 

 

 

Basicamente é isso, pretendo fazer um ciclo com drogas getbig em junho~julho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fiquei tentado sobre o GH vet. (frangofranca não gostou) haha. Ela tem T4 tambem, dizem ser muito boa pra cutting. Ja que você nao curte trembo, acho que seria uma boa, da um afinada também. Só não adicionei no meu ciclo porque tem uns conservantes, acho que tem peptídios, não é so somatropina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se... vc fizesse ao contrário do que todo mundo espera que vc faça?

 

1-3 trem

1-12 enan

3-11 bold

 

vc ia ganhar força e secar, depois densidade e ai vc estaria apto a fazer um ciclo mais forte pra te dar um tamanho diferenciado, tipo aqueles caras que o povo olha quando passa...

 

só uma ideia, pq vc precisa secar e 3 semanas de trembo boa de 75mg iam te secar o suficiente p vc meter uma bold e vascularizar ganhando massa magra de qualidade excepcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessas condiçoes que voce colocou até que trembo pareceu mais interessante, mas no caso a minha bronca com trembo são os problemas com prolac fazendo com que o valor do ciclo fique absurdo gastando com hcg e IA, mas nessas quantidades acho que vai ficar legal

 

Se alguem tiver alguma ideia de cutt pode falar tbm, oq acharem que se encaixa bem pro meu fisico atual, vou tentar postar fotos com melhor qualidade amanha

 

Pensei tbm em prop e stano, ou mast em baixar quantidade oq acham?

 

Até pq levem em conta que o ciclo vai ser daqui 1 mes ou um mes e meio. Vou estar mais seco quando começar já estou num ritmo bom de queima de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...