Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

pokoyo... compra um adipometro pra medir esse BF, o BF tirado por simples medidas é mto relativo '-'

Eu sei que o Corpo Perfeito não dá a medida correta mas eu te garanto que é melhor que uma balança de impedância que eu importei.

 

A medida da Corpo perfeito é só pra ter uma idéia do BF e um padrão comum aqui no fórum...se tua BF lá tá 12% então eu garanto que você tem menos gordura do que eu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aqui eu dou risada, leio e aprendo ao mesmo tempo.

Só observando.

 

Pokoyô, vou postar fotos semana q vem.

Acho q vou depilar.

Mas ai vou deixar de ser seu dicipulo.

E agora? kkkkk

 

 

Mestre/Micael94:

 

Existem pessoas que colocam dextrose no whey pós  treino.

O que isso influencia?

Ela aumenta a quantidade de glicose/insulina no seu sangue. Isso joga mais nutrientes pra dentro do músculo na hora que ele mais precisa que é o pós treino, quando ele ta desgastado. Acho que o mestre vai conseguir acrescentar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta é perfeita, mas é calibrada pra mim e adaptada a meus hábitos de alimentação.

 

Passei talvez mais de seis meses com sobrepeso de 9 kg, cintura 87 cm e BF a 18%.

 

Então revi meus diários, percebi como em épocas passadas conseguia ficar mais esbelto, reapliquei os mesmos princípios mas não a mesma dieta, porque fiz ajustes, colocando mais frutas, mais alimentos saudáveis, mas mantive muita coisa.

 

O resultado é que perdi 3 kg, sobrepeso tá em 6 kg e BF em 14%.

 

Minha técnica usa pouco aeróbico, só um mínimo, e não há fome nem alimentos exóticos nem em quantidades antinaturais.

 

Mas não estou satisfeito pois quero baixar BF para 12% e manter ou aumentar o sobrepeso e sem aumentar aeróbicos...problemas é que acho a dieta tão boa que nem tenho vontade de mexer nela.

 

Tenho que resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ciência da nutrição avançou pouco.

A obesidade cresce no mundo; a toda hora dizem que esse alimento é bom...não, é ruim...não, é bom etc; ainda acham que mutilar o estômago de gordo (cirurgia bariátrica) é a solução e os nutricionistas, os grandes difusores das dietas que não dão certo, continuam prescrevendo dietas de 800 a 1000 calorias, que gordo nenhum suporta.

As pessoas não emagrecem porque acreditam nos mitos postos por todo mundo aqui e ali..vejamos alguns:

 

1) Certo é comer de 3 em 3 horas:

 

Ninguém emagrece comendo com frequência. Ai um diz, "mas o que interessa são as colorias diárias". Pois se elas forem poucas, comendo de 3 em 3 horas você vai ter a garantia que vai ficar com fome o dia todo;

 

2) Pra emagrecer tem que suar, fazer 2 horas de aeróbicos por dia.

 

Pelo menos correr meia hora numa esteira é um saco. Correr 10 km todo dia é um ótimo passo pra lesionar seus meniscos e tendões. Excesso de aeróbico dá velhice precoce e quando você diminui o ritmo engorda uma barbaridade.

 

3) Beber muita água pra enganar a fome.

 

Água não mata fome. Não tem caloria. Frustra e dá ansiedade.

 

4) Termogênico é a solução;

 

Mais fácil você conseguir uma arritimia, taquicardia, alteração da pressão arterial ou morte súbita.

 

5) Comer só alimentos integrais.

 

A diferença calórica para os refinados é mínima e fibra já tem nas verduras e frutas.

 

 

6) Não pode comer esse ou aquele alimento.

 

Pode sim, dentro de uma dieta planejada e equilibrada.

 

7) Nunca beber bebida alcoólica.

 

Beber ocasionalmente, esporadicamente e moderadamente não traz problemas, principalmente numa sexta à noite com sua companheira...ou será que você vai deixar ela descobrir isso com o Ricardão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...