Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Hoje vou pro segundo dia de MENOS CARB.

 

Ontem foi facílimo fazer o primeiro dia de MENOS CARB, com cerca de 100 g de carbs.

 

Só precisei fazer uma mínima adaptação na minha dieta.

 

O final de semana último foi terrível, ganhei 1,2 kg em um dia de PESO CORPORAL.

 

Falta perder 0,5 kg pra voltar ao peso limite da dieta anterior.

 

Com essa dieta pretendo baixar esse peso de 1 a 2 kg em no máximo duas ou três semanas.

 

Aí ficaria no patamar que considero ideal para meu metabolismo e idade que é entre 11 e 12% no corpo perfeito.

 

Essa ideia que dei do ABC no início da semana parece muito boa.

 

Um hormonizado malha quase sempre ABCDE.

 

Já para natural se recomenda malhar duas vezes o mesmo músculo por semana, mas para compatibilizar com o CICLO DE CARBS acho melhor malhar só 1 x.

 

Seria domingo, segunda e terça  de MAIS CARB com malhação pesada na segunda e terça ou segunda,terça e quarta.

 

Quinta, sexta e sábado seriam os dias de MENOS CARB aí malhar com glicogênio baixo não parece grande ideia e pode catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ontem eu tava saindo da academia com minha regata que tem escrito nas costa "BODYBUILDING NATURAL", na verdade eu mandei escrever NATURAL BODYBUILDING e fizeram errado...mas tudo bem...o fato é que dois caras comentaram ao fundo um com o outro "Aí não tem bomba não né?"

 

Uma graça esses cara né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...parece que o segredo de ficar sarado é ficar cinco dias na semana com 100 g de carb.

 

Vejam esse relato aqui nesse fórum e os excelentes resultados alcançados pelo jovem no peito, abdominais, etc.

 

Mas acho que ele não ganhou oito quilos mesmo consumindo alta proteína..e os braços deixaram a desejar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme eu disse, eu acredito que o segredo de ficar com um bf bacana é o ciclo de carbs.

 

Então a gente pode jogar no lixo dietas como do Dr Atkins, low carb com muita gordura, cetogênica, metabólica, bulk e cutt pra natural etc e etc.

 

A dieta do Pokoyô foi alterada, mas serviu para manter a capacidade de ficar nos 100 g de carb sem fome e com músculos. 

 

Tem gente que usa alta proteína.

 

Eu prefiro não usar porque sou natural, mas é só uma opção minha.

 

É mais precavido quem usa high protein.

 

O ciclo de carbs ainda está em teste e na verdade é cedo pra dizer que funciona pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Jaraqui que anda sumido.

 

Ouvi dizer que ele é fortão.

 

Aparece e posta uma foto camarada!!!

 

E o Emmanuel sumiu também...será problema de saúde? Familiar?...Com as federações?

 

Outro tipo de problema?

 

Ou será que disseram pra ele fechar a caixa preta da malhação hormonizada?

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dizer que não estou completamente sumido, aqui estou...hehehe.

Precisei conseguir uma sofrida aprovação num exame que prestei e estamos na luta novamente.

 

Foto? hahahaha.... você é um fanfarrão, 06. Foto comigo só com BF abaixo de 25%. Atualmente estou com 30%. Logo, fora de cogitações.

 

Agora, o principal motivo do meu retorno: essa sua preciosa contribuição ao comentar sobre as "colheres-balança". Isso ai será a minha salvação nessa minha fase de estudos "pós-exame, onde precisarei comer fora de casa duas vezes durante o dia. Obrigado pelo comentário, pois esse brinquedo ser-me-á bem útil.

 

Abraços aos amigos

 

Frutuoso, não desanime, meu camarada, estou torcendo aqui para que não dê mais quiprocó nesse fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...