Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


Tá todo mundo ansioso pra ver o resultado do confronto shake supersecreto x trembolona.

 

O papa trembolona Frangofranca tá fazendo cutting...o que vai acontecer é que ele vai perder dois centímetros de braço.

 

Já eu entrei no segundo dia de shake duplo e me espantei com o físico hoje...aguardem a foto...assim que cintura afinar mais...você não vão se arrepender ...evolução boa de braço, peito e espetacular de dorsal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá todo mundo ansioso pra ver o resultado do confronto shake supersecreto x trembolona.

 

O papa trembolona Frangofranca tá fazendo cutting...o que vai acontecer é que ele vai perder dois centímetros de braço.

 

Já eu entrei no segundo dia de shake duplo e me espantei com o físico hoje...aguardem a foto...assim que cintura afinar mais...você não vão se arrepender ...evolução boa de braço, peito e espetacular de dorsal.

segundo dia de cutting e já to com veias em meu abdomem... foi mal ai pokotó :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu postar a foto vou dizer o que funciona e o que não funciona pra natural...vou falar de divisão de treino...exercícios...séries..reps....descanso...carnes..carbs..albumina..whey...claras pasteurizadas...peso leve ou pesado....vai ser um show de informação sobre malhação natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...